Bruna Lourenço Ribeiro

26 - 36 do total de 36 pensamentos de Bruna Lourenço Ribeiro

Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo mesmo. Você vai se decepcionar com as pessoas. Vai ganhar vários 'não'. Vai vir várias pessoas dizendo que você é fraco. Seus sonhos vão parecer impossíveis. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, estiver desistindo de tudo. Vai aparecer a oportunidade, vai aparecer alguém pra te dar a mão e te levantar. É isso. Deu certo. E quando isto tudo acontecer agradeça a Deus, pois ele queria ver aonde você teria condições de ir, a sua fé e principalmente o seu merecimento.

Quem te quer o bem , não te faz o mal .

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

Não mude pela sociedade e nem por alguém, não vale a pena.
Se for pra mudar, que mude, mais mude por você.

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

Porque é tão complicado, coisas que parecem tão simples .

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

O erro é a gente tentar agradar todo mundo e esquece de nós mesmos .

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

Acho que todo mundo deveria ler isso ...


Ta aí, qual que é a graça de tratar as pessoas como um brinquedo qualquer, a maioria das pessoas sabem o valor de tudo, menos o valor do próximo ou delas mesmas. Do que vale a pena iludir, brincar com o sentimento, ninguém é mercadoria, aonde que se usa e joga fora. As pessoas foram feitas para ser amadas. É Simples. Eu por muito tempo me neguei a acreditar e não querer precisar do 'amor', que engano não, queremos enganar a quem ?
A gente sem alguém, não somos ninguém, ninguém vive por completo, sem amor, NINGUÉM. Covardia maior é daqueles que demonstram sentimentos tais que são correspondidos por ambos, para que no final das contas um dos dois queria mesmo era de brincar, usar, pisar e jogar fora. Não esquece que você que gosta de brincar com os outros, um dia vai ser tornar brinquedo de alguém também. Pois é, é o fim do mundo mesmo, virou baderna, virou bagunça, virou foi palhaçada. E aqueles caras que namoram por interesse, que quer ter uma mulher gostosa do lado só pra exibir para os amigos, tipo olho o que eu como todo dia, desculpe a vulgaridade, mais é verdade. E as moças também não ficam pra traz não, a maioria é interesseira mesmo, elas estão a procura daquele 'príncipe encantado' sabe aquele príncipe, que tem carro importado, que anda com roupa de marca e cartão sem limite. Aí é minha vez de falar, caixão não tem gaveta. É muita gente fingindo que não se importa com toda essa situação, aí vai a procura desesperada por pessoas vazias , espalhadas por baladas, bares, ou em uma esquina qualquer. Pega e pega mesmo e beija na boca mesmo , pega uns(umas) 4 por noite e no dia seguinte não sabe nem o nome. Qual a graça. Nenhuma. Aí a maioria pensa, hoje eu vou sair e vou beber todas , bebe mesmo , enche a cara mesmo, tenta preencher seu vazio com isso, isso é momentâneo, porque na hora que você colocar a cabeça no travesseiro, vai vir mil pensamentos e um leve arrependimento, qual a graça disso tudo, se eu vim embora sozinho(a)

Fiz minhas escolhas, onde optei o melhor pra mim e infelizmente tive que deixar muitas pessoas pra traz, a vida me trouxe uma crise de mudanças radicais. Mudei meu modo de pensar, agir e até de falar. Pelo simples fato de me amar, eu aprendi a viver. Aprendi a deixar de lado, a não bater de frente com a vida. Optei por Paz, eu optei por amor próprio.

Vesti as asas da liberdade e enterrei abaixo de sete palmos de terra, por debaixo do cimento e concreto, tudo o que me fez mal, é pra ter certeza que nunca sairá do lugar que deve ficar, agora livre e leve, curto a liberdade de ser feliz, sem precisar de me prender a algo ou alguém.

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

Fiquei ali sentada por horas e horas, pensando, orando, pensando e rezando, fazendo planos para a minha vida, escutando aquela leve música, sabe aquela que vai lá no fundo da alma, então. Então senti uma paz interior tão grande e Jesus sussurrou em meu ouvido de alguma forma dizendo: deixe nas minhas mãos, confia em mim, eu sei o que eu faço, eu sei o que é melhor pra você. E no final da oração disse em silêncio: que seja feita a sua vontade meu Pai, não quero sofrer das consequências de escolhas erradas, eu confio em Ti.

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

E no final, quem te derrota é você mesmo, quando falta coragem pra arriscar!

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

Hoje acordei contente e agradecida pela universo. Sim, o universo que trabalha a favor do caso meramente simples do encontro de si, enfrentando a vida com a sublime sabedoria, sem precisar enganar para isso, tratando com realidade e equilibrio de uma vida mais serena e de mera calmaria. Prosseguindo amante daquela verdade e justiça que é digno de minha raíz. Entretando a minha face é um belaza encoberta, de uma voz que se faz, com suas várias vozes, procurando a si mesma com prenúncias de mudanças incopensáveis. Nem o preço exorbitante pagaria em meios as calamides à sabedoria de ser a mudança do melhor.
Demasiado à deriva prestes a colidir com um gigante iceberg, a procura de retrocedir de imediato, assim evitando ser como a maioria das vítimas insanas do iminente desastre fatal, sim, aquelas vitimas que não encontram a si mesmas.
-Bruna Lourenço R.

Inserida por BrunaLourencoRibeiro