Daniela Fercas

26 - 37 do total de 37 pensamentos de Daniela Fercas

A mãe olhou para sua filha e disse:
- Você deve amar todos como você ama a si própria.
A garota olhou atentamente nos olhos de sua mãe e apenas respondeu:
- Então é melhor eu não amar ninguém.

Daniela Fercas
Inserida por DanielaFercas

E lá vou eu de novo, me apaixonar por alguém que não posso ter.

Daniela Fercas
Inserida por DanielaFercas

E quando é que eu vou te esquecer? Não aguento te ver e imaginar sendo sua e você sendo meu. Isso não vai acontecer.
O que eu quero agora é te esquecer.

Daniela Fercas
Inserida por DanielaFercas

O tempo está passando, logo não te verei mais. Eu sei que vai ser doloroso olhar para os lados todos os dias e não te ver, mas se tiver que ser assim, assim será.
Queria que pudéssemos aproveitar estes últimos minutos juntos, assim eu teria algo bom para me lembrar. Algo que me deixasse feliz quando eu sentisse vontade de chorar.

Daniela Fercas

E daí se você está feliz ou deixa de estar. Eu não me importo, não perguntei nada sobre o que você está sentindo.
Você fica ai, me falando sobre o que você sente sem ao menos eu ter te perguntado e não quer que eu te trate com grosseria. Fica tentando me fazer achar que sou obrigada a te amar só porque você me ama. Eu gosto de você sim, mas te amar, ai já é demais. Não te amo mesmo e não tenho pena de te dizer isso. É melhor eu dizer que não te amo do que mentir para você dizendo que você é tudo para mim e blá blá blá.
Não quero que você fique com raiva de mim, mas eu não posso simplesmente por em minha cabeça que eu te amo e pronto. Eu não consigo fazer isso. Não consigo fingir que eu sou uma pessoa romântica e que eu amo qualquer um facilmente e sem nenhuma razão.

Daniela Fercas
Inserida por DanielaFercas

Não sinto vontade de sorrir, mas também não sinto vontade de chorar. Não sinto vontade de andar por ai, mas também não sinto vontade de me isolar. Não sinto amor, mas também não sinto ódio. Não sinto alegria, mas também não sinto tristeza. Eu não sinto nada. Existe somente um enorme vazio dentro de mim. Um vazio que para uns é muito apertado e para outros é espaçoso demais. Ninguém se encaixa nesse vazio.
É, eu acho que sou uma perfeita psicopata.

Daniela Fercas
Inserida por DanielaFercas

Egoísmo é amar alguém e, só por isso, exigir que essa pessoa te ame também. Egoísmo é não aceitar as pessoas como elas são. Egoísmo é achar que todos que estão a sua volta são seus dependentes. Egoísmo é tratar as pessoas como se trata objetos. Egoísmo é fazer algo esperando que o outro faça o mesmo. Egoísmo é acabar com a liberdade de expressão e não respeitar a cultura alheia.

Daniela Fercas
Inserida por DanielaFercas

Foi então que ela se deparou com uma cena que não esperava ver. Até sabia que um dia iria acontecer, mas não esperava que fosse ali naquele lugar, com aquelas pessoas. Ela apenas ficou a observar a garota puxando pela mão o garoto que ela tanto desejava. O garoto pelo qual ela faria qualquer coisa para vê-lo feliz. Ela não sentiu vontade de conversar, não sentiu vontade de dançar e aproveitar a festa. Ela só sentiu uma enorme vontade de beber. Beber whisky, encher a cara, ficar bêbada e se comportar como nunca se comportou antes. Ele estava fazendo ela sentir raiva, tristeza, amor e ódio ao mesmo tempo e isso a deixava confusa e com vontade de ter uma ressaca no outro dia de manhã.

Daniela Fercas
Inserida por DanielaFercas

Então quer dizer que minha felicidade não pode ser o sofrimento do outro, mas a felicidade do outro pode ser meu sofrimento? Eu já sofri muito e consegui superar minha tristeza, portanto, ela também pode conseguir isso. Eu tenho que ser perfeita e sempre pensar nos outros? Que se foda a perfeição, tudo o que eu queria eu não posso mais ter porque ela pegou. Agora aquele que eu tanto queria é o motivo dela sorrir todos os dias. Por que ele pode ser o motivo dela sorrir, mas não pode ser o meu?
Cansei disso tudo, cansei dessa droga de vida chata que eu levo. A partir de agora vou ser o que eu nasci para ser, vou ser a egoísta, a neurótica e a insensível.

Daniela Fercas

E tudo só faz sentido quando estamos sós e podemos nos ouvir.

Daniela Fercas
Inserida por DanielaFercas

Te amei demais. Demais, demais, demais. Te amei tanto que cheguei a ficar sufocada nesse amor. Comecei a me afogar nele. Precisei então fugir disso tudo e, nesse período em que eu fiquei ausente, eu descobri que poderia viver sem ter você, afinal quando eu não te conhecia eu vivia muito bem. E então o que eu sinto por você é somente admiração. Não admiração pela pessoa que você é, mas pelo seu sorriso. Ele é lindo sabia? Mas o que importa agora é que eu te esqueci e consigo viver minha vida novamente. Talvez um dia nós nos encontremos e talvez nós possamos viver juntos. Mas, no momento, isso está fora de meus planos.

Daniela Fercas
Inserida por DanielaFercas

Por que tem que ser assim? Você me prometeu seu amor, me prometeu sua presença e sua atenção. Não me deu nada disso. Me fez me sentir apenas como “mais uma” que você disse que amava. Se tornou tão ausente em minha vida que me fez acreditar que eu estava com você quando eu estava apenas ao lado de um nome. Desejei por noites e dias que você voltasse a aparecer em minha vida, voltasse a ficar ao meu lado. Todos os meus pedidos aos céus foram em vão. Então você aparece do nada assim como se foi, me trata como se eu não fosse nada, como se eu não tivesse sido nada e nada tivesse acontecido entre nós. Então você me fez ver que meu lugar não é ao seu lado e que seu lugar não é ao meu lado. Por favor realize meu último desejo, suma de minha vida para sempre e não volte a aparecer. Só assim poderei te esquecer.

Daniela Fercas
Inserida por DanielaFercas