Isaias Ribeiro
A confiança e o equilíbrio são a base, e o amor é o vértice, ponto mais distante da base da pirâmide que une todas as faces laterais, triangulares da pirâmide.
Uma energia que fortalece!
A vida testa quem cultiva bons sentimentos, com situações adversas. Mais em momentos difíceis, os bons fluidos de quem está conectada com as constelações do universo, energiza e fortalece.
Recomeçar é o sentido da vida!
Em momentos felizes e sem muita preocupação o coração bate alegremente.
Na adversidade os batimentos cardíacos em sintonia com os pensamentos gerados no consciente do cérebro são de empatia, solidariedade e vontade de ajudar a quem clama por socorro.
Isto gera uma energia poderosa que ilumina os olhos e enchem os corações de esperança, coragem e determinação, para recomeçar tudo outra vez.
Deus é maravilhoso e esta sempre presente nas vidas dos seres humanos.
A natureza e a mudança dos ventos!
A natureza não é contra os seres humanos, todos os seres que habitam neste planeta fazem parte dela. Nossa relação com ela tem que ser harmoniosa, com muito respeito e admiração.
Respeitar o meio ambiente é realizar obras nas cidades onde habitamos interagindo com a natureza.
Na mudança dos ventos a vida vai se renovar e tudo voltará ao normal...
Universos paralelos!
Existe apenas uma possibilidade de um encontro entre pessoas que vivem em mundos diferentes, a força do amor impulsionando o desejo e a vontade de amar...
Um encontro perfeito!
Rio que encanta e seduz, passeias por onde andei: São Gabriel da Cachoeira, Barcelos e lugares fantásticos, com um arquipélago no seu leito e uma floresta maravilhosa, próximo de montanhas e cachoeiras, até chegar ao encontro perfeito com outra grande força da natureza, tendo Manaus como sua cúmplice.
Quando é amor a fantasia desaparece e a verdade prevalece, fazendo do tempo um avalista de momentos inesquecíveis.
Os Rios encantam
O Mar é inspirador
A água doce dos Rios acalma
A água salgada do Mar renova, e aquela areia monazítica de Guarapari é saúde.
O tempo está passando e temos que aprender rápido com ele o sentido da vida.
Tudo é passageiro na vida…
Chegar onde desejamos restabelece a confiança, mais ter a certeza do que realmente nos fazem felizes, ilumina os olhos e aquece o coração.
Faça o que tiver que fazer, mais nunca perca a sua essência diante das dificuldades da vida. Ignore as opiniões alheias que não são condizentes com o que é certo e de direito. No final de tudo, a sua consciência mostrará o seu caráter e a sua altivez diante de situações adversas.
O universo sempre envia mensagem, mostrando rastros cósmico que nos levará a fonte de vibrações energéticas.
ELE vive entre nós, e está sempre fortalecendo os nossos espíritos e, iluminando os caminhos daqueles que cultivam o amor em seus corações.
O tempo mostra até certas realidades escondidas, diante dele as palavras são como os pingos da chuva caindo na terra...
O dinheiro abre portas e oferece oportunidades mas, para conquistar a felicidade, o caminho é através da simplicidade, saúde, paz e sentimentos verdadeiros que elevam a alma.
