Fred de perruan

26 - 30 do total de 30 pensamentos de Fred de perruan

⁠Talvez eu te ame
Eu apenas queria que você soubesse que desde o dia em que te conheci você acendeu uma chama em meu coração, nossos momentos foram os melhores, sensações, sentimentos que se afloram, seus olhos vidrados em mim me faz me sentir único, talvez eu devesse me esforçar mais, me dedicar mais a tudo isso, eu temo te perder, me trás uma angústia inquietante, mas eu só queria dizer que te amo de uma maneira mais do meu jeito entende?

Inserida por Fred_de_perruan

⁠É parece que a única coisa q me acompanha é essa dor, existente por uma série de negligências te deixam um buraco enorme, infelizmente não é possível apenas passar um durepox e esperar tudo se ajeitar, ainda assim parece que cada vez mais que vc tenta mais você piora, até parece melhor deixar como está, mas você sabe que existe e isso incomoda hora ou outra, talvez um dia você simplesmente esqueça disso, talvez em algum momento vc ache a solução para reparar, ou simplesmente irá continuar a aumentar, a parte mais chata nesse momento é q não se pode mensurar o tamanho desse buraco, e talvez nem seja possível reparar.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Mal sei oq dizer sobre tudo isso, me senti frustado por bastante tempo por gastar todas minhas energias tentando te ver, ao ponto de eu incrementar um bocado de coisa q era pra ser algo simples, sentia q estava me humilhando pra ter 5 minutos com e você, e sim! Eu sei que você é bem ocupada, eu só falava e tentava arrumar um jeito, eu só queria fazer o caminho q vc já faria, mas com você. Gostaria de saber e sentir na pele o sentimento que você tem por mim como uma forma de Feedback, não quero ouvir dos outros que vc gosta de mim, quero ouvir de você, quero q vc demonstre, q vc mostre, eu tentava achar sentimentos a cada palavra que você me escrevia…até pensei que estava maluco por fazer isso, eu quero sentir seu amor, quero te mostrar o que eu sinto, eu preciso. Eu faria milhares de coisas por você, eu me humilharia por você, eu só quero q vc diga que quer estar comigo, e não que me deixe sempre sabendo de um sentimento existente, porém que não é demonstrado, pois isso só me faz sentir algo que eu nunca irei conseguir mensurar como é, e sempre terei a sensação de que nao sou bem vindo ou até mesmo de que já se foi a minha hora.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠O sentimento de querer algo que não se pode alcançar, a imensidão do vasto mundo, ainda que cheio de possibilidades nenhuma é aquela que você busca, a sensação de que não se é bem vindo, que não se deve, de estar sendo observado, a constante sensação de estar errado ainda que esteja correto, a simples sensação de ser indiferente. Os monstros nós perseguem e buscam abrigo em nossas mentes perturbadas, os desafios criados por nós mesmos que muitas das vezes são inexistentes fazem ficarmos na beira do precipício, bastando apenas um breve empurrão para que entremos nas mais profundas de nossas paranóias, despertando o monstro que habita nosso travesseiro e que faz questão de nos perturbar todas as noites.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Talvez eu esteja melhorando de alguma forma, após mais de um ano sem conseguir ou ter vontade de assistir um filme ontem eu assisti, e hoje consegui assistir outro, quando eu digo isso me refiro a simplesmente sentar e assistir sem distrações, sem pensamentos em outra coisa, sem por um breve momento fugir da história e talvez até sentir algo em deteremos dos momentos. Não sei o que isso pode indicar, se estou ficando melhor mentalmente ou esteja quebrando algum trauma que sofri e não sabia, ainda que eu não consiga me expressar ou sentir sentimentos reais, a não ser alguns que eu mesmo inventei ou me forcei sentir. Passei a voltar a fazer coisas sozinho e a me recompensar por isso, coisa que até então nunca havia saído papel, passei a definir metas e a cumpri-las, por mais que pequenas são satisfatórias poder cumprir algo por mim mesmo, ainda tenho medo de certa forma de diversas coisas, porém acreditar em um amanhã melhor está conseguindo me fazer levantar da cama e fazer coisas que antes eram impossíveis, pequenas tarefas diárias como sair e tentar puxar um assunto, sair pra algum lugar sem rumo, visitar lugares que eu desejava, ter momentos meus, ainda que estrema mente monótonos e até então sem graça, me deixam mais vivo? Talvez?

Inserida por Fred_de_perruan