Biografia de Lady Gaga

Lady Gaga

Lady Gaga (Stefani Joanne Angelina Germanotta) nasceu em Nova York, Estados Unidos, no dia 28 de março de 1986. Com 13 anos compôs sua primeira canção. Com 14 anos, acompanhada da mãe, já cantava em casas noturnas. O nome “Lady Gaga”, foi criado com a ajuda do produtor musical Rob Fusari, com base na música “Radio Gaga”, da banda Queen.

Em 2008, a cantora lançou seu primeiro álbum “The Fame”, que logo entrou nas paradas de sucesso de vários países. Com suas composições e sua voz diferenciada, que por vezes lembra as grandes cantoras de jazz, já conquistou diversos prêmios, entre eles, “Prêmio Billboard: Rising Star” (2009), “Brit Award: Melhor Revelação Internacional” (2010) e o “Prêmio Billboard: Melhor Artista Pop” (2011).

Na premiação do Oscar, em 2015, Lady Gaga cantou em homenagem ao filme “A Noviça Rebelde”, que estava completando 50 anos da premiação do Oscar de Melhor Filme de 1965. Nesse mesmo ano, conquistou o “Grammy Award: Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional” (2015), com o álbum de jazz “Cheek to Cheek” lançado em 2014, em parceria com Tony Bennet. Em 2019, foi premiada com o "Oscar de Melhor Canção Original", com "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela".

Acervo: 128 frases e pensamentos de Lady Gaga.

Frases e Pensamentos de Lady Gaga

Algumas mulheres escolhem seguir os homens, e outras escolhem seguir seus sonhos. Se você está se perguntando em qual direção seguir, lembre-se de que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te ama mais.

Lady Gaga
413 compartilhamentos

Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e Ele nunca erra.

Lady Gaga
717 compartilhamentos

Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim.
Eu me importo com o que elas pensam delas mesmas.

Lady Gaga
558 compartilhamentos

Lute e empurre fortemente para o que você acredita, você ficará surpreso, você é muito mais forte do que pensa.

Lady Gaga
338 compartilhamentos

Paz. Isso não significa estar num lugar onde não há problema, barulho ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda estar tranquila no coração.

Lady Gaga
173 compartilhamentos