Larissa Sardagna

126 - 150 do total de 221 pensamentos de Larissa Sardagna

Os dias existem porque o corpo cansa, as horas para que o dia exista, e o ano para que fases terminassem. (10/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Jamais implore, que absurdo! Nem se você tiver ‘endoidado’, perdido a memória, ou todo seu amor próprio e dignidade não perca estes ademais. Afinal de contas, se só um quer, porque você vai querer? E veja, é também egoísta, ou talvez uma obsessão. Ao mesmo tempo em que você quer se o outro não quer, hein? Se o outro não quer não queira mais ainda! Se quero alguém, o outro tem que me querer ainda mais! Ou enfim, em momentos (essas medidas tolas) e que se veja então o recíproco. Contenta-se com migalhas, acha elas saudáveis e bonitas? Você não precisa de ninguém para te fazer feliz. As pessoas aparecem para transbordar e não completar! (10/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Uma sociedade baseada em extremos, em relacionamentos líquidos ou psicopatas que insistem em pessoas as quais não os querem. E eu assistindo de camarote esperando os séculos passarem para as evoluções acontecerem, e ao mesmo tempo sendo ser humano falho igual, evoluindo... (10/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Não deixe morrer o que os dois insistem e não querem perder. (Para então passar do deixe para não deixem no plural). Agora se só um quer, fique apenas com você mesmo, que não é apenas! (10/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Bebam um pouco de amor próprio ‘extraído’ do ‘sangue’ de leoninos! (10/01/2018)

‘Tô’ bem, ‘tô’ zen e para felicidade digo amém (amem)...
E para tudo que traz felicidade digo vem!
(11/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Para que escrever? Não levo junto comigo até o final. Não sei, mas e por que não escrever? Escritos são eternos. (12/01/2018)

Inserida por larissasardagna

O problema de envelhecer é a intolerância, quando deveríamos é ser mais. Entanto, a intolerância é valida quando ela implica em não deixarmos mais qualquer pessoa ou tipos de pessoas entrarem em nossa vida, que então graças à velhice já conhecemos. (Trata-se de centralizar, ter foco no olhar). (12/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Para as alegrias: sorrisos, para as dores: sorrisos. (15/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Sobre ‘ter’ alguém... Alguém que se ame, mas que não seja egoísta, e que lhe ame também é claro. E como diria um amigo meu, não cuido de mim e me deixo nos ‘trinks’ para qualquer um ficar comigo, (vale até fabulizar os sinônimos). Beleza é um pacote de por dentro e por fora. Beleza? Beleza não é um padrão, é uma junção, de inteligência, beleza, higiene, cuidados, consciência, resiliência e meta para o futuro. De entender a efemeridade da vida, mas pensar no amanhã também. Então beleza?! (16/01/2018)

Inserida por larissasardagna

O que é beleza? Beleza é um pacote de por dentro e por fora. Beleza? Beleza não é um padrão, é uma junção, de inteligência, beleza, higiene, cuidados, consciência, resiliência e meta para o futuro. De entender a efemeridade da vida, mas pensar no amanhã também. Então beleza?! (16/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Ter paciência e ter tolerância, no que diz respeito ao respeito aos outros; e ser uma pessoa boa e equilibrada. Mas não faz mal não ter paciência para certas coisas. Afinal, se você é um ser ativo, certas coisas te tiram a paciência! (16/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Eu não tenho paciência para pouca coisa, ninguém merece pouca coisa, pegue e ‘vaze’. Ser maduro é não perder tempo, é não ter essa paciência, justo por não acreditar em ilusões, só as palpáveis. (16/01/2018)

Dá-me paciência,
Não me dê outra coisa;
Dai-me resiliência!
(16/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Tudo nesta vida escapa de nossas mãos, a vida é efêmera, os momentos são fugazes. Nada se leva, até mesmos as frases e as palavras já não são mais minhas. Então por que escrever se nem elas me pertencem? Elas ficam aqui de presente, por fim, ao mesmo tempo são eternas. Mas entanto por que não escrever? Se elas surgem, tratarei de escrever!

Inserida por larissasardagna

Não é se achar, é se amar, é se encontrar! (Sobre amor próprio). (16/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Não sente NADA de ciúmes- não te ama;
Sente ciúmes NORMAIS e tem consciência- pessoa equilibrada (normal);
Sente DEMAIS ciúmes- psicopata.
(17/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Escrevendo o futuro... (21/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Não existe pessoa, gente fria, ou no caso que se defina por um termo (muitas vezes que o próprio se autodefine), até podemos ser para a grande massa, mas para alguém ou algum essa pessoa não será. E aí é que está, se essa pessoa é como ela quer parecer ser, é que ela não é para você. Ela não dá o que deveria dar para você. Ela não é obrigada e não precisa doar isso a você e está tudo bem. Mas não se engane, não seja trouxa, saiba disso. A gente é o que a gente nem imagina ser quando quer ser, quando gostamos de alguém fazemos coisas sem perceber, nos permitimos viver. (22/01/2018)

Inserida por larissasardagna

A minha vida é boa, não devo me estressar à toa. Seguir mantra! (22/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Com a maturidade passamos a trocar...
Quantidade por qualidade,
O incerto pelo certo,
O mais ou menos pelo melhor!
(22/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Fico com medo de certas pessoas lerem certos livros. Pois, sabendo o quão alienante eles são, e pelo meu senso de justiça, sinto é asco, consciência. E me bate a consciência de deixar bem claro o quanto certas coisas são erradas. (29/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Vou defender com unhas e dentes coisas que eu sei que não estão certas e justas, justo porque e pelo que sou, porque vivo na pele. (29/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Nunca espere de mim que eu lhe diga: eu te amo, antes de você me dizer, pois, isto não vai acontecer. Esta é quem me tornei, e está tudo ok! (23/01/2018)

Que a gente sempre possa correr para os braços de quem tenhamos saudades, que os braços que esperamos por nós estejam abertos e levantados também a nos esperar. Que o próximo sinta o entusiasmo dessa energia de amar, e que ela contagie todo ambiente, toda gente. E aí, contagiados poderemos viver em amor, para então poder viver em paz. E então viver individualmente de: paz também, e na nossa junção: de amor. (27/01/2018)

Inserida por larissasardagna