Biografia de Beyoncé

Beyoncé

Beyonce nasceu em Huston, Texas, nos Estados Unidos, no dia 4 de setembro de 1981. Começou cantando no coral do colégio e da igreja que frequentava. Com oito anos ingressou no grupo musical Girl’s Tyme, formado por garotas que cantavam e dançavam. Em 1996 o grupo mudou o nome para Destiny’s Child.

Durante o período que integrava o grupo, Beyoncé já atuava na carreira solo. Em 2003, estreou com o álbum “Dangerously in Love”, que logo alcançou o primeiro lugar de vendas. A música “Crazy em Love”, com a participação do rapper Jay-Z, se manteve por oito semanas em primeiro lugar nas paradas, e recebeu diversos prêmios, entre eles, quatro Grammy. Em 2005, o grupo anunciou seu fim. Em 2006, Beyoncé lançou seu segundo álbum “B’Day”, com canções suas.

Em 2008, com o lançamento do álbum “I Am... Sasha Fierce”, a música “Single Ladies”, com seu ritmo fácil, repetitivo e dançante, alcançou o público infantil e adolescente. O sucesso da cantora recebeu o Grammy Award, como a "Melhor Performance Vocal Feminina de R&B".

Como atriz, Beyoncé iniciou sua carreira em 2001, com o filme para TV “Carmem: A HipHopera”. Em 2002, no filme “Austin Powers”, escreveu sua primeira canção solo. Entre os diversos filmes que atuou estão: “A Pantera Cor de Rosa” (2006), “Obsessiva” (2009)e “Beyoncé: Life is But a Dream” (2013).

Beyoncé mantém uma fundação, a Survivor, que presta assistência a pobres e a vítimas de catástrofes como a destruição de Nova Orleans pelo furacão Katrina. Seu cachê no filme "Cadillac Records", no qual interpretou a cantora Etta James, foi revertido para associações que cuidam de viciados em drogas.

Acervo: 34 frases e pensamentos de Beyoncé.

Frases e Pensamentos de Beyoncé

Algumas mulheres são Feitas ,Mas eu , eu mesma, gosto de pensar que fui criada por um propósito especial

Beyoncé
174 compartilhamentos

Me pergunto centenas de perguntas, mas eu estou aprendendo tanto. Estou cometendo erros e aprendendo com eles, não tenho medo de errar. Eu abraço os erros, eles te fazem quem você é. Nunca tive medo de cair.

Beyoncé
63 compartilhamentos

Acredite no que você sente por dentro,e dar seus sonhos as asas para voar.

Beyoncé
111 compartilhamentos

Eu não preciso provar nada pra ninguém, apenas seguir o meu coração. Eu comando meu mundo!

Beyoncé
84 compartilhamentos

Eu amo o jeito que você me faz sentir.

Beyoncé
34 compartilhamentos