Desconhecido

9826 - 9850 do total de 21889 pensamentos de Desconhecido

APRENDENDO A LIDAR COM A DOR:

"Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas."

Pérolas são produtos da dor; resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou grão de areia.
Na parte interna da concha é encontrada uma substância lustrosa chamada nácar.
Quando um grão de areia a penetra, ás células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra.
Como resultado, uma linda pérola vai se formando.
Uma ostra que não foi ferida, de modo algum produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.
O mesmo pode acontecer conosco.
Se você já sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém?
Já foi acusado de ter dito coisas que não disse?
Suas idéias já foram rejeitadas ou mal interpretadas?
Você já sofreu o duro golpe do preconceito, ou da rejeição de alguém?
Já recebeu o troco da indiferença?
Então, produza uma pérola!
Cubra suas mágoas com várias camadas de AMOR.
Infelizmente, são poucas as pessoas que se interessam por esse tipo de movimento.
A maioria aprende apenas a cultivar ressentimentos, mágoas, deixando as feridas abertas e alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e, portanto, não permitindo que cicatrizem.
Assim, na prática, o que vemos são muitas "Ostras Vazias", não porque não tenham sido feridas, mas porque não souberam perdoar, compreender e transformar a dor em amor.
Um sorriso, um olhar, um gesto, na maioria das vezes, vale mais do que mil palavras!

Ter amigo é ter abrigo. É ter um lugar para se esconder até o temporal passar. É começar em um abraço quando tudo acabar. É ter uma proteção de ferro para nada te acertar. É compartilhar o mesmo sorriso mesmo se a tristeza continuar. Ter amigo é saber que mesmo sem um teto você tem onde morar.

O amor, que é algo tao lindo e divino, tem sua forca comparada com a morte!

Inserida por laroca16

Tem dias que Deus caminha comigo. Eu sei. Tem outros que ele me carrega no colo, eu sinto.

Quero colo, vou fugir e casa, posso dormir aqui com você?

Inserida por LarissaSS

Naquele abraço cabia o que faltava nas palavras.

Inserida por LarissaSS

E vai chegar o dia em que eu olharei em seus olhos e te direi tudo o que estou sentindo.

Inserida por LarissaSS

Eu mesmo vou me amar, porque amor próprio é o que temos pra hoje.

Inserida por LarissaSS

É o seu olhar, é o seu sorriso, é você.

Inserida por LarissaSS

Eu me perco nas direções quando os meus pensamentos são em você.

Inserida por LarissaSS

De tanto pensar acaba por não fazer nada.

Inserida por LarissaSS

Você diz que não, mas seus olhos provam o contrário.

Inserida por LarissaSS

Me faz falta...
Mas não vou atrás.

Inserida por LarissaSS

A pior parte do "medo de te perder", é saber que não posso fazer nada se você decidir ir embora.

Inserida por LEONARDOPAIVA

o que é a amizade?? amizade é ser amigo?? ou ser irmão???? muitas perguntas que a resposta é amizade é aquela que vc não quer ver a pessoa triste e que quer ela bem tipo se ela chora vc não chora junto vc enjuga as lagrimas dela e faz ela sorrir, amizade verdadeira e aquela que quando vc se machuca ela vai cuidar de vc não ri da tua cara amizade verdadeira briga com vc quando esta fazendo algo errado e não te juga amizade verdadeira não leva vc para o mal caminho a amizade verdadeira e aquela que tem a confiança e que sempre estará com vc e tudo que um amigo normal faz o mais mais que amigo faz isso e muito mais que se ferra por vc que te ajuda mesmo que vc não merecia , que te ajuda em todos os momentos mesmo que vc esteja ruim e que nunca ia fazer por ela ela te ajuda mesmo assim então temos que saber cuidar e escolher os amigos

Inserida por cadiabitten

Perder algo é uma perda sempre ?

Inserida por BSN

O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: você não está preparado. Mas a outra metade diz: torne-a sua para sempre!

O sangue vermelho que cai o lembra de que você está vivo.

Alguns seres humanos procuram -e criam em suas mentes- inimigos todo o tempo
Estão sempre envolvidas em brigas desnecessárias
tornam esses coisas corriqueiras em suas vidas
Tudo isso tão normal, tão diário, como respirar
Essas vidas que levam, orgulhosamente, colecionando desafetos as deixem cegas
Acabam envolvendo todos nesses círculos de ódio vazio e sem foco
ate mesmo quem torce por elas

Inserida por renatagomess

O valor de uma pessoa não está na beleza de sua face, nem na riqueza que possui, mas na simplicidade de seus atos...
Perde a amizade de pessoas especiais como você, e como perde o dente da frente...
Nunca mais da vontade de sorrir!!

Inserida por PatryneJhenyffer

O invejoso é sempre aquele que estraga prazeres, que tem sempre um "mas" para diminuir o outro, como se o bem do outro ferisse ou viesse diminuir o seu.

Inserida por amauricioborba

Oi.
Não vamos nos ver, não quero mais ter que me submeter a isso novamente.
Vou ser bem objetiva pra não ter o que ficar enrolando, acabou, não quero mais.
Eu já abaixei a cabeça muitas vezes e pelo menos uma vez na minha vida eu tenho que seguir o que é o correto pra mim. Já dei chances e mais chances e nenhuma delas me deixou marcas boas, somente brigas, desrespeito, traições e ausência de cuidado mútuo.
Foi maravilhoso, perfeito, mais já chega, não suporto mais vivenciar essa situação dolorosa pra você e pra mim.
Te agradeço por todos os momentos mais tem horas que é preciso se retirar pra evitar mais sofrimento mais dor, se retirar pra se recuperar e seguir adiante.
Você e eu estamos longe muito distante com vidas opostas com pensamentos distintos e eu preciso de alguem pra chamar de meu, dar carinho, amor, proteção, respeito, que me valorize. Que me entenda! Me admire!!
Espero que você fique bem, na medida do possível, eu vou me recuperar e tenho esperanças disso. Espero que você seja feliz, independentemente de suas escolhas, na sua vida, que alcance suas metas e objetivos.
Preciso neste momento "descomplicar" não complicar mais ainda.
Sem rancor, sem mágoa, sem mais brigas por favor que termine este ciclo com respeito e dignidade como pessoas adultas que somos.
Não dá mesmo pra continuar assim, sem respeito não dá.
Adeus, não me procure mais!

Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo.

“A contradição é um terreno de solo frágil. Por isso, tenha cuidado com o que diz, pois suas palavras podem se voltar contra você antes mesmo do que você espera. “

Inserida por Jessinaiara2009

Se der errado? Risque, apague, esqueça, e comece de novo.