Gil fagundes

451 - 475 do total de 658 pensamentos de Gil fagundes

⁠Uma bela noite se aproximava, meus olhos foram te encontrar, meu coração um inconsequente já traficando sonhos e desejos, nessas horas noturnas algo escapa à razão. Coisas que a boca não fala mais o coração ansioso espera, quando te achei me perdi. Confundido pelos próprios olhos, você não é mais a mesma pessoa, confesso que não há o que eu esperar. Essa noite provavelmente
o romantismo não vá me alcançar. O sereno chega vagaroso deitado na cama sinto o ritmo acelerado do coração, essa noite não quero sonhar. Boa noite .

⁠Quando descanso minha cabeça. No meu baú dos sonhos viajo em pensamentos, minha noite não me fala quanto tempo preciso esperar, para meu coração se libertar da própria solidão. Alguém me disse que o som do amor só toca uma vez, assim eu sigo um pouco mais discreto já não procurando. Apenas sonhando ser encontrado. Minha razão mais parece minha inimiga : Me fala desista pare de acreditar que ainda existe amor ! De que vale viver a sonhar, se no rosto não tiver um sorriso sincero Boa noite

⁠A voz dos ventos entoa uma triste melodia. A noite esta chuvosa, e fria sigo nessa viagem noturna onde sou eu a mão e o guia. Uma inquietude arrepia minha alma ao caminhar pelas ruas desta cidade,as horas teimam em me prender no passado as estrelas não brilham a lua se escondeu estou sozinho. Continuo caminhando nesta estrada que parece não ter fim, mais no fundo eu já entendi ;
Nasci para ser livre e a liberdade é o meu fim . Boa noite

⁠Perdido na escuridão da noite,
o vazio invade meu coração a solidão me atormenta. O tempo de amargura bem sei é passado, mas as feridas aqui continuam, já não sei mais o que fazer, investir ou desistir, partir pra realidade ou continuar a me iludir. O silêncio gritante da noite,
o brilho inquietante das estrelas minha alma a contemplar
quanto mistério tem nesse lugar. Eu ontem, perdi o sono. As vezes, quando é tarde da noite, meus pensamentos viaja pra longe em busca de respostas, quando enfim as encontro e penso; Ja sei as respostas, vem a vida é muda todas as perguntas . Boa noite .

⁠Nem sempre sou o que represento, não aceito fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre, esta noite quando as palavras fugirem e o silencio tomar conta de tudo a diferença será a distancia existente entre nos. Essa noite vou colocar minha cabeça no travesseiro dos meus sonhos e meus pensamentos vai criar asas, eu irei te encontrar e os meus desejos mais secretos logo vão se revelar pra começar vou te roubar o beijo mais ousado em teus cabelos me emaranhar vou demarcar cada curva de teu corpo com meus beijos, o teu cheiro vou experimentar quero mesmo e te ver aflita, mais teus gemidos esses não vou abafar e seus desejos mais secretos vamos realizar. Boa noite.

⁠Noite fria no silêncio do meu quarto de frente ao espelho, a mente pensante se aquieta um instante mais a alma da seu grito. Não reconheço a imagem refletida este não sou eu. Tempo me diga logo por favor o que você fez comigo que estou tão diferente eu não tinha essa aparência esses cabelos brancos também não são os meus,Com um sussurro suave ele me respondeu rostos são apenas rosto e espelho não podem refletir o seu interior que continua do jeito que você conhece. Tenha uma boa noite.

⁠Na mania de versos vou escrevendo sobre o nada que me rodeia e sobre os sentimento que anda morando em mim, sem a minha permissão. As assas que minha alma mantém escondidas hoje vou liberar vou voar até a aonde meu pensamento me levar quero me libertar do meu quarto quem sabe no infinito eu encontro você. Os sentimentos se misturam na vida de um poeta sonhador,mesmo chorando as lágrimas da solidão tem que saber expressar o amor. Boa noite

⁠A noite chega sorrateira; dormir e acordar, muitas vezes esquecemos até de sonhar, esquecemos que a felicidade está nas coisas mais simples e muitas vezes sem valor algum. A madrugada se avizinha, estou parado na janela, olhando as lagrimas celestes caindo em gotículas. Tudo está frio, até meu coração, minha alma inquieta, turbinada e louca. Sinto a brisa a afagar meu rosto, beijo o silêncio na tentativa de alcançar o tempo que se foi, em uma mistura suave de realidade e fantasia meu corpo cansado estranhamente aguarda o amanhecer. Boa noite.

⁠Em uma dessas noites frias e silenciosas, dessas que não se espera nada eu te encontrei você surgiu em minha frente, então eu perguntei : Olá !! de onde você veio, qual o seu nome quem é você ? Muito prazer! Deixe que eu me apresente. Sou aquele que vagueia com você na calada da noite. Sou aquele que se veste de sensualidade que tira-lhe os sentidos, sou a pura insanidade, pois na tua loucura encontro a minha lucidez. Sou o Sentimento que não se esconde que não se apóia na razão que se vê de longe que explode em paixão. Sou como o vento que passa perdido na imensidão. Sim !! Sou como o vento que passa sem tédio e sem rancor, sou a essência da vida muito prazer o meu nome é "AMOR" Boa noite.

⁠Uma garoa fina esfriava a noite.
Era tempo de Lua cheia,o vento uivava para mim, parecia querer dizer-me algo, que eu de nada entendia, um arrepio dominava o meu corpo, enquanto o frio fazia de mim sua vitima. A noite abria o baú das lembranças com aroma da infância. Saudade de um passado que o tempo já enterrou. Quando menino, gostava de ver chover à noite. Pousava a nuca no peitoril da janela, e ficava só a olhar as gotas de águas, felicidade pura, as gotas pra mim era almas vivas a tocar meu rosto era um choro de felicidade. Hoje ao recordar desse momento , esboço um sorriso, no meio do pranto e do sofrimento, que agora sei que existe. A minha mente que antes tinha saída pra tudo hoje não tem certeza pra nada. Como disse um dia o Rei ; quem sabe menos das coisas sabe muito mais que eu. Boa noite.

⁠Numa noite despretensiosa,
eis que surge uma surpresa daquelas preciosas. Lembranças de um tempo que não volta mais; Só restaram lembranças. A vida passou tão veloz, deixando pra trás meus momentos felizes. Meu coração palpitava num ritmo alucinado, éra impossível controlar a invasão de pensamentos que invadiam minha mente. Por um instante a insanidade me possui, imagino dizer tudo que faço contigo em pensamentos. Se eu tivesse o poder de fazer o tempo voltar atrás eu voltaria em nossa última noite. Felicidade apareça me dê mais uma noite, pois sei que não tenho muito tempo.

⁠Na noite passada escura e fria, no aconchego do meu quarto em um canto só mente meu Imaginando como seria sentir o calor do seu abraço,
Imaginando como seria sentir as batidas descompassadas de seu coração, Fecho os olhos vou dormir convicto de que sei tudo nesta vida, mas quando o sol nasce e abro os olhos percebo que ainda não sei nada. Boa noite.

⁠A lua está tão bonita, ela está brilhando como nunca. Seu brilho ilumina as rua e os becos. As vezes no silêncio da noite, eu me pego pensando em você. Você que ainda não conheço, mas que a muito já paira em meus pensamentos.
Vagueia pela minha mente conturbada buscando conforto, mas tudo que acho são apenas reflexões ruins que me deixam cada vez mais longe de mim. noite que leva todos os nossos sonhos. vento que só deixa saudade. Mais Não me impede de escrever as palavra que meu coração quer te dizer : Felicidade aparece pois eu amo você . Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

⁠A noite chega, e com ela um grito distante dos descompromissados e desajuizados. Eu sempre me decpiciono com algumas coisas nessa vida, chega a noite eu digo pra mim mesmo chega, desisto. Mas o dia nasce e as mesmas pessoas que me decepcionaram continuam contando comigo, pois tem a certeza que eu estarei guardado na geladeira onde me colocaram, pra quando precisarem. Um dia desses conversei com o tempo, que me contou que os melhores destinos são secretos e impossível de se imaginar o dia não foi tão alegre, que a noite seja breve porque de mim, ela já não se atreve a me dar nem um sorriso de leve. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

⁠Nem percebi o dia se foi já é dez da noite no meu quarto deitado faço do travesseiro meu refugio embriago-me de emoções e minha alma sussurra-me assim; A vida é curta, o futuro é incerto, o destino muda. Ás vezes fico distante e me perco em mim, como se não houvesse começo nem fim . Quantas vezes busquei no silêncio da noite, murmurei para as estrelas e questionei até com Deus. Por vezes gritei silenciosamente só para mim mesmo ouvir. Levo comigo pesadelos do passado, sonhos do futuro e a realidade do presente. Lágrimas caem de um sentimento chamado saudade. O ciclo da vida não parece mais o mesmo,Toda noite durmo só, mas essa noite tenho uma parceira a solidão deitou comigo. Boa noite.

⁠Entre todas minhas incertezas, eu ainda te busco. Mas até quando, só o tempo vai dizer. A vida é um pequeno sopro, e nós os autores dessa breve história. A porta está aberta, mas não demore a chegar pois não sei quanto tempo tenho pra te esperar .Ultimamente tenho feito o inverso do que eu pretendia .. A cada andar dessa escada volto dois e não avanço em nada junte-se a mim garota, e venha dançar lentamente em meio a escuridão o compasso do coração, os sentimentos sem razão . Boa noite.

⁠O sol se foi, a noite chegou, as asperezas do dia vão ficando para trás, Deixo que a noite me embrulhe com seu manto negro . Lá fora a chuva fina e fria e como uma canção suave que toca o coração,me faz um convite para entrelaçar nossas coxas e tocar os lábios,em um romântico beijo você me olha e sorrir este teu sorriso é um sinal de despedida me fazendo crer que o teu olhar e teu sorriso é apenas o que me restaram agora seremos somente amigos,já não sei quando estou dormindo ou quando estou acordado, parece um daqueles sonhos em que eu tinha certeza de que estava acordado, e so quando acordei percebi que está dormindo,boa noite

⁠As estrelas e a lua anuncia aos despercebidos, que a noite chegou majestosa exuberante tingindo tudo com sua negritude fascinante. E hora de deitar e sonhar com você costumo viajar entre linhas incorretas, mais muito próximo ao coração, na minha poesia,sou o dono da escrita, você é a matéria prima. Muitas vezes me ponho a pensar você demorou tanto a chegar achei que era pra ficar, derepente você se foi nem de mim se despediu, ilusões criadas pela mente anseia te ver voltar, se não for para ficar, venha me buscar. Claramente você é minha luz eu o herdeiro do pecado você minha salvação. Boa noite.

⁠Noite escura e fria, a lua se escondeu por trás de alguma dessas nuvens carregadas de água prestes a desabar. Me enganei mais uma vez me abraçei a um lindo corpo, mais ele também estava vazio. Recolho dos cacos dessa noite um pouco do que restou de mim, pedaços de um coração, desejos que não tem fim, quando penso no tempo relembro amores que vieram e se foram, a saudade maltrata, o coração acelera "o que significa a tua amizade" que por vezes fica tão ausente, mas tão presente no meu pensamento e hospedada no meu coração. A falta de alegria faz-me lembrar que meus desejos estão fartos dessa loucura. A chuva desceu acho que o céu chorou comigo. Boa noite.

⁠Já faz alguns anos que eu tento te esquecer, cheguei a pensar que te esqueceria da noite para o dia, mas dai, o dia virou noite, e a noite virou dia. E quanto mais eu tentava te esquecer, menos eu te esquecia. A noite em sua escuridão absoluta me diz ; és um homem tolo que apaixonou-se pela lua, saiba chego na frente, chego primeiro abro caminho, abro espaço e te recebo, te conforto nos meus braços . Respondi, noite depressiva estou cansado desse lugar viver só na ilusão sem estabelecer conexão com a realidade. Ela retrucou, Tudo bem homem tolo mas não se esqueça que é preciso imaginar para transforma o futuro. Boa noite.

⁠A noite chega, o silêncio interior acorda. Uma noite vazia, fria e o vento a meu ouvido sussurrando. Pensamentos em você mais uma vez me tira o sono, lembranças me vem como um tapa na cara. Mais as marcar essas ficam no peito, essa noite fui longe nos meus pensamentos escrevo porque me acalma me faz bem a alma em meio as tempestades fui espalhando minhas sementes e regando-as com minhas lágrimas, a noite prossegue e aos pouco vou superando o passado. Tento mais não há como fugir da escuridão. Caio em seus braços e chegado a hora de sonhar sempre vou acreditar que atrás de uma curva existe a esperança de encontrar a tal felicidade. Boa noite.

⁠Com gosto de domingo escrevo versos e ouço canções, tentando arrumar os pensamentos. Enquanto o sono não vem, meu coração vagueia sem destino,minha alma respira fundo e veste-se com um sorriso a angustia insiste em conversar com a solidão olho no espelho, meu sorriso está acuado, desgastado. Minha pele está fragilizada e envelhecida minha esperança beira o abismo olho na parede vejo uma passagem pra morte meus sentimentos congelam O vento agora está forte lá fora, uivando como uma música triste teclado na mão agora na tela toda a tristeza desaba nas vogais e consoantes na formação das palavras. Boa noite.

⁠Na noite escura sob a luz da lua em meus sonhos continuo viajando estou sozinho ainda não sei pra onde vou apenas continuo andando na mente pensamentos e lembranças de tempos que não voltaram estou indo agora em direção a uma grande montanha eu vou gritar lá do alto para ecoa, para todos os cantos dos planeta; Alma gêmea da minha alma em que estrela você foi morar Olho pra trás vejo a vida se passando diante dos meus olhos, olho em volta e não acho graça e nem beleza. Já dei a volta ao mundo nos lençóis da noite. ficou no meu travesseiro guardião todos meus segredos.Boa noite

⁠⁠Nesta noite Fechei meus olhos e viajei no mais profundo silêncio Ali me entreguei aos braços do acaso esperando em algum momento ser encontrado Vou embarcar em um mundo que é todo meu. Um mundo que faz com que os meus sonhos sejam mágicos. Vejo seus braços envoltos em meu corpo, uma brisa suave sussurra em meu ouvido a ausência de um ser amado acende dentro da alma a maravilha dos sonhos. Em um canto meio escuro de repente, nossa!! Por essa eu não podia esperar esperar . Logo quando íamos nos beijar alguém veio me chamar e eu tive que acordar. Descobri que quando dormimos as almas viajam e se encontram a sorrir. Boa noite

⁠Essa noite meu coração se retorceu reclamou fiquei preocupado, e perguntei que tá acontecendo coração ? Ele me disse é que me bateu uma imensa saudade, saudades daquelas mentiras que ela contava, como ; Eu te amo mais que tudo ou aquela vou te amar por vida ! A razão intrometida como sempre entrou em cena, dizendo que o amor e uma perda de tempo, já O amor retruca dizendo que sem ele a vida não teria sentido, a razão não contente diz que o amor não entende nem mesmo de amor, entenda coração bobo; Coração que ama e que não é correspondido,
costuma quebrar o silêncio da noite com soluços,Amor então responde; eu sou a chama que queima por dentro, eu sou a paixão, eu sou a amizade, e eu sou a eternidade,levo comigo pesadelos do passado, sonhos do futuro e a realidade do presente. Dos meus olhos caíram lágrimas de um sentimento chamado saudade. Boa noite.