Suelen Accioly
As tristezas e desolações que acontecem na vida deixam as pessoas monossílabas até com os mais chegados.
Eu sei da respostas dos meus próprios questionamentos, irônico!Mas vez em sempre só quero conversar!
Nesse tempo... todo tempo é demasiado aqui! Sem amigos nem família, papel e caneta me fazem companhia, me consolam e me auxiliam na organização do arquivo mental.
O que realmente mexe comigo a ponto de me preocupar é o seu silencio, pois sei que ele é o seu limite, o qual eu nunca irei ultrapassar!
E na simplicidade dos meus dias sigo em frente...Uma hora a lagrima que chora é a mesma que sorri!
Elevo os meus olhos para o céu, pois é de lá, de Deus que vem o que sou!
As melhores coisas da vida estão na simplicidade de viver e ser.Os olhos da alegria enxergam as bobeiras que nos fazem sorrir!
Para preservar minha integridade emocional e mental procuro não me apegar, e ultimamente estou aos poucos desapegando de fatos, coisas e pessoas...para viver intensamente o meu Eu, valorizando somente as prioridades Deus, Familia e trabalho.
Dormir,nada mais que embarcar no trem dos sonhos e partir. Na próxima estação ao amanhecer,desembarcar e partir uma vez mais, já que acordado também se sonha.
Diante a vontade do tudo, prefiro o me faz melhor e quem é reciproco!A condição de escolha é uma arte, mesmo que imperfeita aos olhos de quem vê já que cada um sabe ou apenas sente o que é melhor pra si, visto que tal arte não admite julgamento.Como diz o autor "De perto ninguém é normal" então não chegue onde seus olhos não suportam ver.
Pessoas falam de "coisas" que nem sabem o significado,falam do que nunca sentiram e do que nunca viveram,falam sobre as "coisas" que não praticam e que de for alguma condiz com o próprio modo de agir.
Você julga ser vulgar a alegria alheia,mas não julga suas atitudes oriundas de um carácter duvidoso?