Clistenes Solon

1 - 25 do total de 34 pensamentos de Clistenes Solon

Em homenagem ao discurso do vereador RICARDO DE SANTELMO, que declarou que tem funcionários que não vestem a camisa. Vou começar uma série no meu perfil sobre os bons funcionários. Será apenas uma singela homenagem, e vou começar por um cara que muitos pensam que ele é turrão, mas é muito eficiente e trabalhador, um cara que não importa a camisa que ele veste, pois é um tremendo profissional. o homenageado de hoje é o atual diretor de almoxarifado - Paulo Tozzato.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Ainda vivemos vigiados, fomos vigiados de perto no protesto, somos vigiados por tudo que postamos no face, tentam nos manipular, se publicamos que faremos protesto contra algo que eles não queiram, ai vem os defensores rebaterem para despistar o foco.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

O protesto de Pederneiras repercutiu em Brasília, dizem ás más línguas que a Dilma vai renunciar. kkkk

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Pessoal! Acho plausível centralizar as ações do protesto em âmbito nacional. Parabenizo os idealizadores do movimento, mas reitero minha opinião de que se as pessoas resolverem reivindicar outras coisas, ninguém pode intervir, afinal, é um protesto, e o protesto é do povo para o povo, e qualquer tentativa de impedir aqueles que quererem se expressar de outra forma não condizente quanto aos ideais do grupo, espero que nós todos possamos entender, afinal democracia é isso, e querer limitar ou impedir qualquer liberdade de expressão diferente do propósito não é democracia, e sim ditadura, e se isso acontecer estaremos no mesmo nível de nossos governantes.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Atenção funcionários! Aqueles que desejam tomar a vacina compareçam ao postinho mais perto de sua casa ou local de trabalho, caso seja negada a vacina me procurem que tomarei minhas providências já que faço parte da CIPA, e é meu dever procurar soluções de saúde no trabalho.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

O poder do Marketing é tão forte, que um vereador reclamou que, ele trouxe verba pra cidade, mas foi outro politico que saiu na manchete da revista como se fosse ele.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Eu perdoo a todos os meus perseguidores, aqueles que cortaram metade dos meus ganhos, aqueles que perseguem a mim e a todos os funcionários que votaram contra, eu perdoo aqueles que diminuíram as diárias dos motoristas, aqueles que cortaram as insalubridades de muitos, eu perdoo aqueles que mandaram uma estagiária embora só para demostrar poder, eu perdoo aqueles que brigaram com um senhor lá do meu departamento, eu perdoo aqueles que transferiram muitos funcionários de setor e mentiram para o povo dizendo que é apenas uma adequação para melhor atendê-los, eu perdoo os chefes que assediaram moralmente seus funcionários, aquela chefe que disse que ADI tem o mesmo valor de um varredor de rua, ou aquela outra que disse para seus motoristas que se não estão contente vão procurar outro lugar para trabalhar, eu perdoo aqueles que humilharam o companheiro de um candidato do PT, colocando-o a cuidar dos cães, eu perdoo aqueles que cortaram dois artistas da cidade por fazerem uma charge na época de campanha, eu perdoo aqueles que querem diminuir nossa licença não remunerada, eu perdoo aqueles que dão somente 7% de aumento aos funcionários, mas criam mais de 80 secretarias com salários exorbitantes. São tantos perdões que até quando nossa capacidade de perdoar será testada???

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon
1 compartilhamento

Quem já viu aquele filme: "Eu, eu mesmo e Irene". Os funcionários devem deixar o individualismo de lado e perceber que todos juntos somos mais fortes. Se você acha que está vencendo ou perdendo hoje, saiba que o seu companheiro pode ser seu grande aliado na vitória ou na derrota.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Pessoa boa que deixou subir a cabeça seu leviano poder. Pessoa que eu admirava, que tinha medo do Daniel perder e voltar ganhar seu antigo salário, mas agora sobe nas costas de todo mundo de seu departamento. Cadê sua humildade? A chibata que usa em suas palavras um dia pode voltar em suas costas!!! Não despreze o futuro, ele tende a acontecer, pode não ser amanhã, mas quem sabe depois de amanhã.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Fake= Perfil falso
Politico= Falso perfil
Vamos rezar por todos nós.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Pederneiras combate a dengue plantando citronelas, enquanto isso casos suspeitos de dengue são omitidos para não alarmar a população. Viva a citronela! Além de um repelente natural, pesquisas afirmam que a citronela acalma cães. A caravana ladra enquanto os cães dormem. E o mosquito vai migrar para Macatuba, Jau, Boraceia, pois lá não vai ter citronela. Pois em Bauru a concorrência da mosquitada tá grande. O êxodo dos mosquitos da Dengue. Expulsos pela citronela. O que era pra ser preocupação da saúde, no caso da turma da Dengue, agora passou a ser obrigação da turma do meio ambiente, haja semente, haja muda, haja planta..E viva Pederneiras!

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Enfim atualizaram o portal de transparência da prefeitura municipal de Pederneiras, e já estou com a lista em mãos dos cargos gratificados. Ao meu entender ninguém é encarregado de si próprio, para ser encarrgado tem de ter a responsablidade de uma equipe em mãos, ou ser responsável por algum programa, seja de âmbito municipal, estadual ou federal. Para ser gratificado, além do que já citei, existe a gratificação por equiparação salarial, o que é justo. mas há um caso que a pessoa exerce um cargo menos expressivo do que foi concursada e ainda ganha X em porcentagem. Outro ponto, tem muitas pessoas que são gratificadas pelos mesmos cargos que exercem, ou seja, ela ganha a mais por aquilo que prestou concurso a fazer, exercecendo a própria função que já lhe é paga em seu base mais a gratificação "amiga". E sem contar que senti falta de alguns nomes nessa lista, ai é caso das mazelas das 60 horas extras, em casos que a pessoa tem algum parentesco com algum cargo comissionado e não pode ser gratificado por questão de nepotismo, ou simplesmente para disfarçar a enorme quantidade de pessoas beneficiadas pelos ganhos "amigos". Sem contar que muitos funcionários recebem 60 horas sem nunca ter feito hora sequer. Outros além de gratificações ainda tem esses complementos de horas extras. Isso não é transparência! Isso é mazela para enganar o povo. A máquina tá inchada, e a teta tá secando...

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon
1 compartilhamento

Eu não entendo uma coisa. Alguém pode me explicar??? o site da Prefeitura Municipal de Pederneiras, a cada evento que o Daniel participa é atualizado com fotos e matérias informativas sobre o trabalho do prefeito, mas no que diz respeito ao portal de transparência sobre cargos comissionados e cargos gratificados o site diz que a página está em atualização. Gostaria de saber qual o motivo????

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Mais um funcionário municipal deixou o quadro de funcionários da prefeitura, tenho conhecimento de dois até o momento, e o motivo foi o mesmo. Com a contenção de gastos e a consequente perda de rendimentos, como o salário base é baixo, preferiram deixar seus cargos. Um deles, apesar de não conhece-lo pessoalmente sempre ouvi coisas boas a seu respeito, quando trabalhava no posto de saúde do MH, o outro, motorista, também uma pessoa de ótima reputação e comprometimento. É uma pena que as pessoas boas estão deixando seus cargos.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Hoje foi realizada a primeira reunião da CIPA da prefeitura municipal de Pederneiras, participaram da reunião os técnicos de segurança do trabalho Marcos e Panini, a Diretora de RH Danieli, o Presidente Paulão, o Vice-Presidente Carlinhos, e os demais membros Ednéia, Ieda, gisela, Afrânio e eu. Tenho boas e más notícias. A boa primeiro, a diretora de RH Danieli, depois que expus o problema, pediu ao Técnico de segurança ir até o CEMPRA e avaliar a questão de insalubridade dos funcionários de lá, pois muitos trabalham no calor dos fornos e tem contatos diretos com a refrigeração, o que pode ocasionar choque-térmico. A má notícia é que todos os funcionários que recebem gratificação insalubridade pode perder esse beneficio, pois toda a prefeitura passará por novas avaliações do técnico e muitos devem perder esse rendimento.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Consegui a vaga suplente na CIPA. Obrigado a todos que votaram em mim. Circunstancialmente era o que pleiteava no momento. Mais uma vez vou revindicar por todos, como sempre o fiz. Já tenho algumas coisas em mente.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Obrigados a todos os amigos que fizeram campanha por mim na CIPA, a apuração sai amanhã às 9 hs, uma pena a urna não ter chegado em alguns setores, mas independente disso e da posição que eu alcançar é válido o apoio daqueles que gostam, apoiaram e votaram em mim, mesmo não entrando continuarei a revindicar o que estiver ao meu alcance. Eu poderia ter pedido votos aqui no face, mas prefiri aguardar as eleições para me manifestar, pois tenho alguns amigos concorrentes e não achei justo para com aqueles que não usam essa ferramenta. boa sorte a todos.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Clístenes em suas derradeiras palavras tem algo a dizer: - Não bati foto, não filmei, não roubei documentos, apenas disse a verdade sobree certos acontecimentos. Se eu pagarei pela verdade, tenho minha consciência limpa. Infelizmente neste País chamado Brasil, mais vale uma mentira bem contada, do que uma verdade mal explicada.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Não vão me coagir, não vão me corromper, não vão me intimidar.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Cada um tem um lado, e o meu lado é junto de todos. Por isso não me venham com sorrisinhos de desdém, nem mesmo soltem fogos de artíficios. Cada um deve respeitar o outro, sei que muitas vezes sou impulsivo também, mas vamos controlar nossos egos. Se a poeira se levantar, não se deve puxar o tapete de ninguém. Se a poeira ficar onde está, não se deve pisar sobre o tapete.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Contenção de gastos é válido. Desde que não afete justamente as pessoas que mais precisam do dinheiro das horas-extras. Ou seja, varredores, guardas, monitoras, etc...

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Eu só quero pra mim e pra todos. Plano de carreira, aumento acima do salário mínimo (entendo como aumento qualquer valor que seja acima da inflação, se menos seria apenas correção). Terrenos para os funcionários que não tem casa própria, uma diretoria da associação que tenha plena autonomia, que a CIPA funcione de verdade. E principalmente um Sindicato de verdade.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Será que não vão mais publicar o perfil do servidor? Eu gosto do Kiko, mas não aguento mais ver a foto dele pendurada no mural. Se bem que quase todos os perfis tem a mesma resposta.
Lugar que mais gosta em Pederneiras: Parque ecológico
O que menos gosta no corpo: Gosto de Tudo
Nota 10: Ivana
Nota 0: Corrupção
Maior injustiça que cometeu: Não me lembro
Momento marcante: nascimento dos filhos, ou netos.
As respostas são quase sempre estas. Ou todos são muitos parecidos, ou eu que sou mesmo um Extra-Terrestre.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon

Está chegando a hora do meu alter-ego morrer, pois eu sou muito melhor do que ele. Como todos tenhos minhas virtudes e defeitos, e um carater é feito dessas particularidades. O Clístenes irá morrer, porém alguém irá renascer. De todas as críticas e elogios que recebi, só uma pessoa me fez repensar sobre meus atos.

Clistenes Solon

Não preciso falar das grandes conquistas desses 8 anos. O povo sabe, tanto que optou pela continuidade. No face, os verdes falam só de coisas boas, os vermelhos só falam de coisas que deixaram a desejar. Eu falo do funcionalismo, falarei da CIPA, da associação, dos aumentos salariais, da lei que não saiu do papel até agora, falarei se houver perseguições, falarei em nome daqueles que perderam rendimentos enquanto outros não. Não existe meia crise, que só possa atingir alguns, ou é pra todos, ou pra ninguém.

Clistenes Solon
Inserida por ClistenesSolon