Táticas do Amor (filme)

Encontrados 8 pensamentos de Táticas do Amor (filme)

⁠A maior motivação das mulheres é sentir-se amada. Elas almejam a atenção e a paixão do início. A dos homens é o conforto. Quando a chama se apaga, em vez de reacenderem-na, eles começam a procurar algo novo.

⁠As mulheres são meticulosas. Examinam todas as possibilidades. Nunca esquecerão nenhum detalhe do primeiro encontro. Mulheres nunca esquecem nada.

Inserida por pensador

Conheça os livros de Táticas do Amor (filme) que aprofundam estes pensamentos.

Ver livros

⁠Uma mulher jamais deixa algo ao acaso quando se trata de comprar.

Inserida por pensador

⁠O telefone é o melhor aparelho de tortura que existe. Dá pra torturar nunca ligando ou ligando sempre.

⁠Ele é um cara. Espero que alguém o faça pagar pelo que fez com você.

⁠Eu nunca me apaixonei. Não só isso. Eu nem acreditava que o amor existisse. Achava ridículo. Eu admito que estava errado. Estou sentindo coisas que nunca senti. E não quero que isso acabe.

⁠Qual a culpa dele exatamente? Se apaixonar por mim?

⁠Eu destruí minha única chance de felicidade só porque fui teimosa e orgulhosa. Interrompi uma história que poderia ser linda.