Biografia de Matheus Rocha

Matheus Rocha

Matheus Rocha (1991) é um escritor brasileiro. Poeta e cronista, é autor dos livros, “Muito Amor, Por Favor” e “No Meio do Caminho tinha um Amor”.

Matheus Rocha nasceu em Feira de Santana, Bahia, no ano de 1991. Desde pequeno, escrevia poemas e textos que narravam seu cotidiano. Graduou-se em Comunicação Social com habitação em Jornalismo na Faculdade Anísio Teixeira, em Feira de Santana. Trabalha na assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana.

Em 2012, Matheus reuniu seus textos em um site chamado “Neologismo”, depois migrou para o Facebook, em seguida, para o Instagram e para o Twitter. Em seus textos, Matheus Rocha aborda assuntos sobre amor, amizade, sonhos e vida. Em 2016, publicou os livros: “Muito Amor, Por Favor” e “No Meio do Caminho Tinha um Amor”, onde expressa seus sentimentos.

Acervo: 77 frases e pensamentos de Matheus Rocha.

Frases e Pensamentos de Matheus Rocha

“Um dia a gente cansa de bater na porta que não quer abrir, e prefere pular uma janela que já estava aberta.”

Matheus Rocha
133 compartilhamentos

A gente esquece porque é conveniente esquecer. A gente lembra porque foi importante demais pra deixar pra trás. A gente segue porque é impossível voltar no tempo. A gente vive, pra tentar reviver momentos, ou, simplesmente, descobrir motivos futuros de saudades.

Matheus Rocha
62 compartilhamentos

Não corro atrás, não adulo e nem faço muitos elogios. Sou prático, às vezes frio e nem sempre rio. Apenas aguente as críticas, os dramas e prepare-se para os arrepios. Não é difícil de lidar. Não é fácil de aprender. Não é impossivelmente desejável. É sexy, vai.

Matheus Rocha
20 compartilhamentos

É desnecessário ficar tentando provar algo a alguém. As pessoas tomam como verdade aquilo que lhes convém.

Matheus Rocha
79 compartilhamentos

Colocar o seu coração em tudo que você faz é a unica coisa que você precisa fazer para algo dar certo.
Do resto a vida cuida.

Matheus Rocha