Pedro
EU TE AMO
Alma pura
Versos e doçuras
Me dê seu vinho leve
Nós lençóis de linho
Antes de fazer amor.
EI!
Amor não é quanto tempo você fica.
Mas o pouco que ficou.
Virou rabiscos, poesias e uma linda história de amor.
"A saúde é uma dádiva. Respirar é uma bênção. E agradecer é algo inerente àqueles que valorizam o dom da vida."
Confiar em uma pessoa te dá um dos dois resultados ou alguem para a vida ou uma lição de vida.
Sempre há um lado positivo, se for uma lição vc vai tirar uma pessoa da sua vida e dar espaço para a outra(s) que possam te dar mais valor.
Voce poderia ter escolhido ser meu futuro. Mas voce quis ser meu passado. Agora eu vou curtir o meu presente porque o meu futuro somente a deus pertence.
Não falo nada, Só observo e tiro minhas próprias conclusões. Podem até estar erradas, mas são minhas.
A vida nada mais é que uma prova , por isso não copia , não vá pelos outros , porque no fim sempre haverá alguém á questionar: Porque aqui estás ?
Amo e valorizo tanto os meus amigos que até os meus irmãos passaram a sentir cíumes deles
Famoso @ M.P
Para mim, felicidade é a busca da felicidade. Ou melhor: felicidade é ter direito à busca da felicidade. Os fundadores dos Estados Unidos foram muito felizes ao enunciar na declaração de independência americana: todo homem tem direito à busca da felicidade.
E felicidade não é sinônimo de alegria, você pode muito bem ser feliz e estar triste, ou alegre. E para ser feliz não é preciso fechar os olhos para o sofrimento alheio, que tantas vezes nos rodeia. A felicidade não está na indiferença.
A felicidade não estava nos planos da natureza, é uma invenção humana. E não existe felicidade obrigatória, ou uma única receita para a felicidade, felicidade é algo pessoal e sim, às vezes, transferível. Poucas coisas nos fazem mais felizes do que ver quem a gente ama feliz. Quer saber? Não se chega nunca à felicidade, a felicidade está no caminho. Eu, por exemplo, sigo em frente, felizmente.
Como ser o homem perfeito na vida de uma mulher?
- Não ouça conselhos.
- Não siga regras e nem exemplos.
Todos nós já nascemos com capacidade para tal,o problema está no mundo aqui fora,e a resposta está dentro de cada um.
quanto mais humano o homem for. mais próximo do amor ele estará.
