Mell Glitter

276 - 300 do total de 1164 pensamentos de Mell Glitter

...e ainda que a gente não tenha nenhuma intenção de amar novamente, a gente fica à espreita, como que aguardando algo, suspeitando de qualquer barulhinho que o coração faça... Porque no fundo a gente sabe que ser feliz sozinho é triste demais!

...e num momento qualquer da vida, a gente percebe que pra se ser feliz - de verdade - é preciso deixar de lado os medos, as regras, etiquetas...É preciso se enfrentar, apostar algumas fichas, se dar de presente tudo aquilo que você jamais ousou...é entender que nem tudo vai dar certo, mas o que der, é somente porque você finalmente conseguiu livrar-se daquela ditadura que não te permitia abraçar a felicidade!
E a gente comemora com um sorriso no rosto e uma leveza no coração!

Inserida por MellGlitter

Ele tinha aquela mania de chegar soprando por lugares que não devia, de arrepiar a pele, de me provocar alguns frescores alucinantes...
Ele tinha lá os seus dias cinzas, confesso, mas ele me atraia de alguma forma, como sombra em dia de sol escaldante...
E era desse jeitinho que ele me conquistava: suave, surpreendente, sereno...
O Outono é assim mesmo: chega abraçando a gente, fungando na nuca, se enroscando na nossa preguiça e levando a gente cedo pra cama!
O Outono é na verdade, um grande e delicioso sedutor!!!!
Seja bem vindo seu gostoso!!!!

Por você
cometo
pecados capitais
debaixo
da minha saia
nos meus
pontos
cardeais!

Por você
todos
meus desejos
são
imorais!

De repente
minha gula
te devora
numa mordida
e minha
luxúria
insaciada
pede
mais!

Acho que nasci "gente" só por um deslize de Deus. Eu vivo engordando, emagrecendo, engordando, emagrecendo...Acho que tenho alma de Baiacú!

Inserida por MellGlitter

...e o amor quando se vai, faz isso mesmo com a gente: esta coisa de nos virar do avesso, de nos roubar a identidade, o pensamento...de não nos deixar voltar pra casa, pra dentro da gente, pra nossa história...Leva de nós tudo, e o pouco que nos resta, nada mais interessa. Quando o amor vai embora a gente fica aos pedaços, estilhaçada, frágil...é quase morrer!

Inserida por MellGlitter

Amiga, eu te confesso: sou dramática, trágica, absurda! Sou tudo isso quando o amor que disse que seria só meu...surta!

Inserida por MellGlitter

...e o amor tem um "Q" de canastrão, bom malandro, fanfarrão...Samba na nossa história, ri dos nossos dramas, e depois diz que nos ama!

Inserida por MellGlitter

- Você me ama?
- Sim...claro que te amo!
- Mas me ama mesmo quando eu estou feia, gorda, descabelada, chata, irritada e sem nenhum senso de humor?
- Sim...te amo ainda assim!
- Então é assim que você me vê? Te odeio!!!

...Mulheres!!!!!
=]

Inserida por MellGlitter

...eu posso estar errada em querer da vida sua parte mais rock'n Roll, mais arroz de festa, mais ula ula... Talvez porque eu nasci assim, intensa, louca pelas sensações que o viver me causa... Minha loucura - se é que viver além da conta for loucura - é fazer da minha vida um lugar onde eu possa colecionar dias felizes,momentos marcantes, histórias eternas... Eu sei que na vida nem tudo é poesia, conto de fadas...mas eu sei também que quem escreve minha história e decide o final dela, sou eu, sempre, e eu optei em ser feliz, ainda que esta felicidade seja confundida com loucura!
Viver por viver é coisa pra quem já perdeu a vida de vista, quem já se entregou ao simples passar dos dias, a aceitar as coisas como elas são...Pra mim, viver a vida sem sentir o coração bater, ai sim, é loucura, e eu me proíbo a achar que isso é normal!

Inserida por MellGlitter

Na vida há momentos de desistências, em que se é preciso abrir mão, deixar ir,esquecer... Desistir pra se libertar daquela agonia que martela a gente de dentro pra fora, e dói, e sangra, e rouba nosso sono... Porque, ao contrário do que pregam, desistir também é um ato de coragem!

...e meu coração perguntou:
- Vai doer?
- Muito...disse o amor!
- Então venha, que a solidão dói muito mais!

Todo mundo deveria ter um amor eterno, daqueles que ficam ao nosso lado por toda vida...A solidão sim, que nunca deveria ter companhia!

Inserida por MellGlitter

Que Deus não tire de mim esta expectativa de que o amor virá, de que me reconhecerá, me arrebatará...Que Deus não tire de mim esta vontade de ser amada, como há muito não sou! Que Deus me traga o amor antes que meu coração endureça, e a solidão me convença, que o meu tempo pro amor...passou!

Procura-se um coração amarrotado,amassado e carente...Passa-se bem!

Inserida por MellGlitter

To pegando uma carona na vida, conhecendo algumas histórias, protagonizando outras...To contracenando com o tempo, me desfazendo no vento...To por aqui, enquanto for minha hora, cometendo alguns deslizes, comemorando algumas vitórias...To vivendo, meio torto, nas beiradas das paralelas, pelas esquinas, pelas janelas...To vivendo a vida ao vivo, ganhando dela abraços e outros amassos...To me embrenhando neste nó de gente que é tudo diferente!To aqui, fazendo sei lá o que, pra chegar não sei onde...Por favor Dona vida, me espera, que vou com você neste bonde!

Inserida por MellGlitter

Não...eu não posso ser quem esperam que eu seja... Eu só sei ser eu mesma, com toda minha autenticidade , sem nenhum traço de "Made In China".

Inserida por MellGlitter

Sou tão impulsiva e tão pé no chão...sou tão mocinha e tão bandida... sou tão menina e tão mulher...Tão dona do meu nariz e tão insegura...sou uma doce e estranha criatura!

Inserida por MellGlitter

Por favor, não me deixe saber notícias suas...não deixe que seu perfume invada o ar que respiro, que a voz de outro alguém me lembre a sua...Não permita que em alguns lugares eu ainda sinta a sua presença e que eu te procure em outros rostos parecidos com o seu...Não me maltrate, e saia de vez de meus pensamentos...Não...Não, por favor, leve de mim este amor que você deixou e que me machuca tanto, tanto e tanto... Devolva o meu viver, o meu sossego, a minha felicidade...Devolva-me para que finalmente eu possa me recompor e aceitar de uma vez por todas, que pra minha história, você não volta mais!

Inserida por MellGlitter

Tem momentos da vida da gente, que queremos apagar,mas não dá...Não dá porque nem tudo foi ruim, nem tudo foi só caos...Havia amor, e o amor você sabe: é pra sempre!

Inserida por MellGlitter

Eu sei que já faz muito tempo, que ainda não to inteira, que ainda sinto saudades...eu sei,eu sei...eu sei que eu devia ser mais severa comigo, que deveria deixar pra lá, não me importar...eu até tento...sempre, todos os dias, juro...mas o amor, ah, o amor...o amor ainda tá aqui, o amor ainda não foi embora, e eu não sei como mandá-lo de volta pra casa!

Inserida por MellGlitter

O nosso amor é tão fofo, tão fofo, mas tão fofo, que de vez em quando eu ouço - juro - ele dizer - Miau!

Inserida por MellGlitter

E o amor é isso ai: deixa a gente com aquela cara de cachorro sem dono, babando, querendo cafuné na barriga...O amor leva a gente pra passear - de coleirinha -, dar voltinhas no quarteirão rindo à toa, abanando o rabinho! O amor tem uma paciência de Jó quando a gente faz caca pelo caminho! O amor, meu querido, é o melhor amigo do coração!!

Inserida por MellGlitter

O amor disse-me baixinho, arteiro ao pé do ouvido:
- Vou lhe roubar o coração, e nem me chamarás de bandido!
E já achando graça no que disse, este larapio atrevido, sem nada lhe contradizer, apenas lhe requisito:
- Roube-me também a compostura! Capriche neste delito! Já que com um coração sabotado de nenhum juízo preciso!

Inserida por MellGlitter

E o virtual é assim: uma realidade que guardo dentro do meu computador!

Inserida por MellGlitter