Pedro
Minha meta para esse ano é um PC Gamer de quase 3k e abrir duas lojas e eu vou conseguir custe oque custar!
Me ajude e me apoie nos meus objetivos pois eles são para o meu bem e paz e não só minha se não me ajudarem apenas não me julgue e me faça mal se um dia ir por caminhos que nem eu gostaria de ir!
Quem entendeu que a bondade e à justiça de Deus e a santidade e ser puro e se ama, e busca o máximo todas essas coisas, e que não gosta dessa vida terrena, nada mais abala nessa terra nem mesmo morte.
Eu tenho um pecado que não consigo vencer que é a pornografia eu sou dependente disso, o estrago que isso faz na cabeça não é brincadeira, eu decidi ir para igreja a 1 ano ver se eu conseguia vencer isso, e lá eu descobri que eu preciso de uma mulher para vencer isso, e na igreja é quase impossível e ainda mais para mim, eu ia esperar mais 5 anos arrumar uma mulher e mais 5 para casar, Jesus ia voltar eu ia ficar kk por esse motivo decidi sair da igreja!
Se permita confundir, considere repensar. Somos todos instáveis e potencial, ainda que nos digam o contrário.
Seja mais (ou menos) que apenas o que desejam de você.
Seja o que você quiser ser.
Ah metal perene,
fruto aleatório dos
metais da Terra,
você cinza, você sóbrio
e o mundo tonto pela Guerra.
Cara, se você que me lê
não está achando o mundo estranho,
tão estranho quanto o mundo estranho
é você.
Entretanto, não se pode um mundo assim, talvez jamais
se poderá um dia.
Enquanto existirem fanáticos, enquanto existirem regalias.
Enquanto existir pobreza, riqueza, centro e periferias
e essa mente demente insistente em ser indiferente,
só de meras palavras será a poesia.
Se Um dia alguém me quiser vai ter que vir falar comigo online, pq pessoalmente 100% timidez e vergonha, e quem espera eu chegar vai ficar querendo pq como o mundo tá hj tudo é assédio, prefiro ficar na minha olhando o tinder😌
Sabe o Abismo que ah entre eu e a maioria? e que eu prefiro comprar 4 ASIC de mineração com 30% do dinheiro de construir uma casa de aluguel e simples, e lucraria todo mês o aluguel de uma mansão, eu prefiro montar uma empresa de que fazer faculdade, eu prefiro andar sozinho de que mau acompanhado.
Quem me chama de racista por eu fazer piadas não me conhece, quem me chama de homofóbico por não gostar que propaguem essa ideologia não me conhece, Não defina quem eu sou se vc não viu minha infância e meu crescimento e mais quem eu já andei.
A cada novo amanhecer
Cresce a vontade de morrer
Às vezes penso em sumir
Besteira, aindo consigo sorrir
A ciência evolui com a negação. Toda teoria científica é ratificada, retificada ou derrubada por meio da crítica e da negação.
Impingir ao crítico o termo " negacionista "... é negar a própria ciência e confundir consenso com religião.
"Consenso científico" é a morte da ciência. O método científico exige a crítica constante. Portanto, negar um consenso é afirmar a ciência, jamais negá-la.
Antes de acusar alguém de "negacionista", lembre-se que a inquisição usou os mesmos argumentos para queimar na fogueira que ousava criticar o "consenso científico" da igreja...
Negacionismo é termo religioso. Usá-lo para defender consensos científicos de ocasião, OFENDE a ciência.
Ninguém salva o planeta terra. Ele se salva sozinho. O faz há quatro bilhões de anos, geralmente extinguindo o que está na sua superfície. E já o fez várias vezes...
Gestão climática exige humildade. O ser humano, e os ecossistemas em que se insere, estão em risco face às alterações do clima. Porém, tudo isso diz respeito à uma ocorrência superficial que envolve a fina atmosfera de um imenso planeta, infinitamente menor que a estrela que o ilumina.
Portanto, nossos esforços de adaptação e resiliência não se confundem com a síndrome de "capitão planeta", cujo catastrofismo nos leva a investir em um salvacionismo planetário... que o planeta irá simplesmente ignorar. Tratemos de salvar a nós próprios... e preservar o que pudermos.
Cuidado!
Crítica não é negação.
Estigmatizar o crítico como " negacionista " é fugir do debate matando o oponente... sem enfrentar o tema questionado.
Eu vou começar a fazer assim: me testam eu testo vocês, tenta me fazer medo, eu faço a vcs, me tira do sério eu vou tirar vocês do sério e assim vai.
Quem acha que vale muito nessa vida de 100 anos por ter dinheiro que é o “esperto” e enriquece a custa dos outros sendo desonesto, garanto que sua alma não vai ser nada no Reino de Deus, nem para que fosse entrar no reino do tamanho de uma formiga a sua alma jamais vai entrar. Mas dos justos e os bons herdarão o Reino de Deus!
Ser de ESQUERDA não é ser defensor de um posicionamento político partidário, é uma FILOSOFIA DE VIDA.
