Bruno Hitotuzi
Todo problema se apresenta com muita turbulência, mas é eliminado com muita calma. Você faz parte da solução, não do problema, fique calmo.
Você descobre o tamanho de um amor quando não puder mais dar um abraço e desejar um bom dia. Não deixe nada para depois.
Viva da sua própria maneira. Se isso exige estar sozinho, em silêncio e em constante meditação, não há problemas nisso, pois uma obra prima requer concentração.
Se você não é tratado como deveria ser, construa outras alternativas. Um peixe pode ser considerado péssimo no vôo e uma ave ruim no nado.
Não bajule pessoas que você não seria elas se estivesse na mesma posição, isso é uma perda de tempo. A incompatibildade de gênios vai falar mais alto no futuro.
Quanto mais você constrói, menor o tempo, o contato com os amigos, as conversas sem utilidade e as atividades sem retorno. Os grupos são perigosos, por que se todo o mundo estivesse bem, sería ótimo não refletir e pensar como todo o mundo.
Todos querem comprar algo bom, útil, com um preço justo e de maneira agradável. Então a meta é deixar de ser a pessoa e ser esse produto perfeito.
Amar é um dom para os fortes. Começa o ciclo de tratar bem e ser correspondido por quem tem mais maturidade.
Se todas as pessoas dissessem as conclusões de suas reflexões, não sobrariam amigos! Isso por que o interesse individual sempre falará mais alto, mesmo não sendo revelado.
Um homem ferido que se sente ameaçado por todos os lados adquire a capacidade de aproveitar muito bem a própria companhia.
Existem três tipos de homens no século 21:
INOVADOR - que cria o sistema e máquina.
ATUAL - que usa o sistema ou a máquina.
ULTRAPASSADO - que faz o trabalho do sistema e máquina.
Você precisa gastar para largar o cigarro, gastar muito para largar o álcool, ou ter uma resistência imensa ao tédio para largar sem fazer algo.
A felicidade é sincera? Nem sempre
A alegria? Nem sempre
A raiva ou rancor? Sim
A tristeza? Sim
A amargura? Sim
Então a sinceridade existe em sentimentos negativos, mas nem sempre existe em sentimentos positivos? Sim.
E qual a vantagem de ser sincero? Corrigir a si mesmo.
E qual a vantagem de não ser? Ser educado e não iracundo, triste ou amargo.
Se temos alma, consciência e seremos julgados por nossas ações para uma condenação ou absolvição eterna, podemos concluir que não existe fim.
Então existe o cansaço, os momentos bons ou ruins e a necessidade de sempre estar preparado, por que isso tudo nunca acaba.
