eu mesmo

51 - 75 do total de 118 pensamentos de eu mesmo

momento de estresse, fico pensando o que é o pensamento, fecho os olhos e não vejo nada só o escuro, mas o que é o escuro ? demorei para enxergar que o escuro não existe, existe o que você que ver, existe o que você sentir, o mundo é de todos, somos incríveis e não sabemos, alias a maioria não sabe do poder que nos foi concebido, são raras as pessoas que enxergam no escuro, por que a questão do escuro é só uma escolha você pode sair da escuridão é só clamar ter fé, feche os olhos, tampe os ouvidos e enxergue dentro de você, a partir do momento que você se conhecer por dentro, o sucesso começou !!!

eu mesmo
Inserida por anonimous57

O que adianta tentar, se no fundo sabe que vai desistir

eu mesmo

Uma vida deve ser dividida porque sem amor fica um horror

eu mesmo
Inserida por tico124

- Uma luta sem causa nao e uma luta justa

eu mesmo

Brasil!
Dilma/Pt, vocês tiveram a usa oportunidade de demonstrar a sua capacidade, interesses em pró da população brasileira, agora não ha mais tempo, não adianta insistir, o Brasil está um caos, tudo está um horror na saúde, na educação, as estradas, os impostos, a falta de estrutura, a ladroagem escancarada, a falta de caracter, temos vergonha de ser brasileiros, tenham um pouco de dignidade, aceitem a derrota, renunciem, assumam suas falcatruas, deem uma oportunidade ao Brasil de novamente se reerguer, de ser reconhecido novamente pelo mundo como um país digno de se viver e de confiar. Basta PT, e demais políticos e partidos, cuidado, pois, agora é o PT, mais lembre-se que todos estão sendo investigados.
Povo brasileiro deixem de ser otários, nas eleições, não se vendam, não acreditem em políticos que só fazem promessas, que só aparecem em suas casa em tempo de eleição, vamos mudar o país e se preciso for, vá até a urna e anule se voto, mais não jogue fora votando em políticos ladrões, porque depois, não adianta reclamar a hora é agora.
Em apoio as manifestações, a Sergio Mora e ao ícone do Brasil que iniciou as investigações Joaquim Barbosa.

eu mesmo
Inserida por EclairAmaral2016
1 compartilhamento

quando eu MORRER Eu quero ir pro CÉU mais se Eu Não For
do mesmo Jeito EU quero pedi
a DEUS muito OBRIGADO
pelos Dias De VIDA que ELE MIM DEU

eu mesmo

O amor é muito imprevisível. Quando você pensa que tem o domínio, aí que você estará dominado. Não importa com quem seja, não importa como seja, é sempre a mesma coisa. O amor e sua arte de ser o amor

eu mesmo

Beber não e esquecer problemas; Beber e curtir com seus problemas.

eu mesmo

Lembra daquela mina bandida? Fui nela (8*

eu mesmo
Inserida por RoludoS2

"Hoje as pessoas se preocupam com o que você tem, não com o que você é."

eu mesmo

Saudade dos velhos tempos
Dos tempos que não voltam mais
Dos tempos de escola
E tudo o que eu não fiz, agora gira em minha volta
A saudade fica em mente
E o coração sempre sente
E o avião de papel rosa, agora está em prosa

eu mesmo
Inserida por Desconhecidoeumesmo

Quanto seria capaz de te amar? Não sei precisar, Só sei que não há métrica capaz de contar, Não há como estabelecer, o que sinto por você. Vai longe, além do horizonte, e lá onde o vento sopra, Ele retorna e se eterniza em sua volta. Nas suas curvas perco e me acho, Perco a respiração, Através do tato, Perco a visão através do paladar, Encontro novos sentidos ao te amar. A cada roupa despida, a cada palavra falada, A cada parte tocada, sinto que és minha amada. Ao fazermos amor no escuro uma imagem se estabelece, Todas as vezes que fecho os olhos você aparece, Sonho com você, e acordo com o seu cheiro, E quando vejo já estou envolvido por inteiro. Lançado em um mar de sentimentos profundos, Que me deixam desnudos, Diante de tamanha sedução, Onde o amor se mistura com a excitação, Logo vem uma vontade de te ver, E me pergunto onde esta você? Que não ao meu lado, Sorrido e sabendo que sou seu amado. Mais que amante mais que amigo, mais que namorado, O homem que espera ser feliz ao seu lado!

eu mesmo
Inserida por xonado1383
1 compartilhamento

Ufa acabou ! Mais um ano corrido, de tantas aventuras e burradas, chegou ao fim. De tantos erros e acertos, idas e voltas, chegamos aqui, em mais um ano que, será igual aos outros. Onde fomos decepcionados, por aqueles que nunca pensávamos, e onde decepcionamos, muitos, que não pensariam que nós os decepcionaríamos. Esse ano serviu para que, parássemos de persistir nos erros passados, mesmo que alguns continuem no ano que vem, mas o importante é esse: errar e saber admitir. E o que carrego desse ano tão "inesquecível" são as ótimas amizades que fiz, os muitos "não" que recebi e a vontade de acertar cada vez mais no próximo ano ! Que venha 2017 !! Para que tudo que ainda a de ser feito, seja feito com o meu melhor, por que eu darei o meu melhor.

eu mesmo
Inserida por lennonferreira22

"Você pode até tentar esquecer,mas é muito difícil esquecer do que se ama"

eu mesmo

o amor não e uma simples brincadeira e algo complexo que nunca vamos descobrir a verdade sobre ele simplesmente vem e vai traz alegria e frustração e algo que não conseguimos imaginar então apenas vivemos em busca desse amor que um dia virar

eu mesmo
Inserida por michael4862

Estava exausto, porém motivado.
Liderava uma equipe técnica que tinha seus altos e baixos. Sofria pressão por conta de falhas, prazos, clientes. Clientes que pediam para falar com o responsável para agradecer pelo serviço prestado e clientes que ameaçavam de morte pelo serviço prestado.
Vivi dias bons e ruins naquele lugar.
Quando ela chegou, não tive interesse algum de imediato. Não a achei atraente, não tinha um físico que causasse inveja nas outras, porém aquela peça no anelar direito era a prova que alguém viu algo nela que eu ainda não tinha visto.
Almoçávamos juntos quase todos os dias perto da empresa, ela tem um carisma que é raro de se ver, quase sempre com um sorriso no rosto, um pouco de sotaque lá do Sul.
Seu nome é Bruna, tem namorado, eles se gostam, ela sorri diferente quando ele a vem buscar no trabalho. Comecei a perceber o sorriso diferente.
Ônibus, trem e outro trem para chegar ao trabalho. Tempo de viagem suficiente para pensar muita coisa sobre a vida, o universo e tudo mais.
Não sou de me apegar às pessoas, amigos, família. Talvez seja para não sentir falta quando acabar.
Às vezes chovia, chegava atrasado para abrir a empresa...
Aquilo se tornou maçante, chegava cedo, saía tarde, tinha problemas. Por que eu insistia naquilo? Era vontade de crescer profissionalmente? Naquele lugar? Em que direção?
Chegava a melhor hora do dia, almoço.
Sentia liberdade de falar sobre qualquer coisa com ela, era uma amiga como poucas que eu já tivera.
Senti que tive oportunidade de ir além da amizade, duas vezes. Deixei passar.
Um remix de “Called out in the dark – Snow Patrol”, tocava quase todos os dias enquanto ia para o trabalho.
Cheguei no meu limite, precisava me livrar daquela situação, não aguentava a raiva causada por algo que não me trazia grandeza.
No meu último dia de trabalho precisava terminar alguns relatórios e sairia mais tarde, deu a hora dela ir embora. A abracei, me despedi, “- até qualquer dia”. Voltei para terminar meu trabalho e não consegui.
Era a ficha caindo por estar deixando algo que eu me dediquei tanto nos últimos anos? Ou medo de como seria o dia seguinte sem aquele sorriso lindo e aquele sotaque encantador me dizendo Bom Dia? Com o passar dos dias, isso ficou claro.
Ela ficou noiva. Me contou, ela também sentia que podia falar sobre qualquer coisa comigo.
A distância fez bem o seu papel, afasta o físico e amplia o pensamento.
Acabou o noivado. Algum tempo passou, a vida precisa ser vivida, cada um à sua maneira. Queria ser para ela metade do que ela era pra mim no meu dia a dia. Mais uma vez senti que tive oportunidade de ir além da amizade, mais vezes. Deixei passar.
As oportunidades nunca são perdidas, alguém vai abraçar. SEMPRE.
Não foram meus braços.
Por mais que eu quisesse, não tenho o poder de controlar tudo.
Era a minha vida, era o meu tempo.
E deixei passar.

eu mesmo
Inserida por goldenboy987
1 compartilhamento

Coração triste, por que chora?
Coração pesado, por que pranteia?
Coração Enfurecido, por que sente raiva?
Coração Ciumento, por que não acredita?
Coração, por que está com saudade?
Coração por que não me deixa em paz?
Coração...descanse.

eu mesmo

Eu entendo sua dor
Eu sei o que você passa todo dia
Eu sei o que você pensa toda noite
Eu “Vejo” com você seus pensamentos
Eu sinto sua dor física e emocional
Eu sinto sua alegria
Eu sinto sua felicidade
Eu traduzo seus sentimentos com água
Eu te alivio
Eu sou a lágrima.

eu mesmo

Todo mundo quer ter razão, mas nunca a compreensão, é por essas e outras que deixa de adquirir sabedoria ou até mesmo viver bem!

eu mesmo

No mundo real, a Princesa quer o Shrek mas o Shrek não quer uma Fiona.

eu mesmo
Inserida por MaelAndrade

"Quem ontem pagou de Princesa, hoje paga de Fiona"

eu mesmo
Inserida por MaelAndrade

As vezes me pergunto sobre o que é amor, ou como se sente o amor?
Eu penso assim, ou melhor, sinto assim:
Mesmo depois de 8 anos, acho que devido ao fato de não morar em casa ainda, por causa do meu laboratório, sempre que é dia de ir para casa, eu já acordo ansioso, animado e feliz, pois esse é o dia em que verei minha Angélica.
Crio as melhores expectativas, imagino todo um dia na minha cabeça, eu sei que as vezes viajo muito, mas gosto de tentar imaginar um dia as vezes bem louco, mesmo sabendo que não vai ser possível. Gosto de imaginar viagens ao lado dela, aventuras e mais aventuras, sempre junto dela.
Mesmo depois de tanto tempo, eu ainda me deparo parado olhando para ela, com um olhar fixo e apenas observando as expressões dela, quando sorri, quando está brava, preocupada... E nessas horas eu penso "como eu queria poder parar o tempo, e viver nesse segundo, por toda eternidade". Quantas vezes também me peguei olhando pra ela e sentindo uma dor por dentro, mas não aquela dor ruim, uma dor de tanto amor que sinto (aquele tal sentimento de borboleta voando no estômago, pra mim não existe, o que existe é uma sensação de que tudo está tentando sair do lugar, e mexendo sem parar dentro da minha barriga) e tantas outras vezes me pego olhando ela deitada, dormindo ao meu lado e vem uma vontade de chorar (aprendi que homem não chora, mas sei que é uma coisa besta de se pensar, afinal homem tem sentimentos assim como todo mundo), mas uma vontade de chorar de alegria, de felicidade e gratidão a Deus por viver aquele momento. Pode parecer exagero, mas é assim que eu sinto o amor, uma alegria, uma felicidade e uma vontade de estar sempre ao lado da pessoa.
Vejo diversos artigos sobre "auto conhecimento", pessoas que precisam estar sozinhas ou pessoas que tem aventuras sozinhas, não critico, mas não me vejo nesse meio de pessoas. Do que vale uma boa viagem, se não tenho uma pessoa ao lado para compartilhar esse momento? Ele ficará somente nas minhas fotos e memórias solitárias.
Não sei se todos pensam assim, ou sentem assim, não sei como funciona com cada um, mas sei que comigo é assim.
As vezes, até eu me pergunto se tudo isso não é exagerado? Mas isso é o que me move, isso que me motivo e me dar forças para enfrentar as dificuldades que todo relacionamento passa. Do que vale a vida, tão curta e rápida, se não posso aproveitar e amar verdadeiramente a pessoa que vai passar a maior parte da vida ao meu lado, a pessoa que vai estar comigo nos bons e maus momentos? Ela merece o meu melhor, e o melhor que eu posso dar é assim.

eu mesmo
Inserida por cassio_ricomine
1 compartilhamento

Por que ela age assim? Eu sei, cada um tem seu jeito, e sua forma de amar. Mas pra que não mostrar, querer ser o mais Durão ou o que demostra menos? Só pra dizer que é o "cara", que a outra pessoa é quem corre atrás de você? Temos tão pouco tempo aqui, e tudo passa tão rápido. Pra que brincar de joguinhos sentimentais, em vez de aproveitar ao máximo os momentos ao lado da pessoa? Amanhã pode ser tarde, e você vai se arrepender de não ter dado todo amor que podia. E muitos relacionamentos são assim, um jogo para ver quem faz o outro me amar mais, quem faz o outro se humilhar mais pelo outro. Qual o sentido disso tudo? Se amamos, devemos demonstrar. Não são todos que tem essa facilidade, talvez devido a algumas experiências em relacionamentos fracassados, experiências na família e tanto mais...
Mas de que vale dar mais uma oportunidade ao amor, se não for para esquecer as experiências ruins, e aprender que sempre tem algo melhor la na frente? Só porque não deu certo uma vez, a outra pessoa tem que pagar por isso?
Entre num relacionamento e se doe, mostre, diga e faça o que tem que ser feito. Se não der certo, você terá boas lembranças, será bem lembrado e saberá que deu seu melhor, se não deu certo, não era pra dar.
Para e pense por um minuto, se todas as pessoas que entram num relacionamento se doassem completamente, será que teríamos tantas separações, tantas desilusões? Duvido!! Até o mundo seria melhor. Ou não vai dizer, que quando você acorda e lê uma mensagem de "bom dia" da pessoa amada, você não se sente melhor?? Não sente que é lembrado e querido, sabe que tem uma pessoa que se preocupa com você e anseia pelo teu retorno!
Então, pra que guardar esse sentimento, como se fosse um objeto esperando por uma data especial para ser usado? Essa data pode nunca chegar, e você, perder a oportunidade de ter amado e ter sido amado verdadeiramente, apenas pelo fato de querer mostrar para as pessoas, uma coisa que você está louco pra sentir, mas que não da a oportunidade para isso. E um dia, quando cair a ficha, pode ser tarde para as aventuras ao lado da pessoa que tanto sonhou, para dizer as palavras que tanto quis dizer e para ouvir o que tanto precisava.
Um eu te amo, destrava tantas portas de corações, um bom dia anima muito, e um amor verdadeiro, salva vidas!
Viva hoje, ame hoje, demonstre hoje. Vale a pena investir, se doar, pois o que plantamos, também colhemos.

eu mesmo
1 compartilhamento

Se você ainda se entristece nas noites de sábado, é porque você não está tão velho assim.

eu mesmo

As vezes achamos que estamos felizes,e pensamos que está tudo bem. Saímos para pascear e enganamos nós mesmo, damos risadas brincamos para acharmos q estamos contentes.
Mas na realidade ainda buscamos a felicidade pois parece que nada venha preencher o vazio q esta em nossas vidas. E nós que somos ser humanos vários itens prejudica nossas felicidades principalmente nas finanças, claro to dos nós precisamos é procuramos se estabelecer nas finanças
Mas o essencial do foco é o seu bem estar , se você estiver de bem consigo mesmo com certeza fluirá coisas boas em sua vida. Tudo irá se encaixar como fosse uma luva , até mesmo nas finanças será melhor. Não desanime se cair aki se levante pois cairá várias vezes , mas só dependerá da sua força de vontade a prosseguir.

eu mesmo
Inserida por Nelsoncordeiro