Ney Mombach

101 - 125 do total de 248 pensamentos de Ney Mombach

Pode brigar comigo, pode até ir embora se quiser...ou pode vir aqui e sentar ao meu lado, a escolha é sua, mas seja lá o que decidir só por favor, cuide para não derrubar a minha cerveja.

Inserida por NeyMombach

Talvez se eu não fosse tão exigente, querendo encontrar um amor assim, sem querer esbarrando na rua, derrubando seus papéis ao chão e a gente se abaixando juntos para junta-los, e pegar justamente o mesmo fazendo nossos olhares se cruzarem. É, talvez se eu não fosse tão exigente, querendo encontrar um amor na biblioteca, puxando por um lado da prateleira o mesmo livro que ela puxa do outro lado, fazendo nossos olhares se cruzarem em meio aos livros. Talvez, se eu prestasse mais atenção, teria visto que o roteiro foi escrito e a história aconteceu, juntando a gente na longa espera pelo elevador, e depois novamente, nos fazendo descer as escadas juntos. Talvez se eu tivesse ao menos perguntado o nome dela...

Inserida por NeyMombach

Acho que se eu a encontrasse dez vezes, sentiria dez vezes a mesma coisa, o mesmo sentimento e desejo pelo desconhecido, mas teria sorte se estivesse olhando pro lado sem prestar atenção ao menos uma vez.

Inserida por NeyMombach

Já parou pra pensar que o nosso amor eterno, sempre acaba umas cinco ou seis vezes por ano? Acho que se ele não for eterno é no mínimo teimoso.

Inserida por NeyMombach

Sabe aquela criança a quando você diz assim: Se tu te comportar te levo no parque e te compro um algodão doce...ai ela se comporta a semana inteira e no final de semana você não à leva...então ela começa a espernear, chorar e fazer escanda-lo? é, eu sou assim...então, por favor atende o telefone!

Inserida por NeyMombach

Sempre que tiver oportunidade, se perca num bom e belo amasso, porque meu querido...a vida passa.

Inserida por NeyMombach

Hoje saí para procurar a felicidade, e cansado de tando caminhar parei num bar, pedi uma cerveja e depois voltei pra casa...feliz.

A vida até aqui...Simples assim.

Sabe quando você é apenas um bebê, não percebe muita coisa, quando está com fome, simplesmente chora, e alguém lhe dá o que comer, quando está doente, simplesmente chora e alguém lhe dá o remédio certo, quando está com as fraldas sujas, simplesmente chora e alguém as troca, você não faz nada apenas chora, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é apenas uma criança, percebe pequenas coisas, quando está com fome simplesmente pede e alguém faz algo para você comer, quando está doente, simplesmente diz o que dói, e alguém lhe dá o remédio certo, quando esta apertado, simplesmente pede, e alguém leva você ao banheiro, você não faz muita coisa, apenas pede, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é um adolescente, percebe varias coisas, quando está com fome, simplesmente vai até a geladeira e pega algo pra comer, quando está doente, simplesmente vai até a caixinha de remédios e pega o que precisa, quando está apertado simplesmente vai até o banheiro, você faz varias coisas, mas ainda assim apenas vai e pega, mas alguém simplesmente ama você.
Sabe quando você é adulto, percebe todas as coisas, que durante toda a sua vida não existiu simplesmente alguém, existiu uma pai e uma mãe que simplesmente amaram você, você faz inúmeras coisas, mas simplesmente precisa deles, e as vezes quando percebe, é tarde, simplesmente não adianta mais chorar, pedir ou tentar ir buscar em algum lugar, simplesmente eles não estão mais aqui...e o aperto na garganta que fica cada vez que lembra deles, esse..não é tão simples assim.

Inserida por NeyMombach

Não sou muito fã da sexta-feira, gosto muito mais da segunda...na sexta ela vem, arruma motivo e termina comigo, precisa de um tempo pra curtir com os amigos. Mas na segunda ela volta, diz que me ama e quer passar o resto da vida ao meu lado...eu aproveito e sempre tento fazer com que sejam os melhores últimos cinco dias de sua vida.

Inserida por NeyMombach

As vezes é difícil aceitar, buscamos alguma razão, algum motivo, um porque...algo que não existe, elas simplesmente viram as costas e vão embora.

Inserida por NeyMombach

Esta noite me deitei,virei pro lado, e como de costume abracei a solidão, e meio sem jeito falei que ela teria que ir embora pela manhã, pois entendi que estar longe não significa estar só, e assim como meus pensamentos meu coração também estava em outro lugar.

Inserida por NeyMombach

Cansei de dizer à ela o quanto ela é linda, tentativas em vão...um dia resolvi escrever no espelho dela "Você é linda", na verdade nossa opinião não conta muito...mas o espelho não mente, certo?

Inserida por NeyMombach

Hoje acordei decidido, calcei meus tênis e sai para esquecê-la. Mas no meio do caminho voltei e chamei ela pra ir comigo...é, eu sei, não deu muito certo.

Inserida por NeyMombach

E é exatamente quando a noite chega, quando penso que vou me desligar deste mundo insano, que ela vem...chega de mansinho invade meus pensamentos e perturba meu sono.

Aos poucos estou descobrindo que antes de ser feliz a vida vai me ensinando a ser forte, e que a felicidade pode estar onde eu quiser que ela esteja, a felicidade é um sentimento tão simples, que as vezes nem percebemos e a deixamos ir embora.

Inserida por NeyMombach

A pior prisão não é aquela feita de aço e concreto, não existe nada pior do que o medo que aprisiona suas vontades e os seus pensamentos.

Inserida por NeyMombach

Perfeito seria se pudéssemos escolher onde habitar, mas agora estou aqui preso neste corpo limitado, gritando e me debatendo tentando fugir, sair por ai, livre como a luz do sol iluminando o caminho que me leva até ela...

Inserida por NeyMombach

Chega um momento na vida de um homem em que ele se acha inatingível por sentimentos que em outrora talvez o tenham feito de refém de si mesmo, acredita que está maduro, que já conhece todos os truques e mandamentos do amor e que uma paixãozinha à toa não tem como o derrubar, mas o coração meu amigo foi feito pra bater...as vezes pode parecer como aquele cachorro de rua abandonado...você chama e ele acuado pelos tombos da vida, resiste...mas enfim, ele precisa comer e a fome é tanta que o medo fica em segundo plano e ele vai...e se uma mão carinhosa então passar em sua cabeça, ele vira em festa e esquece de tudo o que já passou, assim também é o coração, não está nem ai, ingênuo e risonho se entrega novamente...ai meu amigo, já era, o tal homem que tudo sabe...volta a ser criança e mais uma vez está refém de seu próprio sentimento.

Cara, ela bem que poderia morar na China, ou melhor, no Japão...quanto mais impossível melhor, é essa pontinha de esperança de dar certo que me atrapalha as vezes.

Inserida por NeyMombach

Eu sei, ninguém precisa saber que derrubei feijão na minha camisa nova ou que eu chorei assistindo aquele filme...mas depois que eu a conheci, parece que tudo que eu faço precisa ser dividido com ela.

Inserida por NeyMombach

Existem mil formas de amar, mas não aprendo sou teimoso e sempre escolho a mesma.

Inserida por NeyMombach

Dizem que o amor termina com o tempo, que toda a dor acaba com o tempo, e que toda a saudade passa com o tempo. Mas a verdade é que o tempo não termina, não acaba e não passa...o tempo se renova a cada segundo e entre ontem e amanhã, hoje a saudade só aumentou a dor que sinto com a ausência desse amor.

Inserida por NeyMombach

A vida dela é fazer muitos planos, meu único plano é fazer parte da vida dela.

Inserida por NeyMombach

Dizem que aprendemos com os erros, por isso tem coisas que é bom errar de novo...só pra ter certeza.

Inserida por NeyMombach

Talvez a gente não dê mesmo certo...mas sabe, daríamos um belo errado, daqueles tipo X tudo com muito bacon

Inserida por NeyMombach