Éric lobo

176 - 183 do total de 183 pensamentos de Éric lobo

Se você correr para um lado eu irei correr para o lado oposto porque como a terra é redonda um dia encontrarei você de frente por mais que demore anos para dar a volta!

Éric lobo
Inserida por Eric-Lobo

Depois que chegamos ao fim, ganhamos apenas o medo de recomeçar tudo de novo e tentar fazer um fim diferente daquele que já faz parte do passado...

Éric lobo
Inserida por Eric-Lobo

O amor é semelhante à guerra assim como estar nela gera sacrifícios, amar necessita deles!

Éric lobo
Inserida por Eric-Lobo

Reconhecemos a importância de uma pessoa quando ela desperta a saudade em nós!

Éric lobo
Inserida por Eric-Lobo

Eu fui cair na tentação de te amar
Eu me perdi no encanto do seu olhar
Eu desejei seu corpo
Você é meu porto
Onde descanso e posso repousar
Depois de tanto lhe amar

Tudo me leva a você
E isso me faz lembrar
Momentos juntos a ti
De como é bom amar

Sua beleza pode simplemente
Atrair qualquer homem
Mais é pelo seu caráter
Que o amor me consome

Sem você sou apenas mais um
Mais um simples qualquer
Afinal é com a sua presença
Que eu entendo o que é amar uma mulher!

Éric lobo

Converso com você porque você me faz bem
Quero estar com você porque você me deixa feliz
Preciso de você para que eles não me derrubem
A felicidade está em te amar e quando você não está sinto infeliz

Seus olhos iguais ao fulgor de lua cheia
Sua pele com a brandura de despertar o desejo
E isso não se encontra em nenhuma outra mulher alheia
Só você é a única que almejo!

Éric lobo
Inserida por Eric-Lobo

Eu nunca me imaginei gostando de uma pessoa tanto assim, dizer que ela é minha felicidade é pouco perto do que ela realmente significa pra mim se é que felicidade pode ser considerada como pouca coisa, quando a vi já sentia que iria amar-la,iria rir com ela, iria chorar com e por ela, iria viver um sonho uma fantasia onde as menores ações como um simples abraço pode significar pulsações mais aceleradas respiração ofegante e um desejo de ter-la. Eu também sabia mais queria não enxergar isso com medo de não poder aproveitar essa fantasia, que um dia isso tudo iria acabar isso tudo iria deixar de existir e eu sofreria com essa abstinência que tenho dela como sofro hoje. Pra mim cada minuto daquilo que vivemos esta e estará para sempre marcado em minha mente mais na dela só há uma lembrança: a de um menino diferente dos outros que dizia que a amava mais que isso não tinha importância naqueles dias e muito menos hoje, não a culpo por nada até agradeço por ter amado ela mais hoje não sei o que me entristece mais, se é a ausência dela que me faz sofrer pelo fato de não viver mais aquelas mesmas fantasias ou se é o fato de não poder mais voltar no tempo e reviver tudo aquilo outra vez, mas me conformo de poder ter dito um ultimo adeus e o ultimo eu te amo porque declarar nosso amor por alguém sem medo de ser feliz é capaz de deixar qualquer homem triste no mais feliz do mundo apenas pelo o fato da pessoa estar ouvindo aquelas palavras vindas de nosso intimo e recheadas do mais complexo sentimento, porque isso tudo é amor!

Éric lobo
Inserida por Eric-Lobo
1 compartilhamento

Cansei de ser bonzinho e não ser reconhecido pela bondade. Eu também cansei de distribuir sorrisos e ser retribuído com silencio. Cansei de me dedicar totalmente às pessoas e ver que elas não se importam com nada que eu faço. Cansei de perder o tempo do meu dia dedicando pensamentos somente para aquelas pessoas que nem se quer lembra-se de dedicar os delas a minha. Cansei de ser diferente e ver todas aderindo à conversa dos iguais mais como meu maior defeito é ser o que sou não consigo deixar de ser diferente apesar de não fazer a diferença. Estou enjoado daquela falsidade que assumiu forma de gente e anda por ai abraçando aqueles mais rejeitados a minha maior vontade é de mandar isso tudo pro ar e recomeçar minha vida do zero mais a grande verdade que me rodeia e me atormenta é que eu não vivo mais sem isso tudo, sem esse cansaço, sem essa vida porque uma vez que partimos do ponto de partida só voltamos nele quando a corrida termina e tudo chega ao fim.

Éric lobo
121 compartilhamentos