Lucas
O amor já morou por aqui faz tempo/
e mesmo sem endereço certo era assunto de interesse nosso .
O amor não tem mais casa pois deram lugar para a farsa que antes nos rodeava mas não entrava/
hoje é a nossa rotina/ nossa retina/ nossa visão de vida.
Errei, a gente erra com quem mais gosta/
Errei em pensar que tudo teria volta, voltei e deixei o erro la fora .
"Nossas vidas são como a primavera e o outono...no outono temos o cair das folhas,nos passando a imagem de uma vida seca , sem vida sem sonhos...mas temos a primavera para nos mostrar que o desabrochar das flores nos presenteia com vida aos nossos dias e esperanca de que nossos dias serão lindos e radiantes como elas".
“Não é pecado nenhum você desistir de algo que planejou tanto tempo para conquistar. Pecado é você ficar matando tantos novos sonhos que tem por vir só para viver o que já não te satisfaz, ou medo de se arrepender.”
Cada qual um Q no caminho, agora em busca da tua resposta, porque tão sozinho? E o mundo insisti em me mostrar isso .
Procurei em outros corpos celestes noites de sono
mas só no teu corpo perto eu tenho calma,
eu me encontro .
A gente tem que viver pelo mistério/
nosso corpo e mente protegido e santo feito um mosteiro/
nossa luta contra o ego enterrado por inteiro em um cemitério .
Quem ainda sente que a vida tem mais comida do que essa fome infinita que acabará nos matando pela barriga .
Borboletas perderam as asas/ são lagartas,
Sobem pela garganta .
Angustia tomou lugar da fome e do frio na barriga e pra outros felicidade ainda está na espera pela janta .
A partir do momento que você adquiri o VERDADEIRO conhecimento você se coloca em um plano maior de evolução de consciência e pensamento .
Idiotice a nossa achar que tudo gira em torno da gente
sendo que a vida é um belo elo de tudo ligado á nossa frente .
Oque meus olhos viram, oque meus ouvidos ouviram, nenhum outro ser sentiu .
É a combinação de sensações e sentimentos raros, não tem palavras pra descrever e é por isso que a essência das coisas não pode ser decifradas em palavras, apenas sentidas .
Daí eu apenas sorri, sorri da loucura, loucura essa que eu domino e carrego com maior respeito e prazer .
Se o trabalho de amanhã interferir na diversão de hoje
escolha um pra se dedicar pois não está pronto pra tortura
e nem tanto pra cura que há de chegar .
Quando criança eu sonhei em ter tudo que tenho hoje.
O tempo passou, e hoje eu sonho em ter algo que aquela criança nunca imaginou ganharmos .
Um sonho de criança que se fez real/ um sonho real fez aquela criança ter orgulho do homem que me tornei.
