Miele Rabello
Na bicicleta e na vida, devemos sempre nos mantermos em equilíbrio para conseguirmos superar os obstáculos do caminho!
Devemos deixar de nos preocuparmos em sermos melhores que os outros e sim nos preocuparmos em sermos hoje, uma versão ainda melhor de nós mesmos!
"A vida é como uma trilha onde deve-se estar preparado para enfrentar todos os obstáculos e dificuldades que existirão pelo caminho e se você quiser subir é necessário além disso muita força e perseverança!"
"Não se inspire nas redes sociais para traçar seu caminho. Elas são repletas de falsas verdades projetadas! Inspire-se em você e ouça o que o seu coração lhe diz. Ele sempre será seu melhor guia!"
"É muito mais fácil desistir do que insistir. Mas lembre-se, que grandes vitórias são conquistadas devido a superação de imensas dificuldades!"
"Nem sempre é necessário todo ouro do mundo para nos satisfazer. Precisamos estarmos sempre atentos, pois as vezes estamos satisfeitos com as migalhas, porém ainda não notamos isso e colocamos em risco as coisas que temos buscando algo que muitas vezes não notamos que de fato não queremos!"
"Todas as respostas possuem origem no passado e dessa forma veremos como nosso hoje poderá influenciar o futuro. Por esse motivo pense muito bem suas ações antes de colocá-las em prática, pois depois de feita, a volta fica muito mais difícil!"
Você pode ser o que quiser, não há limites para sonhos. Então, não limite seus sonhos, tão pouco o de alguém.
A vida é tudo aquilo que acontece entre o nascer e o morrer. Então pense bem o que fazer nesse curto espaço de tempo. Pois palavras e atos são esquecidos, mas legados são eternos.
Aproveite cada pequeno instante! Pois no fim o que haverá, são doces lembranças de breves momentos.
"Se aceitarmos todas as imposições, sem demonstrar nossa posição e descontentamento, estaremos fadados a permanecer sempre submissos aos anseios de quem nos governa, sem ao menos refletir sobre o caminho que estamos tomando, o qual, muitas vezes, pode ser irreversível e prejudicial."
"Se aceitarmos passivamente todas as imposições, sem expressar nossa posição e descontentamento, estaremos condenados a uma submissão permanente aos interesses de quem nos governa, abrindo mão do direito de questionar e moldar nosso próprio destino — um caminho que, frequentemente, pode ser irreversível e profundamente prejudicial."