Jéssica Rodrigues

26 - 34 do total de 34 pensamentos de Jéssica Rodrigues

Sabe os contos de fadas, que ouviamos quando criança? Onde os principes e as princesas viviam "Felizes para Sempre"?
Infelizmente, hoje em dia, não existem mais o "Felizes para Sempre", pois o "sempre", um dia acaba.
Desculpe se acabei com as suas pequenas ilusoes, de encontrar o seu par perfeito, o principe ou princesa de sua vida, mais algum dia alguém teria que te contar toda a verdade.
Porém nao fique triste, pois voce podera nao encontrar o principe ou a princesa; mais poderá escrever o seu proprio conto de fadas, onde poderá contar, sobre seu principe ou princesa, e descrever como foi e ate onde foi o seu "Felizes para Sempre."

Jéssica Rodrigues
Inserida por jessicarodrigues93

Surpresa de quem se ama é tudo que quem ama espera. Atitudes, palavras que conquistam. Momentos e sorrisos de felicidade. Viver e ser sempre feliz. Chorar ao lado dele de tanto sorrir. Sentir que começou a ser amado, é bom. Sentir que ele pensa em você, é ótimo. Saber que ele te acha linda, é tudo que há. Mas ter a certeza que ele te quer, isso o tempo vai dizer, porque se for pra acontecer, não tem nada que impeça. Hora, lugar, dia, mês, ano. Pois, não há obstáculos para quem ama, porque não há nada maior do que o amor.

Jéssica Rodrigues
Inserida por jessicarodrigues93

Esse sorriso bobo pode ter certeza que é por você.

Jéssica Rodrigues

Felicidade não é só um sentimento, é uma condição. Pode estar sozinho e se sentir completo ou pode estar com alguém e se sentir vazio. Estar só ou acompanhado não quer dizer nada quando o seu estado de espírito diz tudo.

Jéssica Rodrigues

As vezes no escuro do meu quarto, na solidão dos pensamentos ou na calada da noite me pego pensando, vendo e imaginando coisas lindas ao seu lado. Mas no meu consciente sei que nada disso que idealizo antes de dormir ou em qualquer momento do meu dia pode se tornar possível.
Sei que o que pra mim são obstáculos, pra você é condição. Eu deveria apenas te entender e apoiar, mas os meus sentimentos, meu emocional e minhas ações não agem como a minha razão determina. Infelizmente coração é uma coisa onde não tem razão que ganhe. Sentir é bom, mas, apenas quando esse sentimento faz bem. Não adianta só um amar, porque em uma relação onde só um ama, não é relação, é algo diferente e no mínimo inusitado, porque está com a pessoa sabendo que o sentimento dela não é recíproco com você, é a mesma coisa que está se martirizando. Sim, tudo que eu quero é ficar, beijar, viver, amar, abraçar e sentir todos os sentimentos bons e ruins da vida com você. E sim, você é minha vida. Mas do que adianta um só viver, um só ser a vida se pra o outro você não é nada, você não é nem um cabelinho dele? Que amor é esse a ponto de só sofrer? As vezes me pergunto se isso realmente é amor, se eu realmente gosto de você ou se eu apenas me acostumei a sofrer. E juro que uma das coisas que quero é descobrir a respostas para essas perguntas, mas enquanto não acho vou sofrendo, vou achando que estou te amando e te mostrando o meu sentimento, porque quando eu descobrir a resposta e se elas não forem as que eu penso, você vai se arrepender, chorar e correr atrás porque com certeza perderá alguém que mais te amou, valorizou e fez de tudo pra te conquistar. E nesse dia não tem choro nem nada que me faça mudar de ideia porque você me tem na mão agora, só espero que não deixe pra ver isso quando não adiantar mais, porque temos que dar valor as coisas enquanto as temos por perto e não quando elas se vão para longe. Porque pedir pra ficar é fácil, o difícil é dar motivos para que essa pessoa fique.

Jéssica Rodrigues
Inserida por jessicarodrigues93
1 compartilhamento

Só queria gostasse de mim, na verdade que me amasse. Me desculpa se quero demais, mas, o meu coração não entende que não podemos ficar juntos. Então ensina pra ele a ficar sem ti ou então a te ter do meu lado. Explica que não é possível, mas explica com carinho, e se não quiser explicar também não tem problema. Só queria e quero que apenas fique, mas que seja do meu lado; ou então que vá, mas que seja pra voltar e se não voltar é porque não conquistei você por completo a ponto de criar raízes e motivos para ficar. E se não sou capaz de te fazer voltar ou ficar, não sou boa o bastante pra você, ou até melhor você não é o que vai fazer minha vida ficar de cabeça pra baixo, dando aquela revira-volta e me deixando descobrir que o avesso é o meu lado correto. Se não for forte o bastante pra ter sentimento, emoção e paixão, então que seja forte o bastante pra não ter saudade, sentimento e dor. Porque se tem dor e saudade tem amor, e isso não quero se não for bom pra mim, pra você, pra nós.

Jéssica Rodrigues
40 compartilhamentos

Que agosto venha com novos ventos, novos amores, novas amizades. Que venha com tudo. Que venha com toda positividade possível, pois não quero criar expectativas, porém não quero me decepcionar. Que agosto me surpreenda.

Jéssica Rodrigues

Homenagem de Uma Fã para THiaguinho

E eu te amo cada dia mais, sem explicações, sem palavras pra definir, sem nada que possa expressar o que sinto por ti. Amor, paixão, loucura, alegria, felicidade, viver: tudo isso não é nada em relação ao que você é e representa pra mim. Quem diria que um simples menino de Presidente Prudente iria conquistar o mundo, iria conquistar o meu coração? É por você meu menino que eu moveria céus e terras pra pegar na tua mão, pra te dar um abraço, pra sentir o teu cheiro, pra te tocar. Nem que fosse por um minuto, um segundo ou até um milésimo de segundo, não importa o tempo, lugar, dia, hora, o que importaria era que você estaria ali na minha frente, eu estaria ali te vendo e podendo te tocar. Meu negro lindo, meu menino, meu Thiago André Barbosa, você é meu orgulho, minha felicidade, meu complemento, você conquistou um dos meus bens mais preciosos: o meu coração. Eu só tenho a te agradecer por nascer, por crescer, por cantar, por existir, por descrever tudo o que eu sinto em forma de canção. Musicas que entram em minh'alma, que me fazer sorrir, chorar, transbordar de emoções e sentimentos. Eu simplesmente te agradeço por tudo que você fez por mim mesmo sem saber. Sei que esse amor nunca vai ser recíproco, mas não importa porque meu amor eu te dei de graça, sem esperas de recompensas, apenas amo te amar. Meu preto do poder, Meu THiaguinho, Meu brigadeiro.
Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz (8)

Jéssica Rodrigues
Inserida por jessicarodrigues93
1 compartilhamento

Fazer o bem, sem olhar a quem.
Psicólogos da alegria, do amor, da gratidão. Ser psicólogo é saber ouvir, cuidar, amar. Ser psicólogo não é loucura, é querer ajudar o outro da maneira que consegue. Ser psicólogo é ser muito mais que um profissional, é ser um ouvinte, um conselheiro, um cuidador. Ser psicólogo é mostrar que nada nessa vida está perdido. É saber falar, é ter a empatia em si, é reconhecer o problema do outro para ajudar e não para julgar. Psicólogo com diploma para exercer a profissão, psicólogo sem diploma para exercer o papel do amor.
A psicologia me escolheu e eu escolhi a psicologia para ser minha vida. Curso que levo no meu coração, na minha boca, nas minhas palavras e nas minhas atitudes.
Psicóloga em casa, com amigos, com estranhos, apenas uma palavra define o que eu sinto ao entrar na sala de aula e saber que daqui a 4 anos eu estarei exercendo o que eu sonho, desejo e almejo. E essa palavra é: AMOR
PSICOLOGIA, EU TE AMO

Jéssica Rodrigues
Inserida por jessicarodrigues93