Biografia de Cristiane Cardoso

Cristiane Cardoso

Cristiane Cardoso nasceu no Rio de Janeiro, no dia 31 de outubro de 1973. É filha mais velha da escritora Ester Bezerra e de Edir Macedo, fundador na Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record. Com 17 anos, Cristiane casou-se com Renato Cardoso, na época, pastor iniciante da Igreja Universal.

Por determinação do pai, Cristiane e o marido foram morar em Nova Iorque. O casal passou vinte anos viajando pelo mundo “numa coleta de almas”. No fim do périplo, voltaram ao Brasil e Renato tornou-se o braço direito do sogro. Desde 2011, Cristiane divide com o marido a apresentação do programa “The Love School – Escola do Amor”, na TV Record, onde falam de amor e família, à luz dos ensinamentos da igreja.

Cristiane tornou-se um fenômeno no mercado editorial com os livros: “Melhor do Que Comprar Sapatos” (2006), “A Mulher V” (o v de virtuosa) (2011) e “Casamento Blindado – O Seu Casamento à Prova de Divórcio” (2012), escrito em parceria com o marido.

Acervo: 19 frases e pensamentos de Cristiane Cardoso.

Frases e Pensamentos de Cristiane Cardoso

Autenticidade é ser mulher de Deus e ter atitudes de uma mulher de Deus independente das coisas ou pessoas ao seu redor. A mulher de Deus que pratica a Palavra de Deus é amiga sincera e verdadeira, mesmo que saiba que está cercada de pessoas fingidas e falsas. Ela é autêntica.

Cristiane Cardoso
386 compartilhamentos

" O amadurecimento vem com as lutas."

Cristiane Cardoso
268 compartilhamentos

Mesmo Jesus sabendo que Judas era o traidor, Jesus não o excluiu de suas peregrinações, de sua vida aqui na Terra e nem da Santa Ceia, porque JESUS era JESUS independente de quem estava ao seu redor!

Cristiane Cardoso
80 compartilhamentos

Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa!

Cristiane Cardoso
96 compartilhamentos

As vezes Deus nem quer mais seus vários sacrifícios físicos, pois o que Ele mais precisa de você, você não O dá... sua confiança.

Cristiane Cardoso