Biografia de Madonna

Madonna

Madonna (1958) nasceu em Bay City, Michigan, Estados Unidos, no dia 16 de agosto de 1958. Em 1978, foi para Nova York estudar dança. Trabalhou como backing vocal nas apresentações do cantor Patrick Hernandes. Em 1982, lançou seu primeiro single “Everybody” e no ano seguinte lançou o álbum “Madonna”.

Em 1984, fez sucesso com o álbum ”Like a Virgin”. Em 1985 iniciou sua primeira turnê, mas foi com o álbum “True Blue” (1986), que sua carreira chegou ao auge, com as músicas “La Isla Bonita”, “Live to Tell”, entre outras. Os clipes que Madonna lançou ao longo da carreira, ajudaram a formar uma imagem polêmica da cantora. Em 1996, recebeu o Globo de Ouro por sua atuação no filme “Evita”, onde contracenou com o ator Antônio Banderas.

Em 2015, Madonna lançou seu 13º álbum de estúdio intitulado “Rebel Heart”. Para divulgação do álbum, a cantora lançou vídeos promocionais do show, “Rebel Heart Tour”, previsto para começar em setembro, em Montreal, Canadá.

Acervo: 14 frases e pensamentos de Madonna.

Frases e Pensamentos de Madonna

A razão pela qual intolerância, sexismo, racismo, homofobia existem é o medo. As pessoas têm medo de seus próprios sentimentos, medo do desconhecido.

Madonna
765 compartilhamentos

Se isso faz você se sentir bem, então eu digo "faça isso". Não sei pelo que você está esperando

Madonna
21 compartilhamentos

Você acha mesmo que eu sou uma garota materialista? Pois eu não sou. Não preciso de dinheiro, eu preciso de amor.

Madonna
24 compartilhamentos

O mundo está cheio de pessoas que só fazem falar.
Mas, quantos entre nós realmente fazemos o que falamos ?

Madonna
29 compartilhamentos

Eu quero ser o símbolo de algo, isso é o que acho que é vencer, quer dizer que você significou alguma coisa. Até onde eu sei Marilyn Monroe conquistou o mundo... ela significou algo

Madonna
20 compartilhamentos