Lucas
A criatividade está tão escassa hoje em dia que a única coisa que eu peço é para colocar meu nome antes de copiar e colar
Sabe quando você faz uma bosta e não pode mais voltar no tempo? pois é, você também vai fazer isso um dia!
Perder seu porto seguro, no qual você acreditou ser para sempre, e como dormir e amanhecer mortal. Choque.
Quando alguém fala mau de outra pessoa para você, ela não está apenas expondo alguém como revelando quem exatamente é.
Quando alguém chega a te pedir oração, é por que ela acredita que existe uma amizade profunda entre você e Deus.
Se você desejar crescer na vida com o objetivo de humilhar as pessoas que te machucaram, não espere que Deus o ajude com sua missão.
Abraão amou mais a Deus do que sua promessa( ISAQUE), ao ponto de receber de Deus além do que merecia. Talvez o nosso problema é amar mais a promessa do que a Deus.
A vida é um jogo
A vida é uma jogo
Há missões a se cumprir
Algumas são difíceis que penso em desistir Pelos games me deixo levar
Pela vida vou seguir
Na vida muitas oportunidades vão passar
Então nunca deixe de tentar
Mesmo se não ganhar lembre-se
Valeu a pena tentar.
Quando Deus fala com você ou te dá uma ordem, Ele não espera que as pessoas a sua volta esteja de acordo, Ele espera que você obedeça.
Não é por que seus pais, ou pessoas próximas a você fracassou em diversas áreas da vida, que você também vai fracassar. Tá em suas mãos o poder de mudar a história! Pare de copiar o fracasso dos outros.
Na multidão varias pessoas com os mesmos sentidos , mas com falta de um único sentimento ; todas com suas preocupações temporais absortas em um dado momento , talvez quem sabe por dentro elas encontrem a fuga ou a solução , porém o que se perde é a vida por pensar em demasia , em pretexto de uma ação.
De antemão tão certo como a luz do dia , em prejuízo da própria missão, se adequa a sociedade iludida , sonhando em ter do bom se esquecendo da equidade , igualdade e adaptação de condição , que recupera o esquecido , mas não satisfaz o empresário. E nessa corrida insaciável , o pobre é mais um nome a ser desprezado , no entanto lembrado em beneficio próprio na lista para angariar verba pública no senado
Se apaixone pelos meus sonetos ?
Oh moça! Seu coração parece ser brando ao soar
Como o canto dos pássaros a voar
Pela janela vejo o teu olhar
Que brilha como a luz do luar
Nos teus braços quero me aquecer
Pelos teus lábios navegar
Por tua voz me acalmar
Por teu cheiro me entorpecer
Doce sorriso que me derreteu
Oh pobre poeta! E o que você prometeu?
Fazê-la feliz todos os dias
Claramente me perdi em você
Em seus desenhos tão mágicos
Se apaixone pelos meus sonetos ?
A vitória do seu Cônjuge é a sua, e a derrota também. Ao que você tem incentivado seu parceiro(a), a ser um vitorioso ou um perdedor?
Algumas pessoas dizem amar a Jesus. Porém, sempre tenta expor a igreja a humilhação. Você que gosta de amar expondo defeitos, por quê não começa pelos seus?
Os seus erros não define o seu fracasso, mas mostra onde você deve concertar pra se tornar um vencedor.
Você pode gostar de dar ouvidos a alguém que fala mal de outra pessoa, até que essa outra pessoa, se torne você!
- Eis que te digo de mim mesmo, você é a última conversa da minha noite, e a primeira do meu dia logo quando ele começa.
- Teu jeito sereno de ser, Teus olhos Teus olhos. Brilham mais que raios quando cortam o céu em noites de chuva... um olhar fixo e fascinante me conquistando a todo instante.
- Ilusão? É para os fracos... Os fortes são aqueles que não usam força física, mas sim os que usam dignidade e humildade, com palavras e sentimentos verdadeiros, isso sim faz diferença. E tudo o que eu lhe digo pode ter certeza é a mais pura verdade.
- A garota que eu gosto muito é a mais especial que já conheci. Você não é nenhuma musa. Você é a garota que com um simples olhar me faz sorrir. Você é bonita de qualquer jeito, e de todo jeito me faz feliz.
