Jota Cê - Néctar da Flor

76 - 100 do total de 199 pensamentos de Jota Cê - Néctar da Flor

Teoria de hoje: A melhor maneira de se re-inventar um amor é re-inventando uma re-ticência!

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Você é meu motivo, minha causa, minha circunstância. Você é minha razão, meu vício, meu equilíbrio. Você é o amor que faço comigo mesmo, pra te sentir. Eu te amo. Meu foco. Meu fora do comum mais simples de se viver. Minha emoção pura. Por incrível que pareça, o dia aqui é de sol nesse meu céu azul que é você. Mas um dia cinza é bonito também. Sabe, estava aqui pensando, tem um mês ou mais que por aqui os dias são chuvosos, logo, cinzas. Você me marcou demais nos dias nublados, me marcou demais nos dias com sol. E bota lembrança boa nessa roda. Larga da minha mão nada, sou bom nesse aperto.

Você é minha e mesmo bicuda eu te seguro. Você é minha, escutou?

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Pelo o que me lembro desse sonho era um portão de grade enorme, como se estivéssemos em frente a uma grande fábrica. Muita gente em frente, muita gente mesmo e eu encostado, me inclino e olho pro lado. Te vi ali encostada também e olhou pra mim na mesma hora. Minutos se passaram, resolvi me mexer. Pensei em ir até a outra ponta do portão, passei por você e te encarei cinicamente. Encostei na parede, continuei olhando pra você, que com o dedo me chamou. Eu fui, fiquei na sua frente, te olhei de cima embaixo. Você me puxou pelos dois braços e se encostou toda em mim, me curvei e fui logo com o rosto no seu pescoço, você me empurrou, insisti, te segurei forte e consegui beijar seu pescoço. E ficamos naquela de que eu queria e você não, com risadas, investidas e sarrando muito o corpo um no outro... acordei.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Porque eu só eclipso quando ela está diante de mim. Me escondo e me descubro, me exponho e te enxergo. Nessa nossa totalidade o parcial não tem vez. Mas enquanto você me escurece nos sonhos que tenho, eu te ilumino com as emoções que te dou.

Jota Cê

_

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Você foi a minha inspiração para um sono mais que tranquilo, que tive essa noite. Lembranças de uma tarde que eu nem sei mais definir. Que na hora que deitei, essas lembranças eram fortes, vinham uma atropelando a outra e com o passar do tempo vinham mais lentamente... acho que quando fica lento assim é porque o sono já está na gente. Dormi assim, pensando em você. E morto na cama, todo estirado, abraçado com um travesseiro do lado e aquela nossa vontade veio. Sabe qual?

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Às vezes vou lá na varanda, depois que saio daqui, e fico vendo a rua, sentindo o vento na cara, ouvindo os carros passando e pensando: é mundo, você ainda existe...? Daí a saudade que eu sinto de você vem, começo a pensar no nosso dia, percebo que o que estou vivendo, nesse mundo que construimos, é a melhor coisa que está me acontecendo... te viver, sabe? Tudo muito intenso, tudo muito na carne, tudo muito no coração, tudo muito na mente, tudo muito nas lembranças. Meu coração acelera só de escrever essas palavras, porque eu te sinto em cada uma que eu escrevo e o que me resta nessas horas, em que penso em tudo isso, é ficar naquela ansiedade de que a noite passe logo pra que possamos viver esse amor todo de novo... mais uma vez... novamente.

Nem lembro que a terra está girando... que os dias se transformam em noites... me confundo nos dias... e por aí vai...

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Com você eu sonho os melhores sonhos. Com você eu fantasio as melhores fantasias. Com você eu brigo as melhores brigas. Com você eu amo o melhor do amor.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Os sonhos que tenho com você vão além da imaginação, vão além do tempo certo pra poder lembrar e contar, vão além de mim e de você... meus sonhos pedem para serem contados de uma forma que você também sinta o que eu senti. Quando eu paro pra descrever cada um deles, não é o sonho que descrevo e, sim, é você que eu escrevo.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Linda é você, na ponta dos meus dedos formando as palavras que te encantam.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
18 compartilhamentos

O teu nu me hipnotiza e o teu cru me fascina. E como feito um animal hipnotizado e fascinado que sou.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Quando o dia clareou pude perceber que estávamos no meu quarto, eu deitado em uma cama de frente pra você que estava em outra. Você ainda dormia, fiquei te olhando, ainda deitado, por um tempo e não demorou muito pra que você acordasse e me desse aquele seu sorriso. Não dizíamos nada e ao mesmo tempo dizíamos tudo. Ao mesmo tempo em que já éramos, parecia que ainda seríamos. Cada um na sua cama, falávamos, riamos, nos olhávamos e aquele nosso papo que nós dois entendemos tão bem durou o tempo que deveria. Levantei, andei até a porta, parei, olhei pra trás, hesitei, mas voltei até onde você estava e te dei um beijo no rosto. Foi aquele tipo de beijo que de tão suave, leve, a gente sente o peso da vontade que ele carrega quando a boca encosta o rosto. Dei um, não satisfeito, dei outro, você riu me afastei de novo e saí. Fui pra cozinha arrumar a bagunça que eu tinha feito na noite anterior, estava cantando alguma música e você apareceu dizendo que tinha recebido um recado de algum parente, acho que era de seu pai. Por trás chegou bem perto de mim, quase encostando, estendeu o braço com o papel e disse alguma coisa no meu ouvido, então, eu fui responder alguma coisa no seu. Quando acabei de dizer o que tinha pra dizer no seu ouvido, senti uma vontade e dei aquele mesmo beijo, de novo, no seu rosto, mas dessa vez bem perto do canto da boca. Só que você foi virando o rosto devagar e me beijou, retribuí e aquele beijo de língua sarrando língua, boca que gruda na outra sem se separar por nada, aconteceu. E esse momento, no auge daquela emoção que nós dois conhecemos tanto, durou a eternidade do nosso infinito. Você me largou, foi saindo, atravessou a cozinha, virou o pescoço e olhou pra trás. Atravessou a copa, virou o pescoço e olhou pra trás. Chegando ao corredor, parou, virou o pescoço, olhou pra trás de novo e eu da cozinha não tirei os olhos de você, nessa sua travessia toda, retribuindo todos os seus olhares. Você piscou pra mim... acordei.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor
1 compartilhamento

e mais sonhos:

e pra não ficar sem contar... digo que no outro sonho era algo meio assim... a gente chegava num quarto molhados de chuva... eu sentei num sofá e você deitou na cama... você se levantou, ficou sentada na cama, viu que eu estava te olhando e afastou as pernas... olhei mais um pouco, percebi do que se tratava e levantei... não falávamos nada... só respiração, gemeção, chupação, meteção que se ouvia... foi assim...

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

sonhei que estava fazendo algo pela manhã, todos os dias... que tinha acabado de começar... não sei bem o que era... só que chegou num sábado, uma mulher quis que eu ficasse durante a tarde também... e eu dizendo que não dava e que não ficaria... daí ela falando no meu ouvido que eu tinha que honrar compromisso, essas coisas e o tempo passando... perto de dar umas 14h da tarde e eu querendo ir embora... daí acordei....

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Esse tipo de coisa que você escreve me faz ficar apaixonado por você. Vivo com você tudo o que faço e te conto tudo aquilo que vivo sonhando. Sabe a diferença dos dois? Nenhuma, você é o centro desses dois paralelos. Me arrisco em você. Você se cura em mim. O amor faz isso comigo. O amor faz o mesmo com você. Esse amor selvagem é o que nos salva sem hesitar nas horas em que brigamos. Amor que não pede licença e invade um momento pra consertar o que está nos matando.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Um sentimento sempre queimando, temperatura sempre subindo e um grau absurdo de uma situação abocanhada entre os dentes. Esse amor desgraçado bagunçou meu coração. Acelerou todas as minhas emoções. Estipulou todas as sensações e nomeou a minha razão pra amar.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Seus sentimentos variados te torna única pros vários momentos em que te insiro.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Você é para o meu bem. Só quem tem o DOM de fazer do jeito que tem que ser é você. Única na sua forma de ser, única na sua forma de amar, única na sua forma de me querer, única na sua forma de me seduzir, única na sua forma de me emputecer, única na sua forma única. Mas tenho que dizer mesmo, você é doida, louca, briguenta e ciumenta... estratosfericamente falando.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Que parar mesmo a gente nunca parou de enforcar o que vive pedindo pra sufocar.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Inúmeros motivos pra dizer o porquê de tanto amor. Mais outro tanto de mais outros motivos descarrilhados numa vida que só quer saber da sua. Engancha mais em mim, por obséquio. Mostra que sabe ser aquele super bonder, mas na hora de dar o pulo do gato cai em cima de mim me lambendo toda. Você é meu foco, meu close, meu melhor ângulo. Com você não existe encenação na hora de reproduzir o seu amor pela mocinha.

Rebeca

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Aqui dentro
Encontrei com Rebeca
Bem aqui dentro
Dentro das emoções e sensações
Que eu não fazia ideia que existiam


Seu amor
Eu cobicei o seu amor
Bem no dia
Em que me deu uma flor
Com a certeza
De que significaria


Ter você por perto
Eu só quero te ter
Comigo bem perto


Meus dias
Você paralisa meus dias
Vamos nos amar
Pra nos inventar
Tudo o que nos constrói
Está cercado e revelado


Mas não se desespere
Se não suportar
Um sentimento
Que não acabará
Que nunca acabará


Nosso amor
E nossa leveza
Nossos dias
E nossas surpresas

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Eu te olho
Me aproximo
Não sabendo
Quais os riscos

Estico a mão
Levo um empurrão
Fico de lado
Mas não resisto

Quando me encontrou
Se apaixonou
Para nós o amor
Não demorou

Adivinhe por quê?
Porque tinha que acontecer

Como um beijo
Apaixonado de duas bocas
Assim que a minha
Se apaixonou
A sua logo desejou

Se eu sonhava
Com uma mulher
Abusada e atrevida
Você aparecendo
Era tudo
Que eu queria

E eu sei que aquele dia
Entrou pra história
De nossas vidas

E te olhando
Você se tornou
Minha

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Esses dias eu me lembrei daquela tarde
Pela janela o sol batia nas folhas daquela árvore
Minha cabeça tranquila
Sem nada demais na mente
E você aparecendo me cumprimentou

Lá estávamos nós brigando sem ao menos nos conhecer
E eu pensando quem é essa desconhecida metida
Eu achando que estava desagradando totalmente
E nos outros dias você aparecendo me cumprimentou



Jota Cê


-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Estava caindo uma chuva desgraçada e nós dois discutíamos no meio dessa rua. Você me chamava pra ir em algum lugar e eu não queria ir, a discussão era por isso. Quando não teve mais jeito acabei indo. De repente você começa a correr e eu atrás de você falando pra esperar. Chovia muito e essa rua era pura lama, você correndo e eu falando pra você ter cuidado porque havia buracos no chão e sem ver você caiu em um deles. Fiquei desesperado, só ouvi o seu grito na hora da queda. Te chamei, perguntei se estava bem, se não tinha quebrado nada. Você respondeu que parecia estar tudo no lugar e pedia pra que eu te tirasse logo dali. Falei pra você esticar os braços, te agarrei e te puxei. Mas não teve jeito, na hora que você saiu desse buraco voltou a correr de novo e eu indo atrás de você... acordei!



Jota Cê


-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Essa noite aqui deitado
Na minha cama de sonhos
Ventilador ligado
Pensando em voz alta
Certos momentos não são
Como deveriam ser
Se não estou com você
De fato
Estou te chamando
Logicamente

Você aceitou a entrega
A rendição
Lutava mais e mais
Porque você me adorava
Eu não consigo ficar sem você
De fato
Estou te chamando
Logicamente

Se você estiver ouvindo esse meu chamado
Eu vou correndo pra junto de você
Se o seu pensamento vir até mim
Então o meu pensamento irá até você

Seu coração se tornou (o) meu

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor

Rebeca, meu mundo, você tem que saber

Que todo o meu amor só faz sentido com você

Se sabe não pode negar

Que faço rima fácil, que é só pra te amar

Sei que não se importa se eu rimo ou não

Porque o termômetro das minhas palavras

Sempre será sua emoção

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor
Inserida por Nectardaflor