Biografia de Marilyn Monroe

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe (1926-1962), nome artístico de Norma Jeane Mortensen, nasceu em Los Angeles, Califórnia, no dia 1 de julho de 1926. Foi descoberta, em 1944, pelo fotógrafo Daves Conover, que fotografava mulheres para a revista Yank.

No início de sua carreira de modelo fez curso de teatro e logo começou a fazer testes para o cinema. Trabalhou em diversos estúdios até ser contratada pela Fox, estúdio que a manteve contratada até a sua morte.

Estrelou em diversos filmes, entre eles, “Como Agarrar um Milionário” (1953), “Os Homens Preferem as Loiras” (1953), “O Pecado Mora ao Lado” (1955), “Nunca Fui Santa” (1956), “Quanto Mais Quente Melhor” (1959). Recebeu o apelido de “Loira Fatal”.

Marilyn recebeu vários prêmios, entre eles, O Globo de Ouro, como Atriz Favorita, em 1953 e 1962 e Melhor Atriz de Comédias em 1956 e 1960. Possui uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. Faleceu em Los Angeles, Califórnia, no dia 5 de agosto de 1962.

Acervo: 134 frases e pensamentos de Marilyn Monroe.

Frases e Pensamentos de Marilyn Monroe

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

Marilyn Monroe
33 mil compartilhamentos

Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.

Marilyn Monroe
1.5 mil compartilhamentos

Não me alimento de quases, não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor... é tudo ou nada.

Marilyn Monroe
3 mil compartilhamentos

A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.

Marilyn Monroe
849 compartilhamentos

Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo.

Marilyn Monroe
769 compartilhamentos