Biografia de Paul Walker

Paul Walker

Paulo Walker nasceu em Glendale, Califórnia, Estados Unidos, no dia 12 de setembro de 1973. Começou a trabalhar como modelo mirim aos dois anos de idade. Com oito anos participou de diversas séries para a TV, entre elas, “The Young and the Restless” e “Toque de Um Anjo”.

Em 1986, estrelou na comédia de terror, “O Monstro do Armário”. Após participação em filmes sem grande sucesso. Em 1998, conquistou o público com participação no filme “A Vida em Preto e Branco”, e em 1999 com “Ela é Demais” e “Marcação Cerrada”, e em 2000 com “Sociedade Secreta”.

Em 2001, Paul Walker atuou no filme que consagrou sua carreira, “Velozes & Furiosos”, onde contracenou ao lado de Vin Diesel. Com o sucesso da trama, também participou de outros episódios da série.

Paul Walker estrelou em outros filmes de ação e aventura, entre eles, “Perseguição – A Estrada da Morte” (2001), “Linha do Tempo” (2003), “O Mergulho Radical” (2005) e “Resgate Abaixo de Zero” (2005).

Em 2013, ano em que estava começando a filmar “Velozes & Furiosos 7”, o ator sofreu um acidente de carro, em Valencia, Califórnia, que causou sua morte, no dia 30 de novembro de 2013.

Acervo: 2 frases e pensamentos de Paul Walker.

Frases e Pensamentos de Paul Walker

Velocidade é isso, sentir-se livre. Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor.

Paul Walker
269 compartilhamentos

Se um dia a velocidade me matar, não chore, saiba que morri sorrindo.

Paul Walker
283 compartilhamentos