Erica Bastos

Encontrados 8 pensamentos de Erica Bastos

Já faz um tempinho q não venho aqui , nesta sala escura e bagunçada , entre esse emaranhado de pensamentos complexos e confusos mais libertadores . Faz tempo q não me visito , entre consciência e o inconsciente eu passeio entre as salas , caixas pelo chão me recuam… opa me vejo , tão louca e tão linda ! Dentro de sua própria razão .

Inserida por Ericabastos

E ao te olhar vindo em minha direção , todo meu corpo entrou em estado de êxtase , um sentimento de admiração e alegria . Haaa esse sorriso q me faz tão bem , esse cheiro me deixa confortavelmente entorpecida , paralisada !
Ao seu toque toda a sensação de nervosismo some , um sonho real , começo a me questionar se mereço estar vivendo todo esse esplendoroso momento com vc .
Ao chegar me beija a boca e toma nos braços , retirando sua veste lentamente, não podemos deixar rastros q de estivemos tão íntimos .
E olho , e vejo vc . Todo seu corpo moreno com tom de avelã . Seu olhar de menino levado , e seus pensamentos, tão transparentes .
Absorva de mim toda energia, suga minha alma pra estar junto a sua . Leva me ao encontro de amor .

Inserida por Ericabastos

Não gosto de me sentir como ontem, não me prendo ao q poderia viver, mas um abstrato de sentimentos me pegou. Me levou ao léu, anestesiada, me fez pairar em ciúmes. Não sei como ou o q vive dessa vida secreta e distante. Em outro colo se deita, em outro corpo se deleita. Eu aqui só sua, somente sua, inteiramente sua, me negando, negando meus desejos e sentimentos por deixar vc à vontade.
Não q queira me incomodar, talvez esteja mais sensível neste dia, mas um olhar de fora me assobia "é só mais uma história comum" parecida com a outra, com tantas mais por aí.

Inserida por Ericabastos

Eu não peço fidelidade, não peço que fique . Meus olhos não podem ver quando está longe, não posso sentir se esteve em outro colo.
Mas sinto quando outro corpo te deseja, e sim minha carne treme de ciúmes, minha boca saliva querendo soltar palavras ofensivas e dizer q vc é meu. Mas logo me recomponho e recolho ao meu lugar, se não estiver bom para mim, sou eu que preciso sair e não te obrigar a se retirar.
Não sei até quando vou aguentar te ver sendo desejado sem poder me expressar.
Andando sobre as sombras, sem poder me iluminar com trocas de olhares em público.
Não costumo fazer alarde, quando perceber já estou indo. Me dói mais ficar do q estar longe.
Um peso q preciso medir, uma escolha difícil de fazer.
Eu faço por mim, por nós, por não odiar, por aceitar q seu lugar é aqui. Rodeado de olhares amorosos, e em 5 meses uma nova eu estará nascendo em vc novamente.
Tudo outra vez, seu coração batendo, suas inseguranças, e a paixão q sente tão repentina.
Logo vc descobrirá q nunca amou de tal maneira quanto a ama, a próxima!
Eu serei apenas lembrança.

Inserida por Ericabastos

Em mim nasce a desistência de um amor falido, sem recomeço, fundado de alívio. ⁠

Inserida por Ericabastos

⁠Eu não sei esconder o que sinto e sinto muito por sentir demais.

Inserida por Ericabastos

Eu pequei e te peço perdão, pequei ao te olhar sem me julgar, pequei quando não entendi e me amargurei, pequei quando o sentimento eu culpei.

Me perdoe, perdoe-me em te julgar, em não validar o que sentia, em fragmentar tudo que vinha.

Talvez eu seja a insana e tola, talvez eu veja sensatez onde não há, talvez eu digo, talvez com certeza eu não saíba amar.

Sou covarde pra não ser forte, sigo firme contando com a sorte. Em meus sonhos de “dia feliz“, um dia eu te quis.

Inserida por Ericabastos

O diferente é que eu assumo o inferno q existe em mim, enquanto muitos insistem em dizer q são luz.
Eu caminho tranquilamente dentro do meu caos e paro pra observar meu vazio.
Me aconselho de sabedorias q nunca vou usar e me condeno ao q tenho medo de ser.
Assim, só assim eu consigo entender q não sou nada a não ser eu mesmo.

Inserida por Ericabastos