Biografia de Cristiane Cardoso

Cristiane Cardoso

Cristiane Cardoso nasceu no Rio de Janeiro, no dia 31 de outubro de 1973. É filha mais velha da escritora Ester Bezerra e de Edir Macedo, fundador na Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record. Com 17 anos, Cristiane casou-se com Renato Cardoso, na época, pastor iniciante da Igreja Universal.

Por determinação do pai, Cristiane e o marido foram morar em Nova Iorque. O casal passou vinte anos viajando pelo mundo “numa coleta de almas”. No fim do périplo, voltaram ao Brasil e Renato tornou-se o braço direito do sogro. Desde 2011, Cristiane divide com o marido a apresentação do programa “The Love School – Escola do Amor”, na TV Record, onde falam de amor e família, à luz dos ensinamentos da igreja.

Cristiane tornou-se um fenômeno no mercado editorial com os livros: “Melhor do Que Comprar Sapatos” (2006), “A Mulher V” (o v de virtuosa) (2011) e “Casamento Blindado – O Seu Casamento à Prova de Divórcio” (2012), escrito em parceria com o marido.

Acervo: 19 frases e pensamentos de Cristiane Cardoso.

Frases e Pensamentos de Cristiane Cardoso

Autenticidade é ser mulher de Deus e ter atitudes de uma mulher de Deus independente das coisas ou pessoas ao seu redor. A mulher de Deus que pratica a Palavra de Deus é amiga sincera e verdadeira, mesmo que saiba que está cercada de pessoas fingidas e falsas. Ela é autêntica.

Cristiane Cardoso
407 compartilhamentos

O amadurecimento vem com as lutas.

Cristiane Cardoso
268 compartilhamentos

Mesmo Jesus sabendo que Judas era o traidor, Jesus não o excluiu de suas peregrinações, de sua vida aqui na Terra e nem da Santa Ceia, porque JESUS era JESUS independente de quem estava ao seu redor!

Cristiane Cardoso
80 compartilhamentos

Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa!

Cristiane Cardoso
96 compartilhamentos

É um erro que muitas vezes cometemos em pensar que qualquer amiga é uma melhor amiga. A melhor amiga é tão diferente em tantas maneiras … Às vezes uma só das duas é uma melhor amiga. Outras vezes, nenhuma das duas são melhores amigas e, em algumas raras vezes, as duas são melhores amigas e inseparáveis! Não importa o quão longe elas estão uma da outra, nada abala o seu elo de amizade.

A melhor amiga faz tempo para você. A amiga só vê você quando ela tem tempo.
A melhor amiga está feliz quando você está feliz e triste quando você está triste. A amiga é indiferente ao que você sente.
A melhor amiga se abre para você. A amiga tem suas reservas.
A melhor amiga não guarda segredos de você. A amiga não tem assunto.
A melhor amiga junta dinheiro para te dar um presente que nem ela tem no seu aniversário. A amiga às vezes compra um presente que não lhe custa muito.
A melhor amiga nunca esquece de você. A amiga se lembra dificilmente de você.
A melhor amiga te ama do jeito que você é. A amiga tem algumas reservas sobre você.
A melhor amiga pensa que você é a sua melhor amiga. A amiga pensa que você é simplesmente uma outra amiga.
A melhor amiga repreende você quando você está errada. A amiga lhe julga.
A melhor amiga ama ver você se dando bem e tendo outras amigas. A amiga te inveja.

Pra você ter uma melhor amiga, você tem que ser uma primeiro.

Cristiane Cardoso
84 compartilhamentos