Biografia de Kiera Cass

Kiera Cass

Kiera Cass nasceu na Carolina do Norte, Estados Unidos, no dia 19 de maio de 1981. Após o ensino médio estudou Teatro, Musica, Comunicação e por fim formou-se em História. Seu primeiro romance “The Siren” foi publicado em 2009, mas não teve grande repercussão.

Autora do gênero “distopia adolescente” (que estabelece um ideal de sociedade), lançou o primeiro volume da trilogia, “The Selection” (A Seleção) (2012), que virou um best-seller. Lançou o segundo volume, “A Elite” (2013), e o terceiro volume, “A Escolha” (2014). Nesse mesmo ano lançou “The Selection Stories”, com dois contos, “The Prince” e “The Guard”.

Em 2015 Kiera Cass veio ao Brasil para participar da 23ª Bienal do Livro de São Paulo, quando anunciou o lançamento em formato digital dos contos “The Queen” e “The Favorite”. Com o lançamento, em maio, do quarto volume, “The Heir” (A Herdeira), a saga deixou de ser uma trilogia e passou a ser uma série. Em outubro lançou mais um livro da série "Happily Ever After" (Felizes Para Sempre), já lançado no Brasil.

Kiera Cass mora em Christiansburg, na Virgínia, Estados Unidos. Tem um canal no Youtub, onde grava vídeos falando de seus livros e de seu cotidiano.

Acervo: 23 frases e pensamentos de Kiera Cass.

Frases e Pensamentos de Kiera Cass

Nós dois nunca fomos apenas amigos. Desde o primeiro momento em que o vi, eu o amei.

(America Singer)

Kiera Cass
76 compartilhamentos

Não sei se alguém sabe o que procura até encontrar.

(Eadlyn Schreave)

Kiera Cass
16 compartilhamentos

Pode partir meu coração mil vezes se desejar, sempre foi seu para fazer o que quiser. Amarei você até meu último suspiro, não quero morrer sem que você saiba disso.

Kiera Cass
15 compartilhamentos

Não sei ao certo se acredito em destino. Mas posso dizer que às vezes aquilo que você mais deseja vai cruzar sua porta determinado a te evitar a qualquer custo. E, ainda assim, de algum jeito, você descobre que é suficiente para fazê-lo ficar.

(Maxon Schreave)

Kiera Cass
11 compartilhamentos

Só tenho um coração, e quero poupá-lo para a pessoa certa.

(Eadlyn Schreave)

Kiera Cass