Biografia de Mc Gui

Mc Gui

Mc Gui é o nome artístico de Guilerme Kaue Castanheira Alves, nascido na cidade do Rio de Janeiro, no dia 19 de maio de 1998. Mudou-se para a zona Leste de São Paulo, onde vive com a família. Com 10 anos de idade já criava letras de músicas junto com o irmão.

Com o apoio dos pais, em 2013, gravou seu primeiro clip “Ela Quer”, que logo foi sucesso no Youtube. Em pouco tempo Mc Gui fazia diversos shows por mês. Nesse mesmo ano, lançou o clip “O Bonde Passou” que logo alcançou a marca de 40 milhões de visualizações no youtube.

Em janeiro de 2014, Mc Gui assinou contrato com a Universal Music. Em 21 de abril lançou o clip “Sonhar”, que logo ultrapassou 23 milhões de visualizações. A música foi escrita em homenagem a seu irmão Gustavo, que havia falecido. Lançou também a música “Beija ou Não Beija?” que contou com a participação do cantor Latino.

No dia 13 de maio de 2013 Mc Gui gravou no CITIBANK HALL, com um público estimado de 4 mil pessoas, o seu primeiro álbum, que foi lançado no dia 29 de agosto de 2014. “O Bonde é Seu”– ao vivo (CD/DvD), reúne 16 músicas entre os seus sucessos anteriores e novas canções, com a participação especial dos cantores Buchecha, Mc Pocahontas, Mc Nego Blue, Mc Kapela, entre outros.

Acervo: 5 frases e pensamentos de Mc Gui.

Frases e Pensamentos de Mc Gui

Toda mudança positiva começa por nós mesmos quando aceitamos nossas falhas e não temos medo de reconhecê-las.

Mc Gui
254 compartilhamentos

"Sonhar, Nunca desistir, Ter fé, Pois facil não é nem vai ser"

Mc Gui

Não Desisti ! Seu dia vai chegar.

Mc Gui

Sonhar, nunca desistir
Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser
Tentar até se esgotar suas forças
Se hoje eu tenho quero dividir

Mc Gui
Inserida por breilazanardo

Sonhar, nunca desistir. Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser!

Mc Gui
Inserida por laisangel