Lucas
Esse problema tem dois jeitos de resolver. Tem o jeito certo e o errado. Eu vou ensinar apenas o certo, o errado é por conta de vocês.
Se hoje não for dia de recomeçar, então temos duas opções: pare sem continuar ou continue sem parar.
Não quero separação da Igreja e do estado, quero a separação do estado e dos bancos, o fim do estado e o nascer do Reino de Deus.
Se a liberdade é a luz que nos guia, que o imposto seja uma vela acesa pela escolha, e não uma sombra que nos cega na penumbra da imposição.
Os comunistas dizem que Deus, o Livre Mercado e o Direito Natural não existem.
Já eu, acredito que a Lógica, a Razão e a Coerência não existem; na cabeça deles.
Me dá raiva quando eu falo que vc é a mulher mais linda do mundo e vc não acredita. Mas tudo é culpa dos teus antigos amores que te machucaram.Você, sendo assim desse jeito, nem sabe o que é sorte minha te encontrar, ferida, triste e descrente no amor... Porque assim pude te mostrar o que você também me mostrou: Ainda tem gente que vale a pena se amar.
Eu não tenho muitos amigos, só conheço muita gente. Não importa quantas festas eu vá, quantos abraços eu ganhe, quanto mais conheço as pessoas mais elas me assombram. Nunca sei o que posso esperar dos desconhecidos, e até dos mais íntimos. São realmente muito imprevisíveis.
Lindo é quando a pessoa que está ao seu lado, mesmo no seu momento mais difícil, ela(e) decide ficar.
