Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Márcia Daniela Gomes de Oliveira

Encontrados 10 pensamentos de Márcia Daniela Gomes de Oliveira

Quem disse que ninguém pode ser perfeito? Nós somos filhos de Deus e ele nos fez a sua imagem e semelhança, nós podemos sim ser perfeitos. Basta querer e fazer o seu melhor. Busquemos ser perfeitos.

Inserida por marcinhadani

Branco é a cor que nós, enfermeiros, vestimos para ir à luta.
Luta pelos fracos, pelos oprimidos, pelos enfermos, pelos que estão incapacitados de lutar e que precisam que alguém lute por eles.

Inserida por marcinhadani

Não entendo porque as pessoas tem tanto medo da morte se ela vai chegar pra todos (sem exceção). Precisamos aproveitar a nossa existência para fazer o bem, para amar e ser feliz sem desperdiçar tempo afinal não sabemos quando a nossa missão vai terminar. E quando a
Morte chegar devemos estar preparados, sem deixar nada pendente, sem ter magoa no coração. Então vamos amar, doar, fazer o bem, inundar o mundo com amor e felicidade, deixar nossa marca no mundo porque amanhã poderemos não mais estar aqui pra fazer isso.

Inserida por marcinhadanni

O amor é a maior fonte de felicidade de um ser humano porém pode ser este também, a maior fonte de sofrimento e aflição.

Inserida por marcinhadanni

Nada engrandece tanto o espírito de um ser quanto o bem que faz ao próximo.

Inserida por marcinhadanni

As pessoas ambicionam muitas coisas, eu ambiciono apenas a felicidade!

Inserida por marcinhadanni

Difícil não é lutar pelo verdadeiro amor. Difícil mesmo é desistir dele.

O dinheiro preenche nossa casa de coisas mas só o amor é capaz de preencher de felicidade o vazio nossa alma e de nosso coração.

Inserida por marcinhadanni

O segredo para um casamento feliz e eterno está em 10 passos:
1- Amar mesmo quando o outro não merecer;
2- Confiar mesmo que o mundo diga que não deve;
3- Respeitar profundamente e ser digno de respeito;
4- Ser exemplar (nunca faça com o outro o que não quer que façam com você);
5- Priorizar o casamento (nenhum amigo ou parente foi feito para estar com você até que a morte os separe- priorize seu esposo(a)!!);
6- Ser humilde (mesmo se o outro estiver errado seja humilde e faça as pazes);
7- Aceitar o outro como ele é;
8- Se esforçar sempre para agradar. A conquista deve permanecer não só no namoro mas principalmente no casamento;
9- Seja carinhoso ( o que difere um casal de namorados de um casal de amigos são os carinhos românticos. Não deixe isso se perder!
10- Acreditar que vai dar certo! (não é porque o casamento da sua amiga não deu certo que o seu não vai dar. Seja HUMILDE que você terá o seu casamento muito feliz.

PS: Faça os passos mas não espere o que o outro vá fazer. O importante é fazer a sua parte e não deixar o seu casamento morrer ;)

⁠Quando você quiser ser “O Melhor” você certamente será um fracassado.
Quando você quiser fazer “o seu melhor”ai sim você terá sucesso.

Inserida por marcinhadanni