Biografia de Robin Williams

Robin Williams

Robin Williams nasceu em Chicago, Illinois, Estados Unidos, no dia 21 de julho de 1951. Filho de executivo da indústria de automóvel foi estudante por um breve período de Ciências Sociais e aluno da escola de artes Juilliard. Em 1978 iniciou sua brilhante carreira com o seriado de TV Mork % Mindy.

Com seu talento para a comédia teve êxito maior no drama, como em “Sociedade dos Poetas Mortos” e em “Gênio Indomável”. Robin Williams atuou em mais de sessenta filmes e inúmeras participações em humorísticos e episódios de seriados, além de dublagens para desenhos animados – como para o Gênio Aladdin. Dedicou-se também ao Stand-up.

Entre 2013 e 2014 ele estrelou na série “The Crazy Ones”, cancelada após a primeira temporada. Deixou três filmes inéditos, sendo um deles uma animação. Consegui se livrar do álcool e das drogas, mas a depressão nunca deixou de rondá-lo. Robin Williams se suicidou por enforcamento, aos 63 anos, no dia 11 de agosto de 2014.

Acervo: 6 frases e pensamentos de Robin Williams.

Frases e Pensamentos de Robin Williams

Veja, o problema é que Deus deu ao homem o cérebro e o pênis, mas sangue suficiente para funcionar um de cada vez.

Robin Williams
82 compartilhamentos

Eu pensava que a pior coisa na vida era acabar sozinho. Não é. A pior coisa na vida, é acabar com as pessoas que fazem você se sentir sozinho.

Robin Williams
480 compartilhamentos

Não importa o que as pessoas te digam, palavras e idéias podem mudar o mundo.

Robin Williams
26 compartilhamentos

Primavera é a forma da natureza nos dizer: vamos festejar.

Robin Williams
22 compartilhamentos

Costumava pensar que a pior coisa da vida era terminar só, mas não é. A pior coisa da vida é terminar com alguém que te faz sentir só.

Robin Williams
239 compartilhamentos