Desconhecido
Só o ovo de chocolate não basta! O importante é que a luz do Cristo ressuscitado brilhe também em nossa vida.
Ao amanhecer, pense positivo, assim quando chegar o entardecer você terá uma colheita de muitas energias positivas para armazenar na sua mente.
A Páscoa é um bom momento para desfrutar de todas as suas muitas bênçãos significativas: Família, amigos, Jesus, e, claro, ovos de chocolate!
Ela não gosta de olhar as coisas superficialmente, ela prefere mergulhar de cara e coração. Não gosta de meios termos e enrolação, com ela é sim ou não.
Não costumo acreditar que o sorriso de alguém é tão lindo a ponto de fazer apaixonar, mas olha, o seu custou a minha sinceridade.
É, talvez o amor seja isso. Talvez seja sentir a mesma sensação toda vez que vou te ver. Talvez seja ao escutar sua voz começar a sorrir.
Viva, o que puder viver e ame o que puder amar. O que faz a diferença em nossa vida são os pequenos gestos, um olhar de carícia, um aperto de mão, ou mesmo um simples abraço dado de coração.
Viver é expandir-se...
É sempre estranho sair do quarto em que se está, onde é tudo conhecido, confortável, e partir pra um cômodo maior, onde há novas coisas para explorar, pra ver, pra sentir.
Muitas vezes você vai voltar para onde estava, na ânsia de que o velho quarto se torne tão atraente como um dia já foi.
Mas uma hora se percebe que não há felicidade na repetição, e é na aventura, no mistério, no imprevisível, que caminha nosso coração.
Saia daí, e feche a porta atrás de você!
E sabe quando ele sorri? Um sorriso timido, de criança descobrindo o mundo? Pois é… É aquele sorriso que me conquista todos os dias, de novo, e de novo…
