Biografia de Jojo Moyes

Jojo Moyes

Pauline Sara Jo Moyes, conhecida como Jojo Moyses, nasceu em Londres, Inglaterra, no dia 4 de agosto de 1969. Estudou na Royal Holloway e Bedford New College, da Universidade de Londres. Em 1992, recebeu, do Jornal The Independent, uma bolsa de estudos para fazer pós-graduação em jornalismo, na City University.

Durante 10 anos, Jojo Moyes trabalhou como jornalista, um ano em South China Morning Post, em Hong Kong, e nove anos no The Independent, onde atuou como repórter, editora assistente de notícias e arte e correspondente de mídia.

Em 2002, iniciou sua carreira literária com a publicação do livro "Sheltering Rain". Desde então, já publicou diversos livros, entre eles, “Foreign Fruit” (2003), que recebeu o Prêmio de Novela Romântica do Ano, em 2004, “The Reacock Emporium” (2004), “The Ship of Brides” (2005), “Silver Bay” (2007), “Night Music” (2008), “The Horse Dancer” (2009), “A Última Carta de Seu Amante” (2010), Prêmio Novela do Ano, em 2011, “A Menina que Deixei Para Trás” (2012), entre outros.

Os primeiros volumes lançados no Brasil, “Como Eu Era Antes de Você” (2013) e “Depois de Você” (2015), estão na lista dos livros mais vendidos no país.

Acervo: 35 frases e pensamentos de Jojo Moyes.

Frases e Pensamentos de Jojo Moyes

Quanto tempo você esperaria pelo amor da sua vida?

Jojo Moyes
37 compartilhamentos

Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.

Jojo Moyes
113 compartilhamentos

Mas de repente me dei conta, (...), que ter alguém que nos entenda, que nos deseje, que nos veja como uma versão melhorada de nós mesmos é o presente mais incrível.

Jojo Moyes
41 compartilhamentos

Alguns erros... apenas têm consequências maiores que outras. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é.

Jojo Moyes
25 compartilhamentos

Não pense muito em mim. Não quero que você fique toda sentimental. Apenas viva bem. Apenas viva…

Jojo Moyes