Desconhecido

18226 - 18250 do total de 21889 pensamentos de Desconhecido

⁠Minha vida depende de 150.000 peças de equipamento – cada uma comprada pelo menor preço.

Desconhecido

Nota: Resposta de um astronauta ao ser perguntado como se sentia enquanto se preparava para decolar para o espaço. Não se sabe se o criador da frase é Alan Shepard ou John Glenn.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Deus coloca anjos em forma de gente nas nossas vidas. Se prestar atenção, você vai encontrar alguns na sua família, no meio dos seus amigos e, às vezes, até no seu trabalho. Sou muito grata a Deus por todos os anjos que colocou na minha vida até hoje.

Inserida por pensador

⁠Os amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas. Eles estão sempre ali para nos apoiar, nos proteger, nos aconselhar e nos amar incondicionalmente.

Inserida por pensador

⁠Deus coloca anjos na nossa vida em forma de pessoas para nos ensinar o significado de verdadeiro amor e devoção.

Inserida por pensador

⁠Tem pessoas que são anjos nas nossas vidas. Não tem outra explicação. É aquela lição de mãe que a gente deixa de lado; aquele conselho de amigo que a gente nunca escuta… Vamos dar mais valor aos anjos da guarda que estão perto de nós?

Inserida por pensador

⁠Deus coloca anjos em nossa vida em forma de pessoas, e um deles é a minha mãe. Uma mãe dedicada, atenciosa, amorosa, batalhadora. Uma mãe que elogia quando é para elogiar, que briga quando é para brigar, mas que tem muito amor para dar em todos os momentos. Te amo, mãe!

Inserida por pensador

⁠Não fique alimentando inseguranças e dando ouvidos à opinião alheia. Apenas creia que, o que Deus uniu, ninguém é capaz de separar.

⁠Dizem que o que Deus uniu o homem não separa. Mas, muitas vezes, o que acontece é o contrário: o homem separa, sim. E a culpa nem sempre está no outro...

Inserida por pensador

⁠Podem invejar e tentar destruir meu relacionamento, mas eu não ligo. Sigo confiante na certeza de que o que Deus uniu nada nem ninguém é capaz de separar.

Inserida por pensador

⁠Eu sei que a nossa união foi planejada por Deus e que você é um presente divino na minha vida. E o que Deus uniu, meu amor, ninguém separa.

⁠Eu acredito que o que Deus uniu o homem não separa. Mas também acredito que temos que fazer a nossa parte para cuidar do bem-estar dos nossos relacionamentos com as pessoas que amamos.

Inserida por pensador

Foi maravilhoso estar com você nessa noite inesquecível. Sou muito grata pelas lembranças que ficarão para sempre guardadas na minha mente e no meu coração.

Foi maravilhoso estar com você em um dia tão importante na sua vida. Espero que momentos assim se repitam por muitos e muitos anos!

Amiga, foi maravilhoso estar com você e relembrar tantos momentos especiais da nossa amizade. Passamos por muita coisa juntas e tenho certeza de que essa relação será muito duradoura.

Adorei a noite com você. Quando estou do seu lado, eu esqueço de todos os meus problemas e de todas as minhas preocupações. Meu único foco é você, seu sorriso, sua voz e seu amor.

Adorei ficar com você e passar esse dia maravilhoso ao seu lado. Sua presença me traz muita leveza e paz. Desejo ter infinitos momentos como esse ao seu lado.

O tempo passou e eu mudei. Não sou mais aquela que ouve tudo sem falar nada, que concorda com tudo para não ser chata. A vida me ensinou que eu devo me impor, sim, quando for necessário. Cansei de ser menosprezada.

Inserida por pensador

O tempo passou e eu mudei. Conheci pessoas novas, visitei lugares novos, experimentei comidas novas. Até me permiti experimentar novos amores também, por que não?

Inserida por pensador

Você reclamou que eu mudei. Bem, o tempo passou. Se eu mudei, tive meus motivos. Se o meu novo jeito não te agrada, isso só confirma que tomei a melhor atitude.

Inserida por pensador

O tempo passou e eu mudei. Ainda bem. Já pensou como seria passar pela vida sendo sempre a mesma pessoa, com os mesmos pensamentos, os mesmos hábitos e as mesmas ações?

Inserida por pensador

O tempo passou, eu mudei, você mudou. Nós dois não tínhamos nada a ver, mas a gente se amava mais do que qualquer coisa. E o amor faz a gente mudar para melhor, ainda bem. Amo quem eu sou com você.

Nenhuma quantidade de provas jamais convencerá um idiota.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Mark Twain, mas não há evidências que confirmem essa autoria.

...Mais

Você tem quatro anos para ser irresponsável aqui, relaxe. Trabalho é para pessoas com empregos.

Desconhecido

Nota: Conselho controverso dado a universitários sem autoria conhecida. O pensamento costuma ser atribuído a Tom Petty, mas não há evidências que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Filha, você me deixou tão triste! Sempre estive do seu lado, te apoiei em muitos momentos e te amei mais do que tudo nessa vida. E, no único momento em que precisei de você, você me abandonou, deu preferência a outra pessoa que nunca ofereceu nem metade do amor e carinho que eu te dei. Nunca imaginei que você partiria o meu coração dessa forma.

⁠Estou tão magoada com a minha filha. A gente cria um filho para ser melhor do que nós, mas às vezes acaba acontecendo o contrário. Minha filha sempre foi criada com tanto amor e hoje em dia é tão ingrata. Só quer saber de mim quando precisa de alguma coisa. Onde foi que eu errei?