Desconhecido

18901 - 18925 do total de 21903 pensamentos de Desconhecido

⁠‘’Hoje eu acordei e a depressão estava ao meu lado, a mesma que não me deixa dormir, a mesma que não me deixa respirar, e numa tentativa falho de tentar me salvar, eu abro a janela e sinto a brisa leve e gelada bater sobre o meu rosto, o sol quente e brilhante sobre a minha pele, eu me dou conta de que nem se quer consigo me mover para fora do quarto, então a cama me abraça, o travesseiro me prende, minha ansiedade me sufoca, eu fecho meus olhos por um segundo e lá se foi mais um dia, a noite chega, a insônia vem me consolar, é, a depressão faz isso com a gente, faz você se sentir vazia, não consegue sequer se lembrar da pessoa que um dia você foi, te prende em um limbo de tempo no qual você não consegue escapar, e você se vê ali, presa na escuridão, uma escuridão tão profunda, que a única luz que você consegue enxergar, é a morte te esperando, e você nem sequer sente medo, você não sente nada, e isso dói, dói não conseguir fugir, não conseguir escapar mesmo dando tudo de si.’’

Inserida por xxdesconhecida

⁠Não são os momentos agradáveis que indicam o quão compatíveis pessoas são mas sim a maneira com que elas lidam com os momentos ruins quando eles chegam.

⁠Pelo que Cristo fez e prometeu, não precisamos ter medo. Ele assegurou em sua palavra: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá" (João 11:25)

Inserida por lucarodriens

⁠O orgulho leva a pessoa à destruição e a vaidade a faz cair em desgraça. É melhor ter um espírito humilde e estar junto com os pobres do que participar das riquezas dos orgulhosos. (Provérbios 16: 18-19)

Inserida por lucarodriens

⁠hoje acordei e me senti vazia em saber que você não esta mais ao meu lado,
somente eu sei o quanto eu me desgastei, quanto eu me perdi de mim mesma, me joguei, mergulhei de cabeça, achei que fosse pra valer, achei que a gente era pra valer, e mesmo você me despedaçando, eu acreditei em nós, acreditei que você poderia ser diferente, e mesmo lançando palavras que me cortavam mais fundo do que navalhas, eu estive por você
você me negou o direito de ama-lo, não me deixou mostrar-lhe a pessoa que eu era, e agora já não me importa se você está aqui ou não, por que hoje eu vejo, que você nunca esteve aqui de verdade, perdão se te amei, perdão se te prendi de forma egoísta, perdão se te fiz me ver em 1 milhão de pedaços, eu queria que fosse você, queria tanto que fosse você, até eu perceber, que você não queria que fosse eu, e está tudo bem, eu espero que um dia você ache a pessoa certa, uma pessoa que lhe ame tanto quanto eu te amei, até mais, por que olhando pra você, eu vejo que não tem como não se apaixonar, considere isso uma despedida, eu estou te libertando, eu estou me libertando, te libertando para que você consiga achar aquela garota, e quando acha-la, não a deixa escapar, cuida dela, ame-a mais profundo do que os oceanos, mais alto do que as estrelas, cuida dela, e quando você tiver certeza de que é ela, só quando você estiver certeza que ela é a sua ''para todo sempre'', lembre-se de mim, lembre-se que eu vou estar feliz por você e olhando você com a sua garota, torcendo para que você seja o garoto mais feliz do mundo, até breve, ou não.

Inserida por xxdesconhecida

⁠Que o descanso e a paz sejam eternos

Inserida por FelipeIgor

⁠Nada acontece por acaso. Tudo acontece somente com a permissão de nosso Pai. Se passarmos por determinadas situações difíceis, provavelmente existe essa necessidade para nosso aprendizado, para que nos tornemos mais fortes, mais confiantes. Por isso, diante de quaisquer dificuldades, pense no Pai Celestial e saiba que Ele está e estará sempre ao seu lado, amparando, auxiliando, com seu infinito amor. Deus não quer nos ver derrotados, mas sim confiantes e alegres, pois no final tudo será paz e alegria. Pense nisso!

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠Ela é tão perfeita, que é até impossível descreve-lá em palavras, o seu sorriso é comparado com os primeitos raio de sol pela manhã, que carregar no seu intenso brilho um novo dia, a oportunidade de um novo recomeçou com a esperança que dará tudo certo, e seu olhar é indecifrável, nele reside uma bondade magnífica, cheia de amor, compaixão e o principal, cheio de FÉ. Muitos querem despir seu corpo, eu porém, quero despir sua alma, conhece seu medos, sonhos, desejos, o que te faz feliz e o que te faz infeliz, Se fosse para te descrever em uma só palavra, seria "ressiliente", porque você nunca desistiu, mesmo nos momentos mais difícil de sua vida, sempre recomeçou e, como uma fênix renasce das cinzas, vc renasceu mais forte do que nunca e jamais deixou de ser uma mulher sonhadora, que resgata todo tempo perdido, vivendo intensamente, amando intensamente para curar suas próprias feridas, tem a alma de aventureira, sedenta por uma aventura, por cada espaço de tempo que lhe é oferecido, tem muitos desejos e um desses desejos e ser feliz, sem se importar com nada e vê todos ao seu redor feliz.Ela é tão perfeita, que é até impossível descreve-lá em palavras, o seu sorriso é comparado com os primeitos raio de sol pela manhã, que carregar no seu intenso brilho um novo dia, a oportunidade de um novo recomeçou com a esperança que dará tudo certo, e seu olhar é indecifrável, nele reside uma bondade magnífica, cheia de amor, compaixão e o principal, cheio de FÉ. Muitos querem despir seu corpo, eu porém, quero despir sua alma, conhece seu medos, sonhos, desejos, o que te faz feliz e o que te faz infeliz, Se fosse para te descrever em uma só palavra, seria "ressiliente", porque você nunca desistiu, mesmo nos momentos mais difícil de sua vida, sempre recomeçou e, como uma fênix renasce das cinzas, vc renasceu mais forte do que nunca e jamais deixou de ser uma mulher sonhadora, que resgata todo tempo perdido, vivendo intensamente, amando intensamente para curar suas próprias feridas, tem a alma de aventureira, sedenta por uma aventura, por cada espaço de tempo que lhe é oferecido, tem muitos desejos e um desses desejos e ser feliz, sem se importar com nada e vê todos ao seu redor feliz. Liliane

Inserida por MarcosOliveira892

⁠“perda momentânea de temperamento, que teve consequências chocantes”.

Inserida por rosilourenco

E ⁠se não houver outra vida?
Essa você viveu?

Inserida por danitargino

"⁠O verdadeiro líder não tem medo de criar um novo líder."

"Um verdadeiro instrutor não tem medo de criar um novo instrutor."

Inserida por vilmar_volek

Aproveite o tempo que vocês tem comigo,
Não vai ser muito tempo⁠.

⁠O rio nunca olha para trás.

Inserida por danitargino

⁠Não permita que pessoas passageiras tentem dirigir sua vida.

Inserida por luciano_garcia_1

⁠A fé só é forte quando o amor é verdadeiro e o coração é humilde.

Inserida por ferreirajosias002

⁠Eu sei lá o que eu quero da minha vida.

Inserida por loneely

A angústia vem por coisas tão bobas...⁠

Inserida por apenasumamentevazia

o que é o amor, se não o prelúdio da vontade e a concretização da vida.⁠

Inserida por jkmatheusmarinho

"Nunca dê peso as palavras que são ditas, avalie sempre a boca de
onde elas saem."

⁠Pensamentos são como ímãs. Se quiser ter uma vida positiva, cultive pensamentos positivos e atraia coisas boas para você!

⁠NEM ME CHAMOU.
Se você não estava lá, é porque ninguém te queria por lá, não se humilhe para essas pessoas!

Inserida por vilmar_volek

⁠ “Se quer ser o melhor, treine sempre com os melhores, pois leões andam com leões."

⁠"Na vida existe dois caminhos, o certo e o errado. No certo você me encontra, no errado eu encontro você."

Inserida por vilmar_volek

⁠O amor é o sentimento mais puro e intenso que existe! O amor é a salvação para a nossa humanidade, então ame sem pensar no amanhã!

Inserida por lucarodriens

⁠Quando perguntarem onde está o teu Deus, apenas responda: no controle de tudo.