Lucas
"Os nossos pets nos fazem sentir como as pessoas mais importantes do mundo deles. Que tal retribuirmos esse carinho fazendo com que eles se sintam protegidos e amados, especialmente neste mês de dezembro?"
Uma ótima semana à todos nós!🙏🏿
O Amor é, e sempre vai ser
O Sentimento mais forte do Universo,
poriço não confunda amor com cobiça...
O amor é eterno, A cobiça passageira
Minha vida e meu futuro só depende de mim, não depende de nenhum deus idiota ou da opinião de alguém!
Se afaste de "profissionais da terapia" que falam mal de outras técnicas diferentes da dele. Um bom profissional é aquele que domina todas as teorias e técnicas para trazer transformações para seus pacientes.
É uma falácia dizer que depressão é excesso de passado e ansiedade excesso de futuro. Você pode estar depressivo por algo que está acontecendo agora ou ansioso pelo mesmo motivo
Fizemos tantos planos. Acreditamos em tantas coisas. Trocamos tantas juras de amor. Éramos um. De repente nos tornamos dois. Cada um no seu caminho, vivendo suas próprias experiências e vendo o mundo a partir de um único olhar. Os beijos roubados, devolvidos, que selavam sonhos e esperança parecem existir apenas no mundo das ideias. Bocas que se tornavam uma. Uma língua, linguagem e códigos indecifráveis aos demais. Os olhares, na verdade o olhar. Eram dois olhos que se convergiam em um. Uma visão, que passava a sensação de ser uma só percepção. Dois corpos adultos, que no encontro fundiam-se. Tudo tão maduro, com o gosto da inocência das infâncias. O calor que aquecia os corpos e, como um fenômeno físico da física, misturava pensamentos, desejos e consciências. Tudo sob a ciência de que eram um. Parece que nada mais permanecerá no estado em que estava. Seria tudo isso sinônimo de amar? Tudo acabou? Tudo se foi? Acredito que não. A história que estava escrita, quem sabe, continua escrita. Como toda escrita, há pontos de diferentes natureza, seja uma vírgula, um ponto de exclamação, interrogação, mas ponto final, de repente, jamais. A história continua sendo escrita. Talvez por alguns capítulos os protagonistas não se encontram, mas nos últimos, por conta da saudade e do sentimento que nunca se foi, se reencontrem. É, a vida é assim. O passado marca o presente, que por meio de um cheiro, lembrança ou qualquer coisa que traz à tona tudo de novo o "velho", faz do futuro um presente delicioso com gosto de passado, reescrevendo a história com novas compreensões e sensações, fatos que culminam no reencontro dos protagonistas. Ah, não há heróis ou perfeitos, apenas pessoas, cheias de idiossincrasias, que decidem dar um ponto final. Ponto final? Sim, para que uma nova história seja escrita. Tudo novo com velhos conhecidos. É coisa do amor. Louco mesmo. É a loucura da vida que no silêncio da noite os faz imaginar, sonhar acordados e, por isso, amar. Há quem diga que seja eterno enquanto dure, mas pode ser que dure para sempre.
O desejo constante por bens materiais e outros luxos é, em essência, uma forma de aprisionamento à luxúria. Trata-se de uma preocupação contínua em trocar de smartphone, de carro, em adquirir itens caros sem uma real necessidade, desde que isto não pese no bolso. De pouco adianta caminhar por aí sentindo-se bem por possuir tais coisas se, no íntimo, o indivíduo permanece deselegante, dominado por seu alter ego.
Na minha subjetividade, nunca consegui me apegar a este tipo de valor. Por mim, bastaria uma boa cabana próxima a um lago, cercada por altas e belas árvores, onde eu pudesse ouvir o canto dos pássaros ao amanhecer, som das águas e ter o meu próprio cultivo de alimentos. Obviamente uma vida desta é mais complicada, mas prefiro eu desejar a natureza e a liberdade de não estar preso a coisas que não me proporcionam significado algum.
Nesse trecho uma frase
Que isso seja uma fase
Espero que não demore
Para que eu possa mudar
Espero um dia poder mudar
Essa forma d'eu me apaixonar.
Não importa a hora ou lugar...
Sempre meu
Coração
Irá bater mais forte quando;
"Em Você", eu pensar!
...Se um dia eu falar "EU TE AMO"
sem você me apresentar seus defeitos;
Pode crer que foi da boca pra fora!
Existe vários momentos durante o dia (todo dia) que...
Se você me mandar uma mensagem,
Automaticamente no seu celular
a "setinha" ficará azul no mesmo instante!
Assim como,
Para Deus não existe
pecado MAIOR e nem
pecado MENOR...
Também o AMOR D'Ele
para conosco
não é alterado.
