Biografia de Miley Cyrus

Miley Cyrus

Miley Cyrus (1992) nasceu em Franklin, Tennessee, nos arredores de Nashville, Estados Unidos, no dia 23 de novembro de 1992. É filha do cantor country Billy Ray Cyrus. Foi registrada Desting Hope Cyrus, mas mais tarde muda legalmente seu nome para Miley Ray Cyrus. Cresceu na fazenda da família.

Em 2003, Miley atuou em um episódio de “Doc”, uma série de TV, ao lado de seu pai. No mesmo ano atuou no filme de Tim Burton “Big Fish”. Em 2004 venceu a seleção para o papel principal da série da Disney Channel, “Hannah Montana”, onde é uma estrela pop que esconde sua identidade e tem uma vida dupla. Em 2005, para acompanhar as filmagens, toda a família se muda para Los Angeles, na Califórnia.

Miley tornou-se uma estrela. Durante os anos seguintes, gravou diversos álbuns, atuou em filmes, pousou para fotos, lançou sua própria linha de roupas. Em 2009, lançou uma autobiografia, com fotos e histórias da família. Em 2010, estreou em “The Last Song”, um filme baseado no livro de Nicholas Sparks.

Em 2013, Miley Cyrus ofuscou os concorrentes em um show da MTV, onde protagonizou cenas burlescas ao lado do cantor Robin Thicke.

Acervo: 45 frases e pensamentos de Miley Cyrus.

Frases e Pensamentos de Miley Cyrus

O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba.

Miley Cyrus
811 compartilhamentos

No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender.

Miley Cyrus
322 compartilhamentos

“Eu sei que mudanças podem ser assustadoras. Mas faz parte do crescimento. É assim que descobrimos como somos, e o que vamos ser.”

Miley Cyrus
414 compartilhamentos

Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém.

Miley Cyrus
297 compartilhamentos

Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar

Miley Cyrus
223 compartilhamentos