4451 - 4475 do total de 16457 pensamentos de Dó

⁠Os melhores momentos são baseados em loucas aventuras. 🤪

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠Vão Falar Demais, Vão Tentar De Mais Tudo Pra Querer Tirar Sua Paz, Você É Capaz É Filho Do Pai, Vão Te Criticar Mais Só Você Faz.

Inserida por MickeyDoLove

⁠Essa Vida É Tão Passageira, Ela Passa Tão Derrepente, Não Perca Tempo Falando Besteira Assume O Controle Da Mente.

Inserida por MickeyDoLove

⁠Pra Raiva Do Inimigo Na Pista Tô De Pé, Mais Forte Mais Ousado Com O Dobro De Fé.

Inserida por MickeyDoLove

⁠Quem Me Protege Não Dorme, Ele Sempre Me Vigia, Sempre Abençoa O Meu Corre, Me Livra Da Covardia.

Inserida por MickeyDoLove

⁠Vejo Bicho Com Nada, Visão Tá Dobrada, Tô Sempre Pelo Certo Aqui É Zero Mancada.

Inserida por MickeyDoLove

⁠Tem Tudo Pra Dar Errado Mais Só Que Eu Quero O Certo, Vão Me Vê Vencer Na Vida E Jamais No Cemitério.

Inserida por MickeyDoLove

⁠Para mim é muito difícil depender de outra pessoa depois de tantos anos...
É muito difícil confiar a ponto de se lançar em um amor sem medo de me machucar.
Esse depender é a tal da reciprocidade de sentimento que existe entre um casal... O fato de depender sentimentalmente me assusta. Por isso meus amigos, decido viver um dia de cada vez e ver no que vai dar.

Inserida por HAYSSATHYARA

⁠Liberte-se da saudade unilateral. Se não for recíproca, não vale a pena que a dor da ausência te consuma. Ame-se!

Inserida por TayrelenedoVale

Você permanece onde julga merecer.Reconheça-se e defina aonde sua presença, sua vida e o seu tempo vale a pena.

Inserida por TayrelenedoVale

⁠eu disse a todos,
Que como todas ela também iria embora,
E me deixaria em tristeza e solidão.

Inserida por matheus_nascimento_9

⁠Quando eu estiver no inferno, falarei para o diabo do quão perfeita você é.
E de que não quero te ver por lá, pois sempre vou querer o melhor para você.
Mesmo que isso significa não estar perto de você.

Inserida por matheus_nascimento_9

"⁠Deus permite que passemos por situações difíceis para nos deixar mais fortes"

Inserida por RafaeladoRosario

⁠o mundo é pesado, minhas costas estão doloridas e machucadas.

Inserida por yuni_win

⁠Benditos os amigos que são abrigo na dificuldade, e que não se ofendem com a felicidade do outro. Que aguardam com o coração intacto o tempo do distanciamento, considerando que o reencontro é momentâneo, mas a amizade é eterna.

Inserida por alessandra_ale_3

⁠Filosofia

Muitos são os pensadores,
Que explanam ideias,
Pensamentos presentes na sociedade,

Cada um destes,
Tem uma incomum,
Característica que é só deles,

Algo inexistente em outros indivíduos,
Que por motivo indecifrável,
Não conseguem expor,

O que os definem,
Ao caminhar das horas e minutos,
Frente os horizontes.

(Gustavo Gurgel do Amaral)

⁠Espírito Cigano

Livre,
Como uma Águia,
Num voo rasante,

Sou,
Em que a liberdade,
Me enamora bastante,

Tudo,
O que há de melhor,
Em cada sensação que sinto,

Em minhas experiências vivenciais,
Que enriquecem o meu ser,
A cada instante que vivo,

Diante as emoções,
Que me acertam avassaladoramente,
Como uma flecha no alvo,

Respiro,
Penso e ajo,
Naquilo que me cativas,

Espírito Cigano,
Há em mim,
Em tudo o que faço,

No modo como me comporto,
Me expresso,
E sinto as vertentes a minha volta,

Assim sou,
E sempre serei,
Em todas e quaisquer ocasiões.

(Gustavo Gurgel do Amaral)

⁠Homem

Não sou perfeito,
E nem desejo ser,
Pois busco a partir de minhas imperfeições,

Aprender as vertentes,
Que me ensinarão,
A sobreviver,

Diante os desafios,
Que me são presenteados,
Em cada curva que faço,

Em minha Sina Terrena,
Que desde o seu início,
A trinta e um anos atrás,

Foi desafiadora,
Para mim,
E meus familiares,

Ao superar,
O que até então parecia difícil,
Complicado de ultrapassar,

Sou um tipo de homem,
Que procura a paz interior,
E não a tormenta,

Esta eu deixo,
Para os fracos,
Que se acham,

Os melhores,
Por algo que tem,
Em seu status,

Este eu mantenho em off,
Pois ninguém tem de saber,
O que desejo alcançar,

Simples assim,
Sem firula,
E principalmente Mimimi.

(Gustavo Gurgel do Amaral)

⁠Treino

Treinar é,
Relaxar a mente, o corpo,
E principalmente o coração,

Do estresse mundano,
Que interfere em nosso dia a dia,
Trazendo chateações,

Que se não bem manuseada,
Pode levar o indivíduo,
A enfermidade,

Treinar é,
Dialogar consigo mesmo,
Identificando os pontos,

Racionais e de ação,
A ser melhorados,
Aprimorados diante a sociedade,

É jamais,
Se menosprezar,
Perante os outros,

Por motivo algum,
É se amar,
Se admirar,

E perceber,
Quão Excelente,
É prosear com o mais íntimo ser,

Que reside em si,
Para lhe ensinar as vertentes,
A serem apresentadas aos desafios...

(Gustavo Gurgel do Amaral)

⁠Rainhas

Mães,
Guerreiras,
Gladiadoras,

Que se despertam cedo,
Para batalhar pelo bem-estar de sua família,
E em especial de seus filhos,

Vocês são indiscutivelmente,
Onde estes,
As tem por exemplo,

Em tudo,
Na qual eles as guardam,
Num lugar extremamente especial do coração,

Aclamando-as sempre,
Por tudo o que são,
Significam para eles

Bênçãos e mais bênçãos,
Deus dará a vós,
Dia após dia,

Pelo dom,
Que ganharam,
Ao nascer Mulher,

Que desde o início da jornada terrena,
É destemida,
Diante os desafios que aparecem,

Assim,
São vocês,
Perante a sociedade que as assiste.

(Gustavo Gurgel do Amaral)

⁠ Vencedor

É o ser,
Que não liga para as barreiras,
Os limites apresentados a ele,

É aquele,
Que não menospreza o opositor,
E sim,

Busca analisá-lo,
Para posteriormente vencê-lo,
Na mais pura inteligência e dignidade,

É o indivíduo,
Que sabe a hora,
De sair fora de algo nada legal,

Sem sofrer danos,
Sabendo assim se proteger,
Do que é ruim,

No que para ser vencedor,
Não é preciso explanar nada,
E sim, batalhar e vencer,

O que se propôs alcançar,
Sem a ocorrência,
De falácias desnecessárias,

Ou seja,
Ele é humilde e honrado em tudo,
Principalmente em suas atitudes sociais.

(Gustavo Gurgel do Amaral)

A única razão pra jogar futebol americano é diversão. E a única forma de se divertir é ganhar.

Inserida por pensador

Às vezes, pra vencer, é preciso fazer o inesperado.

Inserida por pensador

Sempre me perguntam sobre você. Na maioria das vezes, preciso inventar, porque eu não te conheço.

Inserida por pensador

Nem sempre temos chance de redenção.

Inserida por pensador