Das

951 - 975 do total de 1423 pensamentos de Das

Não lido bem com a desconfiança, não sou refém, nem construí um cativeiro, não fico confortável vivendo sobre uma mira que espera um deslize para que eu seja abatido. Sou livre preservo minha privacidade e nem por isso ignoro o respeito.

Lírio da Minha Saudade
Dorme este anjo, em seu leito eternizado!
Sua meiga face, e que outrora eu tanto vi,
Dentro deste sono, singelo, de seu legado;
Será entre as flores, um amor que eu nutri.

Meu anjo! Faço para ti, a mais solene prece,
Essência d’uma paixão, sublime e tão delicada!
Pois dos meus olhos, uma lágrima enternece,
E consola por um instante minh’alma dilacerada!

Acompanha-me o aroma desta rosa perfumada,
Lírio da minha saudade, dor que me consome;
Anjo dos meus anseios, minha prece amargurada!

Acompanha-me o teu doce perfume na terra,
Que se esvai no tempo, junto com meus sonhos;
E com uma ilusão, que neste leito ora encerra!

⁠Você tem que se arriscar se quiser tentar mudar o mundo.

⁠Você não é um gênio, apesar de achar que é. Você inventa brinquedos que acabam fazendo você ser preso. E, por um momento, eu quase me esqueci disso.

⁠Queríamos criar nosso mundo, onde nos sentíssemos livres, e o construímos.

⁠Construímos um mundinho livre com nossa ilha feliz, mas de que adianta se eles não nos reconhecem como um Estado independente?

⁠Temos que pensar em tudo, sabe? Considerar todas as variáveis. Se errarmos, tudo se desfaz, e a liberdade pela qual tanto lutamos desaparecerá.

Ultimamente, eu tenho a sensação de que até as pessoas que eu conheço são estranhas pra mim.

⁠Lilith é a mulher que decidiu viver e não agradar.

⁠Por trás de uma grande mulher existe sempre amor próprio.

⁠Não tentamos a sorte, nós a fazemos.

⁠Se a vida nos sacanear, damos uma bicuda nela e seguimos em frente.

Armadas ou não, somos guerreiras, poderosas e persistentes em nossas lutas. ⁠

⁠Uma vida bem vivida só é possível quando se tem coragem para enfrentar os obstáculos e para se desapegar do que ou de quem não faz bem algum.

⁠Em cada experiência uma lição.
Em cada lição uma nova forma de viver.

É uma atitude melhor a que tomo agora. A melhor que já tomei. É um descanso muito melhor para o qual me vou. O melhor que já conheci.

Inserida por guilezcano

Zona de conforto não é um lugar confortavel...
Zona de conforto é um lugar onde "vivemos em paz com nossos fracassos".

Inserida por MestreDasPalavras

Quem nós somos hoje não é culpa nossa.
Todos temos a chance de construir um homem quando fazemos um filho!

Inserida por MestreDasPalavras

Talvez você tenha tudo que precisa,
Basta olhar para si mesmo na terceira pessoa!

Inserida por MestreDasPalavras

Se não importa, então exporta!

Inserida por MestreDasPalavras

O amor já não existe porque levei todo que existia e reservei para você!

Inserida por MestreDasPalavras

Meu sonho é sonhar porque vivo um sonho, “Te amar”

Inserida por MestreDasPalavras

Posso parecer desastrado, mas eu sou uma dessas linhas tortas que Deus escreveu certo!

Inserida por MestreDasPalavras

Líder Dos Mutantes - Você não é nada,eu sou o rei de Gotham!
Batman- É mesmo...Mostra pra mim!

Inserida por MasterOfBomDia

Nós conversamos sem nos entender.

Inserida por valdantas