Moyoko
Nem todas as vezes que te digo para ir embora desejo isso realmente, apenas quero que sinta minha falta.
Ver que algumas pessoas tentam te atingir com falta de respeito não quer dizer que você não tenha moral, apenas que esse indivíduo não tem educação.
Acreditar que quando morremos vamos para um lugar distinto dos outros, é o mesmo que se achar superior só por não cometer os mesmos erros”.
Não há nada que ainda não possa ser consertado, ou algo que ainda não possa ser dito, enquanto há vida tudo é possível, vou vivendo entre tropeços e acertos!
Quem não quer uma vida consistente ? Constância direto, todos os dias, constância de risos diários, de todas as noites bem dormidas, constância de todo dia ser apenas amados, constância em estar bem consigo, constância de metas sem furos, o verdadeiro desejo do ser humano é querer ser consistente mas, nem é a vida é constante, então por que exigir demais ?
Seja inconstante hoje, amanhã e o dia que não der pra ser consistente sóo apenas deixar acontecer ...
Mesmo sendo sinônimos comemorar e celebrar são palavras diferentes pra alguns gramáticos. Eu comemorava um momento feliz mas aprendi que celebrar é mais profundo, celebrar é ser feliz diariamente, ao invés de contar quantos anos ou dias a menos, celebrar é agradecer a dádiva de estar vivo! E celebro alegrias e vitórias e o tropeço também pode virar celebração no futuro, hoje não comemoro com o ego mas celebro com o meu espírito eterno.
Parabéns pra mim! 🍀🌎🎶🎉🥳
A-mar simboliza o mundo e os corações humanos, mar é como o amor, onde pessoas se conectam infinitamente para todos os momentos da vida, sejam bons ou com ressaca marítima, assim a-mar é o mais belo sentimento genuíno que a humanidade poderá conhecer.
A vida é tão breve e passageira que é melhor não perder tempo com besteiras
Amar é tão genuíno e essencial
que sem isso não sei viver e achar normal
A cada ano mais sábia e inteligente
e sem perder a essência de amar e ser sorridente
Não se permitir ficar só por costume
é ser real e ter coragem sem pesadume
Amar é como uma paixão infinita
Acelera o coração e dispara a pupila
A paixão não acaba e vira o amor
o nome disso se chama ilusão que o costume inventou
Amar é celestial e divino
Não diminuiu, não se acostuma e o tempo não apaga
Amar é a constância de um amor surreal
ao tempo resiste e faz o ser único em sua digital
