LEONARDO

26 - 39 do total de 39 pensamentos de LEONARDO

Eu preciso dizer que te amo!
Meu coração sofre a cada segundo longe de ti
Eu preciso dizer que te amo!

Nao tenho nenhum direito de sentir ciúmes de você, mais porque dói tanto quando você olha pra outro?
Dor que me machuca a alma por estar tão longe de você, dor por pensar que posso te perder a qualquer momento quando outro alguém puder dar o que não posso.
Já estou morrendo aos poucos só de pensar que esse dia vai chegar.

Que triste ser humano em mundo de guerras, onde um destrói outro, o mais forte se aproveita do mais fraco.
Que triste ser humano em mundo sem amor, sem alegria, sem esperança cheio de bombas, ódio e dor.
Que triste ser humano em mundo sem humanidade, onde crianças inocentes não vão crescer, nunca irão sonhar, nunca vão amar.

Inserida por Lenycris

Estou com tanta raiva dos meus pensamentos hoje! Minha mente está me deixando mal, pra que insistir em pensar nisso? Alguém sabe como fugir de certos pensamentos? Só queria um instante de paz, sem me sentir tão mal com esses pensamentos.

Onde está você meu amor?
Você está no brilho das estrelas?
Você está no perfume das flores?
Ou você está na melodia, nas cores ou nos sabores?
Onde?
Eu vejo você quando escuto canções, quando vejo o por do sol, quando sinto o cheiro das flores.
Te encontrei meu amor, você está em todos os lugares, em todos os sabores, nas cores, nos versos, nos sons. você transforma tudo que é simples e algo maravilhoso.

Inserida por Lenycris

Por onde passar deixe flores, deixe amor, deixe sorrisos, deixe o seu melhor e leve o melhor consigo.

Inserida por Lenycris

"As vezes e bom botar a cabeça no travesseiro ,e pensar sobre oque falamos a alguém.
"

Inserida por leonardo_vinicius_1

Uma tarde dessas, ela foi para meu apartamento cedo, não tão cedo como eu queria mas o suficiente para almoçar comigo e o que eu não contava era que eu iria, por um acaso me distrair demais com o tempo e queimar um pouquinho a carne. A carne continuou bem gostosa mas minha mãe não gostou nada e num ataque repentino e sem cabimento, colocou todo o ódio que inexplicavelmente habita seu coração, sua mente que as vezes acho ser bipolar e todos os problemas pelo qual ela passa, nesse momento, nesse meu deslize ela viu a oportunidade para liberar tudo em meus ombros e esse peso sempre me dói, sempre sou eu a carrega-lo. Ver minha mãe gritar do jeito que ela gritou comigo, sem nenhum motivo totalmente válido, me dói, não sou um masterchef, não sou um cozinheiro, mal sou alguém e ela não permite que eu erre e eu tento, mas sem sucesso, entender o porque. eu tento fazer cara de mal, fingir que sou de pedra, um homem forte e daqueles que não chora nunca, mas é inegável que o meu coração é tão doce quando o mais puro açúcar e não precisa de muito, pelo menos ela, minha mãe, não precisa de muito para me deixar mal e estragar todo um dia; Um dia que eu queria que fosse diferente, um dia que eu faria o almoço para minha namorada e minha mãe, as duas mulheres que eu mais amo. Fui pego de surpreso pela grosseria e estupidez que as palavras dela tinham. Além de envergonhado pela estupidez de minha mãe que demonstra tais grosserias na frente de uma pessoa que praticamente já é de casa, mas que com certeza não gosta, e nem precisava ter visto tal ação desnecessária. Por sorte a pessoa que eu escolhi entregar meu coração, meu pequeno e fraco coração é alguém especial, alguém que está sempre de braços abertos e dispostas a ficar ali, pelo tempo que for com seu aconchegante colo, suas mãos delicadas tocando meu cabelo para cima e para baixo, me acolheram da melhor maneira, de uma maneira que eu em anos não poderia imaginar um dia que vivenciaria. Não pude conter as lágrimas, tanto por estar triste com minha mãe quanto por saber que eu tenho ao meu lado, alguém como ela, alguém tão doce e calma e que não se importa de eu ser esse coração frouxo que sou, que sabe que por baixo desse cabelo de rockeiro, essas roupas pretas, tem um garoto que ainda está entendendo o que é ser um adulto, o que é viver a vida. E espero que um dia ela saiba que quando estou em seus braços, não existe nada que faça meu coração desacelerar, que faça eu me acalmar e me sentir bem pelo simples fato de ser quem sou.

Durante a madrugada eu acordo, sinto que meu braço esquerdo está meio dormente e vejo que ela dormiu no aconchego do meu peito e prendeu meu braço. Quando tento move-lo um pouco, sem atrapalha-la, para ficar mais confortável para mim, ela, sem acordar, ajusta mais seu rosto entre meu peito e meu braço, joga sua perna esquerda sobre a minha direita e passa seu braço por cima da minha barriga me abraçando ainda mais calorosamente. Um sorriso que com palavras não consigo expressar o sentimento que flui pelo meu coração se desenha em meu rosto. A fraca luz de led azul da mesa onde meu computador está, ilumina a linda pele morena de seu doce rosto e eu reparo em cada sutil e delicado detalhe dos traços que compõe minha amada. Seus olhos fechados, levemente puxados, semelhantes a uma japonesa, perdidos em um mundo de sonhos que em mil anos eu não imaginaria. Seus cabelos negros jogados entre o travesseiro branco e o colchão azul claro da cama, sua respiração calma e tranquila está no mesmo ritmo da minha e nesse momento eu me toco de que meu coração bate calmo, meus pensamentos ruins e preocupações do dia a dia se vão; e eu percebo que naquele momento, naquele instante da madrugada, não existe lugar no mundo que eu queria estar mais do que ali. Ali era perfeito e ali eu peguei no sono novamente

Começando pelo o que as pessoas pensam que sou, tenho muitas coisas pra falar sobre isso, bom Começando em casa todos os dias levanto com um sorriso feliz no rosto sem realmente estar, tomo o café da manhã e espero o almoço pra ir pra escola, chegando lá é a mesma coisa as pessoas conhecem o Léo que chega felizão e vai jogar bola e demostra felicidade no rosto mais não é bem assim,entrando na sala de aula acontece o mesmo, Professores e colegas de aula não percebem isso sei esconder isso muito bem falo com os professores demonstrando felicidade e com amigos também tentando fazer eles acreditarem que estou feliz, esse é o tal de Léo o personagem que vcs criaram e que vcs acreditam que sou.

Leonardo esse sou eu, quase todos os dias acordo triste sem saber o verdadeiro motivo de estar assim e sei que tenho que contar pra alguma pessoa sei, mais não é fácil todos os dias levanto tomo café e espero saí o almoço, 12:00 vou para o ponto de ônibus pra ir a escola chegando lá me deparo com amigos e Professores sorrindo e tento demonstrar que estou bem e consigo eles quase não perguntam se estou bem pq não dou motivo, eles vêm um menino com o sorriso no rosto que joga bola com eles sempre sorrindo eles nem sonham que esse não sou eu eles mal sabem que aquele pia que está sempre sorrindo quer na verdade sumir do mundo não aguenta mais que está vivo pq tem pessoas que amam ele, ele quer desistir dessa vida que ele leva de mentiras decepções ele achar que a vida não tem sentido algum tudo dando errado na vida dele, e vcs aí reclamam de ele ser quieto não quer fazer trabalho de escola em dupla etc que ele quer estar sempre sozinho, sabem pq? Não né nunca falei pq não iam entender eu sei que vcs não pensam isso mais eu sim, todo santo dia é assim eu vivendo nesse personagem que vcs criaram vejo que acreditam que sou assim feliz mas não sou na verdade não sou nada disso que vcs pensam.

Inserida por leonardo_rosa_2

⁠A Lua não brilha por beleza mais para guia quem vive na escuridão.

⁠Amar alguém que não é recíproco pior forma de suicídio!

Inserida por KALEO_fluido

⁠Chorar por amor não é errado, é errado você chorar por alguém que não te merece.

Inserida por KALEO_fluido

⁠Na noite mais escura sempre tenho a lua.

Inserida por KALEO_fluido