Biografia de Bianca Toledo

Bianca Toledo

Bianca Toledo nasceu em Brasília, em 12 de junho de 1979. Foi aluna da Faculdade de Música Erudita e Popular de São Paulo. Tornou-se cantora gospel e, aos 21 anos de idade, participou do Programa Raul Gil, na Record, ganhando o prêmio “Usina de Talentos”.

Em 2010, casada e grávida de oito meses do primeiro filho, foi internada com dores abdominais. Seu filho foi salvo, mas Bianca, com problemas no intestino, teve uma infecção generalizada, falência múltipla dos órgãos e ficou mais de quatro meses no hospital, entre outubro de 2010 e fevereiro de 2011.

Ela passou 52 dias em coma, porém, surpreendeu a equipe médica ao voltar do coma e se recuperar lentamente. Ainda bastante debilitada, voltou para casa, onde pôde ver o filho, José Vittorio.

Após quatro meses tentando se recuperar, teve o apoio da Igreja Batista da Barra, que acompanhou todo o processo de reabilitação. Nesse período, seu marido pediu o divórcio.

A pastora, já transformada, leva a fé e o seu testemunho do milagre pregando em conferências e seminários religiosos em vários lugares do mundo. Além de divulgar seu livro e seu vídeo, “Prova Viva” e “A História de um Milagre”.


Escritora e cantora, possui mais de 60 milhões de streamings e 7 livros best-sellers, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos. Também é presidente da Missão Global Prova Viva e pastora da Igreja Batista das Amoreiras, na cidade de Campinas/SP. Sua história de milagres é conhecida em várias partes do mundo.

Acervo: 37 frases e pensamentos de Bianca Toledo.

Frases e Pensamentos de Bianca Toledo

Prefiro sempre olhar pra todos com bondade e ser surpreendida com a maldade de alguns do que ver a maldade em todos e correr o risco de desagradar a Deus julgando e sendo injusta com alguém.


Bianca Toledo

A defesa da #oração é mais forte que um poderoso exército.

Enquanto a televisão te faz companhia, o Espírito Santo aguarda por uma oportunidade de suprir todas as suas carências.

“O que te impede muitas vezes de viver o sobrenatural de Deus é acreditar que você não é bom o suficiente para que Ele ouça as suas orações.

Seja amigo da misericórdia.
Ela pode te ensinar a esquecer o passado
e amar como pela primeira vez.