Lucas
As 5 virtudes de um camisa 10 de sucesso:
Persistência;
Autenticidade;
Autoconfiança;
Coragem;
Foco.
Nem tudo é sobre esperar.
Algumas coisas Deus te chama
pra construir.
Com disciplina,
com responsabilidade
e com fé.
O caminho se abre
pra quem decide caminhar.
Às vezes é preciso um banho de realidade para que possamos acordar e resgatar nossa própria essência, abalada pela imposição da vivência que outro quer trazer a nossa vida. Passamos a entender que essa guinada pessoal não importa que sejamos mais ou menos para os outros, mas que sejamos autênticos. Em outras palavras, sincero consigo mesmo.
Tudo nessa terra tem prazo de validade. Acostume-se com isso e valorize seu conteúdo, porque a embalagem será consumida e sua essência precisa ser preservada.
Melhor terminar no começo o que pode fazer uma pessoa sofrer. Dando uma resposta que um dia não deram a você!
Forever Alone
Estou no meio dessa solidão
Invadido com a ilusão
Petrificado e
no chão
No meio da imaginação
já perdi toda razão
a emoção e a
ação...
Vivo pensando em você
você não sai da minha mente
e estou crente
na gente
O amor é um jogo de azar
que você ama sem pensar
Quero sair desse pesar
viver lúcido e voar
E no final, no final das contas
depois de sofrer, depois de chorar
agente se acha com os amigos, até com inimigos
bebendo, fumando, e brincando,
oh, depois de lamentar
depois do pesar...
PRESENTE IRRECUSÁVEL SEM DEVOLUÇÃO.
A VIDA É UM RISCO QUE TODOS SOFREM COM ISTO,
O Que MAIS IMPORTA MESMO NÃO É A VIDA;
SIM COMO DECIDE VIVE-LÁ.
É! Os corações serão tocados, mas jamais unidos. O amor continua a existir enquanto houver amor próprio. Um recado: talvez o final seja somente continuar em frente, sem ter o que se esperava, mas tendo o que já está dentro de você, uma nova poesia.
É como se eu procurasse um meio de ver uma solução, mas o problema está dentro de mim e é tão visível que me cegar parece o único remédio. Mas, minha sorte muda, quando eu mudo e me valorizo. Eu não preciso correr atrás de ninguém, até porque se eu preciso encontrar alguém, esse alguém sou eu!
Cansei de tanta logração! Não adianta verter tantas lágrimas e permanecer calado, inerte. Todo esse silêncio se findou porque toda quimera existente também acabou, aliás a verdade sempre esteve a olho nu. Não podemos estar nas estrelas, propriamente ditas, sem uma nave espacial.
Sinceramente, percebi que posso ser mais forte do que imaginava e que tenho capacitação e amor para não desistir das pessoas, até que minha ajuda se torne desnecessária, não seja mesmo aceita ou perceba o próprio mal que posso causar. Preciso fazer para o outro minha parte, como um beija-flor, ainda que não seja possível sozinho apagar todo o fogo. Aprendi que às vezes é necessário uma rigidez inexorável para que alcancemos algum entendimento.
A vida vai necessariamente nos ensinar a crescer da maneira mais árdua e teremos que continuar a escrever nossa história com o que sobrou de nós mesmos.
Os fatos devem ser regidos pelo direito material, ainda que exista um direito formal estabelecido, imposto de forma genérica, não terá eficácia caso não atingir os coagidos, os suprimidos que necessitam de uma tutela especial, sob a égide do direito material.
Recomece...
Recomeçar é pra quem entende que a história continua.
Por isso, reinvente uma nova história.
Acredite nela e viva ela.
A caneta está em suas mãos.
Você decide o tipo de história que deseja escrever.
Quando a loucura iminente se torna presente, o sonho latente que mora na gente se solta contente da nossa corrente que o prendeu tão de repente, e então ele pode brilhar, até mais que o luar, a gente só tem que acreditar.
Nunca deixe que alguém lhe retire a ousadia de viver, de ser quem você é. Você pode estar respirando, mas já morreu pra você!
OBRIGADO POR TER ME ENSINADO !!!
Um dia uma pessoa me ensinou que a vida não era apenas aquilo que viviamos mas muito mais daquilo que imaginamos, a vida deve ser vivida como se não houve um amanhã, nunca havia acreditado em nada nem ao menos em Deus, mas um dia fui supre-endido por ele, por seu amor e tive a oportunidade de conhecer você meu amigo ( joão espírito ) e hoje sei que a vida não apenas não se resume em uma simples carne, mas muita mais que isso, a vida foi feita para termos a oportunidade de mudar nosso erros, para passarmos pelos estágios e alçar uma vida melhor, plena de amor e felicidade, o homem sempre erra, mas Deus nos permite, esta oportunidade de sempre consertar os erros, mesmo que seja atravez da caridade do amor ao próximo você ( Érica Aparecida Fernandes ) me ensinou muito, sempre atrávez do seus conselhos e do seu amor, hoje vivo uma vida saúda e diferente, infelizmente muitas das vezes ou APRENDEMOS PELO AMOR OU PELA DOR esta é a regras e ensinamentos do espíritismo.,
E eu havia escolhido a dor, mas saiba que ela nos ensina, é atravez dela que aprendemos a amar o proxímo, é através do espíritimos que você me ensinou que aprendir a ser um homem melhor, muito obrigado por um dia ter feito parte de minha vida, ontem ezistia um um bebé, hoje uma rapaz e logo um novo homem
Se acontece lá fora, aqui não vai mais existir
Se precisar não é a hora,
Quem sabe um dia eu vou poder te ajudar.
Tudo bem, eu espero pra te ouvir!
Se eu te machuco é o meu querer cuidar
Se eu me afasto eu não sei,
Se há nesse mundo aquele lugar
Pra viver em paz, só pra viver em paz.
Faz tanto tempo que pedi, e ninguém ouviu
Não me responsabilizo por vocês, podem ir.
Tá tudo bem eu me lembro que pediu
Mas não lembro de entender,
Se é de graça um abraço, um olá, como vai? Tudo bem?
Tudo bem, eu espero pra te ouvir,
Pra te ouvir!
Se eu te machuco é o meu querer cuidar
Se eu me afasto eu não sei,
Se há nesse mundo aquele lugar
Pra viver em paz, só pra viver em paz.
