Biografia de Joyce Meyer

Joyce Meyer

Pauline Joyce Hutchison Meyer nasceu em St. Louis, Missouri, Estados Unidos, no dia 4 de junho de 1943. Durante algum tempo, Joyce Meyer foi membro da Igreja do Nosso Salvador, em St. Louis, uma congregação da Igreja Luterana. Em 1976, tornou-se professora da Bíblia e em 1980 começou a se dedicar integralmente ao ministério. Em 1981 tornou-se pastora auxiliar da Igreja Life Center em St. Louis, onde realizava reuniões semanais.

Em 1985, Joyce Meyer renunciou ao cargo de pastora auxiliar e fundou seu próprio ministério, inicialmente intitulado “A Vida na Palavra”. A Igreja tornou-se uma das principais igrejas da região. Mayer começou a se apresentar diariamente em um programa de rádio durante 15 minutos. Depois, o programa passou a ser transmitido em mais seis estações de Chicago.

Em 1993, por sugestão de seu marido, Mayer começou um ministério na Televisão denominado “Enjoying Everyday Life”. Ela também publica uma revista com o mesmo título do programa da TV. Joyce tem sedes no Brasil, Canadá, Austrália, Estados Unidos, Índia, Inglaterra, Rússia e África do Sul, onde oferece ajuda espiritual para os fieis que estão em locais hostis e auxilia em trabalhos sociais.

Joyce também se juntou a um grupo de jovens com o objetivo de fazer doações de alimentos aos mais necessitados. Esses trabalhos são realizados em orfanatos, e cadeias, onde faz doação de kits de higiene aos presos.

Joyce Meyer que é PhD em Teologia pela Life Christian University, em Tampa, Flórida, tem doutorado honorário em Divinity pela Oral Roberts University, em Tulsa, Oklahoma, e em Sacred Thology pela Grand Canyon University, em Phoenix, Arizona, é autora de diversos livros que ajudam milhões de pessoas a encontrar o caminho e a esperança por meio da fé, entre eles:

Campo de Batalha da Mente (1994)

Conhecendo Deus Intimamente (2003)

Como Ouvir a Voz de Deus (2003)

O Vício de Agradar a Todos (2005)

Pareça Maravilhosa (2006)

100 Maneiras de Simplificar Sua Vida (2007)

Nunca Desista (2009)

Pensamentos Poderosos (2010)

Ouvindo Deus a Cada Manhã (2010)

Vivendo Além de Seus Sentimentos (2011)

Faça um favor a si mesmo... Perdoe (2012)

Acervo: 45 frases e pensamentos de Joyce Meyer.

Frases e Pensamentos de Joyce Meyer

Você pode escolher sofrer a dor da mudança, ou a dor de continuar do jeito que está

Joyce Meyer
857 compartilhamentos

Eu posso não estar onde gostaria de estar, mas estou feliz por saber que estou a caminho.

Joyce Meyer
369 compartilhamentos

A paciência não é a habilidade de esperar, mas a habilidade de manter uma boa atitude enquanto se espera

Joyce Meyer
432 compartilhamentos

Atitudes não acontecem por acaso, são os produtos de nossas escolhas.

Joyce Meyer
213 compartilhamentos

Tudo o que nós escondemos tem poder sobre nós!

Joyce Meyer
203 compartilhamentos