Biografia de John Piper

John Piper

John Piper (1946) é um pastor batista e escritor norte americano. É autor de inúmeras obras com temas religiosos.

John Stephen Piper nasceu em Chattanooga, Tennessee, no dia 11 de janeiro de 1946. Filho de um evangelista itinerante e plantador de igreja. Passou a maior parte de sua juventude em Greenville, na Carolina do Sul. Estudou no Wheaton College entre 1964 e 1968. Fez pós-graduação em teologia no Seminário Teológico Fuller, em Passadena, Califórnia.

Entre os anos de 1971 e 1974, fez seu doutorado em Estudos do Novo Testamento na Universidade de Munique, na Alemanha. Entre 1974 e 1980, lecionou na Universidade e Seminário Bethel, em Saint Paul, em Minesota.

John Piper é pastor da Bethlehem Baptist Church em Minneapolis, Estados Unidos. É um renomado conferencista e autor de mais de 40 livros publicados em vários idiomas, entre eles, “A supremacia de Cristo em um mundo pós-moderno” (2007) e “Finalmente vivo” (2009).

Acervo: 105 frases e pensamentos de John Piper.

Frases e Pensamentos de John Piper

Uma das maiores utilidades do Twitter e Facebook será provar no Último Dia que a falta de oração não era por falta de tempo.

John Piper
1.3 mil compartilhamentos

Orar com fé não significa que tudo o que pedimos acontecerá. Significa que confiamos que Deus nos escutará e ajudará da melhor forma.

John Piper
2.8 mil compartilhamentos

Se você permanecer em silêncio porque suas palavras podem ser interpretadas de forma errada, você nunca falará.

John Piper
415 compartilhamentos

É impressionante como muitas pessoas se consideram cristãs, mas não consultam a Cristo ao fazer escolhas.

John Piper
1.2 mil compartilhamentos

Este é o propósito universal de Deus para todo o sofrimento cristão: mais contentamento nEle e menos satisfação no mundo.

John Piper
178 compartilhamentos