Márcia Paula Vaz

201 - 204 do total de 204 pensamentos de Márcia Paula Vaz

Eu vou voar, voar de felicidade...
Sim, posso ser feliz todos os dias, não é utopia, pois a felicidade é simples, quem reconhece o prazer que existe nas pequenas coisas descobre o pote de ouro: a felicidade.
Gosto do sol no meu rosto, grama, água gelada, dindim...
Gosto de estar aqui nesse banco, sabendo que meu mundo está ali, ao meu alcance e eu estou aqui, só dando um tempo, curtindo o dia.

Inserida por MarciaPaulaVaz

De pai para filha.

Realmente não pensei que eu fosse chorar, mas minha filha você estava tão linda e tão mulher. No primeiro instante chorei de saudades. Sim, já sinto saudades, penso que não posso ser egoísta e não serei. Mas bem que você podia casar só na semana que vem, ou quem sabe no outro mês!
Márcia, minha doce filha, o que desejar a você? Desejo o mundo, aquele mundo bem rosa com lilás, aquele que fazia você sorrir, sorrir, sorrir...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Que saudades dos meus 15 anos, idade da maturação, idade da aceitável inconstância, idade que você sofre por amor, mas tem a incrível sensação de que todos os seus amigos serão para a vida toda! E alguns serão mesmo.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Momentos únicos, cheios de intensidade. A primeira palavra do fotógrafo é intensidade e a segunda: simplicidade. Que responsabilidade! Duas palavras tão diferentes, mas que caminham juntas. Deus é simples e o amor que ele sente por nós é intenso. A bela fotografia é como Deus: simples e intensa.

Inserida por MarciaPaulaVaz